Skip to main content
Mulher admirando a vista no Sleeping Bear Point

Michigan

Traverse City, Michigan: três dias para explorar a cidade que leva às Sleeping Bear Dunes

Por: Joel Welin

1 de 1
  • Estados:
    Michigan

A cidade de Traverse City é o destino ideal para visitar a Sleeping Bear Dunes National Lakeshore e aproveitar a serenidade da imensidão azul do Lago Michigan.

A cidade e a região da Península Northwest Lower, no Michigan, proporcionam cenários espetaculares, e há muitas opções para aproveitá-los. As experiências ao ar livre no parque garantem lembranças espetaculares e inesquecíveis, mas Traverse City e seus arredores também proporcionam aventuras incríveis para quem gosta de pedalar, praticar canoagem e fazer caminhadas.

Dia 1: Sleeping Bear Dunes National Lakeshore

Os expectadores do programa de TV "Good Morning America" da ABC escolheram a Sleeping Bear Dunes National Lakeshore como "o lugar mais bonito dos Estados Unidos", e por um bom motivo. As vistas arrebatadoras do Lago Michigan, as diversas e imensas praias da reserva, as ilhas arborizadas, os lagos cristalinos e as diversas espécies selvagens fazem a visita a esse lugar especial valer a pena. A Sleeping Bear Dunes National Lakeshore encanta a todos, desde quem pretende acampar em lugares mais remotos até quem pretende mergulhar nas águas rasas ou fazer a caminhada de 24 quilômetros da Trilha Platte Plains.

Aprecie as vistas do Lago Michigan durante sua caminhada pela Sleeping Bear Dunes National Lakeshore.

Aprecie as vistas do Lago Michigan durante sua caminhada pela Sleeping Bear Dunes National Lakeshore.
Ver mais

Dia 2: ciclismo em Wine Country

A Península Old Mission, que leva à bela Baía Grand Traverse, é conhecida por suas uvas de alta qualidade e paisagens impressionantes. Além de oito vinícolas, a região conta com diversas opções de alta gastronomia, especializadas na harmonização de pratos e vinhos. Aproveite para alugar uma bicicleta em Traverse City e pedalar 29 quilômetros do lado leste da cidade até as vinícolas e seguir até o Farol Old Mission na extremidade da península.

A oeste, a Península Leelanau também é um ótimo destino, com seu roteiro composto por 25 grandes vinícolas. Os ciclistas podem fazer paradas pelo caminho e, assim, aproveitar mais oportunidades para pedalar, degustar vinhos e curtir o sol. Não deixe de parar na Baía de Sutton (24 quilômetros ao norte da zona oeste de Traverse City), um lugar fantástico, repleto de galerias, butiques e restaurantes encantadores.

Faça uma excursão pelas trilhas para pedaladas na região vinícola de Traverse City, que passa ao longo dos campos de videiras.

Faça uma excursão pelas trilhas para pedaladas na região vinícola de Traverse City, que passa ao longo dos campos de videiras.
Ver mais

Dia 3: Caminhada, bicicleta ou remo

As uvas da região são muito famosas, mas Traverse City também é um verdadeiro paraíso das cerejas. Inúmeros hectares de cerejeiras cercam diversas trilhas para pedaladas, lagos, rios e canais na região, que é decorada pelas vibrantes flores rosas dessas árvores entre março e junho. Saindo de Traverse City, você pode escolher uma das diversas trilhas para caminhada que proporcionam vistas panorâmicas da Baía Grand Traverse, como a Trilha Leelanau ao longo da Cherry Road e da Center Highway. Alugue um caiaque ou uma canoa e siga remando para apreciar vistas pitorescas da água. Você também pode alugar uma prancha de stand-up paddle e juntar-se ao grupo que pratica ioga na baía ou participar de uma excursão de pesca e descobrir porque a Boating Magazine elegeu Traverse City como um dos 10 melhores lugares para se viver e passear de barco.

Os passeios de caiaque, canoa e stand-up paddle são apenas algumas das opções para aproveitar as águas do Lago Michigan.

Os passeios de caiaque, canoa e stand-up paddle são apenas algumas das opções para aproveitar as águas do Lago Michigan.
Ver mais
Mais informações

Como chegar

O Aeroporto Cherry Capital (TVC), em Traverse City, recebe voos das principais companhias aéreas, de 300 destinos nacionais e internacionais. O serviço é oferecido através de três grandes aeroportos de conexão: Detroit Metro, em Michigan, Chicago O'Hare, em Illinois e Minneapolis/St, em Minnesota. Paul em Minnesota. Dependendo da época do ano, também há voos diretos para Nova York, Newark (Nova Jersey), Denver (Colorado) e Atlanta (Geórgia).

Explorar mais

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango