Skip to main content
Jantar Field and Vine no Terra Vina Wines

Oregon

Siga as fazendas do território de Mt. Hood no Oregon

Por: Samantha Crespo

1 de 1
  • Estados:
    Oregon

Coma, beba e divirta-se na mais fértil região do Oregon.

Vistas pastorais e o solo fértil fazem do território de Mt. Hood o lugar de diversão do turista agrícola. Acompanhe essas fazendas para curtir um estimulante itinerário.

Dia 1: Fazendas de Molalla County

Veja a grande população de bisões e um minizoológico na Rosse Posse Acres Elk Farm. Conheça as alpacas do Marquam Hill Ranch. No Out in the Garden Nursery, bodes amistosos e uma vasta extensão de jardins disputarão a sua atenção. Que tal jardinar? Visite o Meadow of Lavender para cortar seu próprio buquê perfumado. Para colher morangos, amoras e pêssegos, visite a Albeke Farms. Nesse meio tempo, saboreie um vinho no pátio da Alexeli Vineyard & Winery. Para o jantar, um evento no Field and Vine in the Field é simplesmente imperdível. Passeie por terras intocáveis ao sabor de uma taça de vinho antes de degustar um jantar com seis pratos com vinho e ingredientes cultivados nas fazendas locais.

Dia 2: Fazendas de Canby

Aproveite bem o dia passeando pelos 16 hectares de flores exuberantes na Swan Island Dahlia Farm (do final do verão ao início do outono). Ou, se preferir, caminhe pelas trilhas naturais na Fir Point Farms e aproveite para abocanhar um dos rolos de canela caseiros da fazenda.

Pronto para degustar vinho? Visite o Christopher Bridge Cellars, para saborear vinhos premiados, e o Villa Catalana Cellars, onde as degustações acontecem em uma luxuosa estufa. Aprecie a sua refeição saboreando vinhos locais e confecções caseiras no Puddin’ River Chocolates and Wine Bar. Para saborear um cerveja ou cidra local, visite as inúmeras cervejarias de Oregon City.

Em Canby, os campos de flores chamam a atenção nos trajetos entre as fazendas, vinícolas e cervejarias.

Em Canby, os campos de flores chamam a atenção nos trajetos entre as fazendas, vinícolas e cervejarias.
Ver mais

Dia 3: Fazenda de Farmlandia

Reserve o dia para descobrir as deliciosas comidas locais. Comece com um café da manhã orgânico e artesanal no Bob’s Red Mill, que cultiva produtos à base de grãos integrais (dê um passeio pelo moinho em operação ali perto). Participe de uma aula no The Kitchen at Middleground Farms, uma recreativa escola de culinária instalada na cocheira readaptada de uma fazenda familiar. Visite a Ribera Vineyards, que é administrada por uma família, e aprecie pequenas doses de vinhos orgânicos, terminando com uma amostra de jantar no food cart pod de Happy Valley Station, aberto diariamente com 30 opções de fornecedores e cercado por um pavilhão com mesas em ambiente fechado.

Dia 4: Monte Hood

Coloque esses "clássicos" de Mount Hood na programação do seu último dia de aventuras culinárias: saboreie um café da manhã bem caseiro na rústica Tollgate Inn, cujo ponto forte são os confeitados artesanais. Saboreie uma refeição no histórico Cascade Dining Room do Timberline Lodge, com decoração entalhada em madeira de floresta primitiva e a altas altitudes no Monte Hood (admire os majestosos picos de Cascade Mountain enquanto o chefe faz magias com ingredientes locais, como frutas silvestres recém-colhidas). Faça um brinde à sua aventura na Mt. Hood Brewing Company, um restaurante e bar ideal para a família e que produz cerveja artesanal em pequenas doses.

O Cascade Dining Room do Timberline Lodge, com decoração entalhada em madeira de floresta primitiva e a altas altitudes no Monte Hood serve um excelente banquete. Seu menu apresenta muitos ingredientes locais, incluindo frutas silvestres saborosas.

O Cascade Dining Room do Timberline Lodge, com decoração entalhada em madeira de floresta primitiva e a altas altitudes no Monte Hood serve um excelente banquete. Seu menu apresenta muitos ingredientes locais, incluindo frutas silvestres saborosas.
Ver mais
Explorar mais