Skip to main content
Curta o sol nestes destinos praianos acolhedores para a comunidade LGBTQIAP+
Juan Saco Mironoff / Miami-Gay-Blog.com
1 de 1
  • Estados:
    Massachusetts
    Nova York
    Delaware
    Califórnia
    Flórida

Se você gosta de nadar até o pôr do sol ou de curtir até o amanhecer, ou ambos, em algum lugar dos EUA, há um destino perfeito para você.

Prepare sua bolsa de praia e siga para essas acolhedoras cidades litorâneas, perfeitas para lésbicas, gays, bissexuais e todos os viajantes.

Provincetown, Massachusetts

Provincetown, Massachusetts, tem todos os elementos de uma típica cidade praiana da Nova Inglaterra: dunas de areia e casas de praia, com um foco excepcionalmente inclusivo. Vá até o topo da Península de Cape Cod, a 185 quilômetros de carro ou 90 quilômetros de balsa de Boston, Massachusetts, e siga até a Commercial Street, alinhada com bandeiras do arco-íris, para explorar lojas, galerias e se divertir em pubs e restaurantes. A agitação começa cedo com as “tea dances”, ou festas dançantes à tarde, e segue com shows de cabaré e noites de discoteca até o amanhecer. Em julho, não perca a Bear Week de Provincetown, quando a cidade se enche de homens corpulentos e de seus simpatizantes.

Passeie pela vibrante Commercial Street em Provincetown

Passeie pela vibrante Commercial Street em Provincetown
Ver mais
Tim Grafft / Massachusetts Office of Travel and Tourism

Fire Island, Nova York

Um destino praiano LGBTQIAP+ icônico desde a década de 1970, Fire Island fica a 5 quilômetros da costa de Long Island, em Nova York, e é composta por diversas comunidades à beira-mar. The Pines e Cherry Grove são bem conhecidas por seus locais de festa acolhedores e praias de nudismo. Cherry Grove atrai uma multidão diversificada para seus shows de drag e cabaré de alta energia, enquanto um público predominantemente masculino curte a festa até o amanhecer em The Pines.

Passarelas de madeira ladeadas por árvores percorrem as comunidades praianas intimistas de Cherry Grove e The Pines em Fire Island.

Passarelas de madeira ladeadas por árvores percorrem as comunidades praianas intimistas de Cherry Grove e The Pines em Fire Island.
Ver mais
David Shankbone / Wiki Commons

Rehoboth Beach, Delaware

Os amantes do sol que visitam a comunidade inclusiva de Rehoboth Beach, Delaware, podem socializar nas praias LGBTQIAP+, como Poodle Beach, com moradores locais mais velhos e turistas de cidades como Filadélfia, na Pensilvânia (207 km) e Washington, D.C. (194 quilômetros). Esta cidade tem diversos locais familiares, como o CAMP Rehoboth, um centro comunitário gay e lésbico que organiza eventos de verão para todas as idades.

Long Beach, Califórnia

Popular entre os jovens descolados e ativos, Long Beach, Califórnia, é o destino ideal para festas e diversão, a 38 km de Los Angeles, Califórnia. Há décadas, os comércios comunitários prosperam por aqui, especialmente a vibrante vida noturna LGBTQIA+ no Broadway Corridor, em Alamitos Beach, que abriga locais como o Mineshaft, um pub voltado para o público adepto de jeans e couro Mais de 75 mil pessoas lotam a Ocean Avenue todos os anos, em maio, para o Long Beach Pride, que já contou com atrações principais como Queen Latifah, Jennifer Hudson e Village People.

Vá até Alamitos Beach para curtir a praia e socializar nos bares da região.

Vá até Alamitos Beach para curtir a praia e socializar nos bares da região.
Ver mais
Carol Highsmith / Visit California

Miami Beach, Flórida

Siga as bandeiras coloridas próximas às torres de salva-vidas, à beira-mar, no final da 12th Street, para encontrar o epicentro LGBTQIAP+ de Miami Beach, na Flórida, a apenas 4 quilômetros do continente, na cidade de Miami. Esta área da praia é vibrante e cheia de orgulho, repleta de bares e restaurantes inclusivos e acolhedores para pessoas LGBTQIAP+, perfeitos para quem quer aproveitar a noite até o amanhecer. Apesar de ser um destino incrível para viagens em qualquer momento do ano, a região fica mais agitada com o The Winter Party, uma festa que toma a praia durante seis dias em março, o Pride em abril e o Aqua Girl, um fim de semana beneficente em prol da saúde da comunidade LGBTQIAP+, em maio.

O clima quente de Miami e sua agitada cena de festas fazem dessa cidade litorânea um destino popular durante o ano todo.

O clima quente de Miami e sua agitada cena de festas fazem dessa cidade litorânea um destino popular durante o ano todo.
Ver mais

Tópicos relacionados:

Explorar mais