Skip to main content
Comemorando a véspera de Ano Novo na Time Square da cidade de Nova York
Julienne Schaer/NYC & Company
1 de 1
  • Estados:
    Nova York

A véspera de Ano Novo na cidade de Nova York, Nova York, muitas vezes, lembra uma imagem de uma grande bola de cristal caindo da Times Square à meia-noite.

Embora o evento definitivamente proporcione uma vista icônica, está longe de ser a única maneira de passar a véspera de Ano Novo na Big Apple. Leia nosso guia para saber mais sobre a queda da bola na Times Square e outras maneiras exclusivas de dar as boas-vindas ao novo ano na cidade de Nova York.

Assista à queda da bola sobre a Times Square

Quer desfrutar de uma excelente vista da bola de Ano Novo? Chegue cedo e garanta seu lugar. Pegue o metrô e desça a algumas paradas da Times Square, pois a estação da 42nd Street pode ficar extremamente lotada na véspera de Ano Novo. As estações da 49th Street ou da 50th são as melhores opções, pois as paradas ao sul da 42nd Street estarão lotadas de pessoas seguindo da estação Penn Station para o centro da cidade. Lembre-se que haverá postos policiais no local e pergunte a um policial – você encontrará muitos na noite da véspera de Ano Novo – qual a melhor rota a pé para chegar à área da queda da bola.

Times Square, lar da famosa "queda de bola" na véspera de Ano Novo

Times Square, lar da famosa "queda de bola" na véspera de Ano Novo
Ver mais
Julienne Schaer/NYC & Company

Assista a um show de comédia

A cidade de Nova York é o lar de alguns comediantes muito engraçados. Clubes de comédia, como o famoso Caroline's on Broadway e o Gotham Comedy Club aproveitam talentos locais e nacionais e organizam hilariantes comemorações de véspera de Ano Novo. A festa no Caroline's, por exemplo, geralmente apresenta talentos conhecidos e promissores e inclui jantar, dança, um DJ e uma transmissão ao vivo da queda da bola após a apresentação de comédia.

Faça um cruzeiro pelo rio

Comece o novo ano admirando o horizonte da cidade de Nova York, visto da água. Muitos cruzeiros de véspera de Ano Novo percorrem o Hudson River (rio Hudson), que é uma fronteira natural entre os estados de Nova York e Nova Jersey. Os cruzeiros geralmente incluem dança, jantar, bebidas e excelentes vistas da queima de fogos de artifício. Como esses cruzeiros esgotam rapidamente, reserve seus ingressos antes do início das festas de fim de ano.

Um cruzeiro turístico da Circle Line na cidade de Nova York

Um cruzeiro turístico da Circle Line na cidade de Nova York
Ver mais

Corra pelo Central Park

Os entusiastas da boa forma podem desejar celebrar o ano novo com os corredores de rua de Nova York na corrida da meia-noite, um percurso de 6,4 quilômetros-pelo Central Park. Você terá uma excelente vista dos fogos de artifício ao longo do caminho. Você pode até correr fantasiado; quanto mais engraçado, mais interessante ou "maluco" os trajes individuais e de grupo, melhor.

Um lindo dia de outono no Central Park

Um lindo dia de outono no Central Park
Ver mais

Festeje no topo de um prédio

Tenha a melhor vista da queda da bola na Times Square sem precisar ficar no frio ou se espremer na multidão. Alguns estabelecimentos nos topos dos prédios, como o Monarch Lounge e o St. Cloud oferecem uma excelente vista para o evento na Times Square. Veja as pessoas se reunindo abaixo enquanto saboreia um coquetel e aperitivos, e participe do brinde com champanhe. Você pode comprar bilhetes com antecedência para a maioria dos eventos.

Mais informações

Assista a um show de música

O Pier 36 na cidade de Nova York recebe um show anual de véspera de Ano Novo. O estabelecimento de três andares oferece vistas para as pontes de Manhattan e do Brooklin. O piso principal é acessível a todos os convidados, e mesas e cabines VIP estão disponíveis para compra nos dois pisos superiores.

A cidade ainda conta com centenas de casas de shows. Muitas terão eventos especiais na noite da virada do ano. Confira a Time Out New York ou outras publicações locais para ver uma lista dos shows.

Mais informações