Skip to main content
Concorrentes na Pioneer Century bike race

Oregon

Território de Mt. Hood, em Oregon: cervejas artesanais, ótimos vinhos e maravilhas da natureza

Por: Samantha Crespo

Oregon's Mt. Hood Territory
1 de 1
  • Estados:
    Oregon

Combine a aventura ao ar livre e as delícias líquidas da região nesta viagem pelo território de Mt. Hood, em Oregon.

O Mt. Hood oferece exploração praticamente sem fim com seus sopés cobertos de neve e suas florestas exuberantes. As águas puras que descongelam do pico mais alto de Oregon e o cercam criam um passeio imperdível para quem gosta de pescaria e esportes aquáticos, além de um delicioso bônus: essas mesmas águas nutrem os ingredientes que proporcionam excelentes cervejas artesanais e vinhos.

Portland e arredores

Passe o dia de caiaque ou praticando rafting nas águas agitadas do rio Clackamas, nomeado oficialmente como “selvagem e panorâmico”, ou explore a histórica Willamette Falls em um caiaque ou em uma stand-up paddle. Dê um pulo no bar da Drinking Horse Brewing Company, em Clackamas, para experimentar variedades regionais e únicas de cerveja, tais como a perfumada Appaloosa IPA com lúpulos pinhosos do noroeste. No lago Oswego, siga para a Stickmen Brewing Company para conferir seleções disponíveis em temporada e no ano todo, incluindo The Bee’s Knees, uma cerveja pilsen que conta com o mel da amora silvestre de Oregon (puxe uma cadeira com vista para o lago e deguste sua cerveja com qualquer coisa desse cardápio farto) As vistas do Mt.Hood e o Willamette Valley a partir do Pete’s Mountain Vineyard são igualmente espetaculares. Absorva a paisagem bebericando uma taça de Pinot Noir ou Pinot Gris.

Curta a emoção de explorar Willamette Falls de caiaque antes de reabastecer-se nos muitos restaurantes e pubs da área.

Curta a emoção de explorar Willamette Falls de caiaque antes de reabastecer-se nos muitos restaurantes e pubs da área.
Ver mais
Territorio do Mt. Hood em Oregon

Região montanhosa

Provavelmente você está aqui pelo Mr. Hood, que conta com uma das temporadas de esqui mais longas na América do Norte. Na cidade localizada no sopé sul, Government Camp, vá até a Mt. Hood Brewing Company e desfrute de um canecão de Ice Axe India Pale Ale e petiscos cheio de sabor, como asas de frango com molho agridoce apimentado de damasco. Na base da Floresta nacional de Mt. Hood, em Estacada, esquente-se com a cerveja artesanal e uma tigela esfumaçante de chilli na Fearless Brewing Company. E nas colinas de Sandy, também em Mt. Hood, mergulhe na Buddha Kat Winery para degustar vinhos e variações premiadas feitas com ruibarbo, mirtilo e outras frutas.

Precisa de um agrado após andar de esqui? Pegue uma caneca na Fearless Brewing na base da Floresta nacional de Mt. Hood.

Precisa de um agrado após andar de esqui? Pegue uma caneca na Fearless Brewing na base da Floresta nacional de Mt. Hood.
Ver mais
TERRITÓRIO DO MT. HOOD EM OREGON

Willamette Valley

Contrate um guia para pescar nos rios e lagos de Willamette Valley, lindos e cheios de salmão e truta de água doce. Celebre seus esforços na Wooden Shoes Vineyards, escondido no meio de uma imensidão de tulipas de primavera na Wooden Shoe Tulip Farm em Woodburn. Peça um grupo de tintos ou brancos para degustar diferentes variações. Ou erga uma taça de vinho artesanal na Alexeli Vineyard and Winery em Molalla. Sente-se no pátio para apreciar a vista das vinhas. Em Wilsonville, não há lugar melhor para provar as delícias de Oregon do que na Mcmenamins Old Church and Pub, uma igreja secular renovada para servir de cervejaria e restaurante. Relaxe por aqui e saboreie cidras e cervejas ales tais como Ruby, produzidas com framboesas de Oregon. Para o prato principal, salmão selvagem com manteiga de cranberry e avelã, é claro.

Deguste os inúmeros vinhos da Wooden Shoe Vineyards enquanto admira todas as cores da Wooden Shoe Tulip Farm em Woodburn.

Deguste os inúmeros vinhos da Wooden Shoe Vineyards enquanto admira todas as cores da Wooden Shoe Tulip Farm em Woodburn.
Ver mais
TERRITÓRIO DO MT. HOOD EM OREGON

Como chegar lá

O aeroporto Internacional de Portland (PDX) serve como principal porta de entrada para o território de Mt. Hood, em Oregon, a apenas 19 Km de distância.

Mais informações

Tópicos relacionados: