Skip to main content
Contemplando a paisagem de Billings

Montana

Sudeste de Montana: exploração sem fim

1 de 1
  • Estados:
    Montana

O escritor americano John Steinbeck disse que Montana era um “caso de amor”.

Montana é uma tela: um céu azul sem fim e o tom dourado de campos de trigo em direção a um horizonte distante. Montana tem planícies e erosões, montanhas com colinas e picos irregulares. Caubóis e empresários. Muito trabalho, suor e determinação. Aqui, o Velho Oeste se mantém vivo.

As melhores apostas de Billings

Visitando o Mount Rushmore (Monte Rushmore)? Rumo ao Yellowstone National Park (Parque Nacional de Yellowstone)? As interestaduais 90 e 94 se cruzam em Billings, Montana’s Trailhead e a maior cidade do estado. Billings também abriga o aeroporto mais movimentado de Montana, tornando-se um destino conveniente para os viajantes. Billings, uma cidade com pouco mais de 100.000 habitantes, tem sete microcervejarias próximas do centro da cidade. Durante todo o verão, Billings está viva com festivais de rua, shows ao ar livre e eventos esportivos. Todos os sábados, as ruas do centro são preenchidas com os estandes coloridos do mercado do fazendeiro semanal, com produtos frescos das fazendas e ranchos do Sudeste de Montana.

Mais informações

Revirando o passado

O Makoshika State Park (Parque Estadual Makoshika), ao sul de Glendive, é o maior parque estadual de Montana e contém algumas das paisagens de erosões mais espetaculares do país. Ele também abriga algumas das maiores concentrações de fósseis de dinossauros expostos no mundo. A Montana Dinosaur Trail leva os visitantes aos 14 museus de dinossauros em todo o estado de Montana. O Makoshika Dinosaur Museum e o Ekalaka’s Carter County Museum são apenas duas das 14 paradas ao longo do caminho. Interessado em escavar ossos de dinossauro? Entre em contato com o Glendive Dinosaur and Fossil Museum ou Baisch’s Dinosaur Digs para marcar um dia de “caça a fósseis” em Montana Badlands.

Mais informações

História nativa americana e cultura do Velho Oeste

A Warrior Trail Highway o levará em um passeio panorâmico pela Custer National Forest (Floresta Nacional Custer) e Northern Cheyenne Indian Reservation (Reserva Indígena Northern Cheyenne) antes de chegar a Little Bighorn Battlefield, próximo a Crow Agency, Montana. A 450 km de distância, a Highway 212 é o caminho mais curto de Mount Rushmore a Little Bighorn Battlefield.

Para vivenciar o Velho Oeste, você precisará parar em uma pequena cidade. Em agosto, as cidades agrícolas de Glendive, Broadus e Ekalaka ganham vida durante as feiras anuais do município. De rodeios a apresentações agropecuárias 4-H, essas feiras são uma verdadeira vitrine do que é ser um nativo de Montana. Miles City abriga a Bucking Horse Sale, também conhecida como “Cowboy Mardi Gras”, todos os meses de maio.

 

Mais informações
Explorar mais