Skip to main content
Ciclistas param em um mirante para apreciar vistas arrebatadoras do desfiladeiro Lehigh

Pensilvânia

Três aventuras na Pensilvânia para proporcionar férias épicas para toda a família

Por: Idoia Gkikas

1 de 1
  • Estados:
    Pensilvânia

Não é fácil encontrar atividades de férias que deixem a família toda feliz.

As atrações ao ar livre na Pensilvânia dão conta do recado. Com essas três incríveis aventuras ao ar livre, você jamais ouvirá um único "Isso é muito chato!" ou "Quando a gente volta pra casa?". 

Visite Wild Elk

Aqui mesmo, no norte da Pensilvânia, você encontra o maior rebanho de alces selvagens do país. Veja-os no Elk Country Visitor Center (Centro de Visitantes de Elk Country), a menos de três horas da grande cidade de Pittsburgh. O local atrai mais de 400.000 visitantes todos os anos, que vêm para observar esses impressionantes animais em seu habitat natural.

No Centro de Visitantes, você poderá tocar chifres reais de alces, ouvir o bramido desses animais, conferir exposições interativas e assistir a um filme educativo no envolvente cinema 4-D, que prenderá todos os seus sentidos. Saia e explore as trilhas a pé ou faça um passeio de carroça ou trenó para ter um vislumbre dos alces; a melhor temporada para vê-los é de agosto a outubro. 

Quer ficar mais um pouco para apreciar a região selvagem? No local, você poderá reservar uma propriedade de três quartos que é ideal como refúgio inesquecível para a família.

Observação de alces no Elk Country Visitor Center

Observação de alces no Elk Country Visitor Center
Ver mais

Curtindo as tirolesas

Um dos melhores lugares do estado para curtir uma tirolesa é a Spring Mountain, que oferece aventura nas árvores o ano todo (se as condições climáticas permitirem). 

As excursões pelas copas das árvores apresentam uma série de tirolesas e pontes, com opções de diferentes níveis de experiência e faixas etárias. Com a excursão Full Monty você fará rapel, alpinismo, equilibrismo e tirolesa durante horas de pura emoção. A excursão noturna aos sábados proporcionará tudo isso, porém sob a total escuridão da noite. A garotada e as famílias poderão fazer a excursão Junior Explorer, uma versão infantil das séries mais adultas. 

Outras atividades incluem escaladas, mountain biking e geocaching. No inverno, a Spring Mountain abre para a prática de esqui, snowboard e snow tubing.

Divirta-se nas copas da floresta em Spring Mountain

Divirta-se nas copas da floresta em Spring Mountain
Ver mais
Mais informações

Andando de bicicleta na Great Allegheny Passage

Uma incrível experiência de ciclismo liga Pittsburgh a Cumberland, Maryland e à Great Allegheny Passage (GAP). Grande parte da trilha é plana, bem preservada e sem irregularidades, o que a torna ideal para todas as idades e níveis de experiência. 

Procurando elevações no seu passeio? Então você está com sorte. A Eastern Continental Divide, situada a 729 metros acima do nível do mar, oferece um sensacional desafio para as suas pernas, além de vistas maravilhosas lá do alto. 

No trajeto, há inúmeras lojas, restaurantes, locais de aluguel de bicicletas e outros pontos de interesse. Além disso, você apreciará a companhia do rio Youghiogheny, que jamais se afasta da trilha, desde Pittsburgh até Confluence, Pensilvânia.

Ciclistas curtem um passeio cênico pela Great Allegheny Passage

Ciclistas curtem um passeio cênico pela Great Allegheny Passage
Ver mais
Mais informações

Como chegar

É fácil chegar à Pensilvânia. Você pode desembarcar diretamente no Aeroporto Internacional da Filadélfia (PHL) ou no Aeroporto Internacional de Pittsburgh (PIT). Outras opções são os aeroportos internacionais localizados nas proximidades de Washington D.C. e Newark, em Nova Jersey. Também é possível chegar ao estado de trem, saindo de Nova York. 

Tópicos relacionados:

Explorar mais