Skip to main content
O músico Frankie Moreno em Las Vegas, Nevada
1 de 1
  • Estados:
    Nevada

Músico do rock e nativo de Las Vegas, Frankie Moreno sabe como passar um dia inesquecível em sua cidade favorita.

“Tudo o que você pode querer está aqui em Las Vegas”, diz Frankie Moreno, um músico do rock e nativo. “Se você não gosta do que tem na sua frente, basta atravessar a rua para descobrir algo totalmente diferente”.

Onde começar o seu dia

Para sentir o coração pulsar fora dos cassinos, faça um passeio turístico de 20 km para Red Rock Loop para ver a estonteante natureza no meio do deserto para começar bem o dia. Caminhe, ande a cavalo ou fique sentado no oásis de Nevada e sinta a natureza.

Observando a Las Vegas Strip

Observando a Las Vegas Strip
Ver mais
Mais informações

Almoce localmente

No almoço, pare no Roma Deli na Spring Mountain Road. Moreno insiste, “É um pequeno restaurante italiano do qual não me canso”. Os chefs 100% italianos preparam cerca de 10 refeições caseiras por dia, usando receitas passadas por gerações de famílias.

Mais informações

Vá além para o jantar

No jantar, há a STK Steakhouse na Cosmopolitan, ou espaguete no Scarpetta, que o cantor considere ser “totalmente perfeito”. Vegas também oferece incontáveis sabores diferentes, de pratos tailandeses ao churrasco coreano e qualquer coisa que seu paladar desejar.

Mais informações

Torne oficial no Instagram

Não esqueça de tirar uma foto em frente à icônica placa “Welcome To Las Vegas” e deixar todos com inveja de seu passeio por Nevada. Há itens ainda mais icônicos no Neon Museum, onde placas antigas da Vegas Strip estão para serem celebradas e exploradas pelas excursões, e até mesmo shows noturnos de luzes.

Frankie Moreno posando na roda de observação do High Roller, no The Linq

Frankie Moreno posando na roda de observação do High Roller, no The Linq
Ver mais
Mais informações

Explore a vida ao ar livre

A cerca de 30 minutos ao norte da Strip está Mount Charleston, um oásis de árvores frondosas e neve, sim, em Vegas, que o levará a outra dimensão fora do deserto. “Com frequência, vou de moto até lá para ter inspiração e respirar aquele ar das montanhas”, diz o cantor.

Mais informações

Pare e ouça a música

Há música ao vivo por toda parte nesta cidade, então basta escolher entre seus artistas da The Strip: do clássico Barry Manilow a Celine Dion ou Brooks & Dunn, até shows mais intimistas fora da avenida principal.

Nunca é tarde para a diversão em Vegas

Para um bom café, siga ao centro até a cafeteria Makers and Finders, onde Moreno sugere ser “um cantinho tranquilo com pessoas interessantes e um ótimo café”, que também serve comfort food latina

Mais informações
Explorar mais