Skip to main content
Seu guia para as 3 grandes cidades: Nova York-Filadélfia-Washington, D.C.
1 de 3
Seu guia para as 3 grandes cidades: Nova York-Filadélfia-Washington, D.C.
2 de 3
Seu guia para as 3 grandes cidades: Nova York-Filadélfia-Washington, D.C.
3 de 3
  • Estados:
    Nova York
    Pensilvânia
    Washington, D.C.

É fácil combinar uma visita a três das cidades mais fascinantes dos EUA em menos de uma semana.

Dos imponentes arranha-céus da Cidade de Nova York, Nova York, às ruas ricas em história da Filadélfia, Pensilvânia, à sede do governo em Washington, D.C., siga este itinerário de seis dias para conhecer a culinária, a cultura e a personalidade do país.

Conheça as atrações turísticas mais famosas da cidade de Nova York

Muitas vezes chamada de "a cidade que nunca dorme", a cidade de Nova York oferece restaurantes 24 horas, lojas de nível internacional e vistas urbanas deslumbrantes.

Comece sua visita em Midtown: aqui você encontrará os cintilantes outdoors da Times Square; os eventos da Broadway, que vendem ingressos com desconto no estande da TKTS na famosa praça; e a Macy's, uma das maiores lojas de departamento do mundo. Nos arredores, fica o Empire State Building. Pegue o elevador até os terraços panorâmicos nos 86º e 102º andares para apreciar as vistas aéreas. Nesta área também ficam o Rockefeller Center e a Bloomingdale's, outra grande loja de departamentos. Siga um pouco mais para Uptown para ver obras de arte mundialmente conhecidas no Metropolitan Museum of Art (Museu Metropolitano de Arte), passeie pelos caminhos arborizados do Central Park e faça uma parada no zoológico do parque.

Passe o dia seguinte no centro, em Lower Manhattan, onde você poderá fazer um passeio gratuito na Staten Island Ferry (Balsa de Staten Island) passando pela Statue of Liberty (Estátua da Liberdade), ver o 9/11 Memorial (Memorial de 11 de Setembro), explorar as lojas e galerias do bairro SoHo e atravessar a Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) para conhecer o moderno cenário gastronômico e as galerias dessa região badalada.

A Filadélfia oferece uma aula de história

Aproximadamente a meio caminho entre Nova York e Washington, D.C., a Filadélfia oferece uma combinação de importantes atrações históricas, bairros encantadores e um cenário gastronômico em expansão.

Muitas das atrações mais populares estão localizadas perto do centro histórico da cidade. Você vai querer passar algumas horas no Independence National Historical Park (Parque Histórico Nacional da Independência). Este foi o lugar onde os EUA declararam sua independência da Grã-Bretanha em 1776 e é também o lar do famoso Liberty Bell (Sino da Liberdade). A uma curta distância fica o empório gastronômico interno Reading Terminal Market e Rittenhouse Square, um bairro nobre com parque público.

Dedique algumas horas para explorar o Philadelphia Museum of Art (Museu de Arte da Filadélfia), que abriga uma coleção de renome internacional, e suas escadas famosas pela aparição nos filmes "Rocky". Pare e pose para uma foto com a estátua de Rocky Balboa na parte inferior da escada do museu. Para voltar ao centro da cidade, caminhe ao longo da cênica margem do Schuylkill River Park.

Museus e história à parte, a Filadélfia possui um vibrante cenário gastronômico. Não deixe de experimentar o lanche de carne com queijo, popularizado pelos famosos restaurantes ao ar livre concorrentes, Pat's King of Steaks e Geno's Steaks.

Museus e monumentos aguardam em Washington, D.C.

Como a capital do país, Washington, D.C. abriga alguns dos monumentos e museus mais emblemáticos dos EUA.

Concentre sua visita na região do National Mall, um espaço amplo e aberto que passa pelo coração da cidade. Passe algumas horas caminhando por entre os monumentos do país, incluindo o Lincoln Memorial (Memorial a Lincoln) e o Washington Monument (Monumento a Washington). Além disso, próximo ao Mall, você encontrará muitos dos museus do Smithsonian Institute (Instituto Smithsonian). Todos são gratuitos, inclusive o popular National Air and Space Museum (Museu Aeroespacial) e o National Museum of Natural History (Museu Nacional de História Natural). A White House (Casa Branca), casa do presidente do país, fica logo ao norte do Mall e o U.S. Capitol Building (Prédio do Capitólio dos EUA) com domo branco, onde o congresso se reúne, fica na extremidade leste do Mall.

Em seu segundo dia, atravesse o Potomac River (Rio Potomac) até Virgínia e visite o Arlington National Cemetery (Cemitério Nacional de Arlington) para ver a troca da guarda no Tomb of the Unknown Soldier (Túmulo do Soldado Desconhecido) e visitar Mount Vernon, que foi o lar do primeiro presidente do país, George Washington. À noite, vá até o U Street Corridor em Washington e aprecie a gastronomia e a vida noturna.

Trens e ônibus oferecem as melhores opções de transporte

As melhores opções para viajar da cidade de Nova York para Filadélfia e para Washington, D.C. são os trens da Amtrak ou os serviços de ônibus da Bolt Bus ou Megabus, que são mais econômicos. O serviço da Amtrak da cidade de Nova York à Filadélfia leva menos de 90 minutos para a viagem de 156 quilômetros, e o serviço de ônibus mais em conta leva cerca de duas horas. Para viajar de Filadélfia a Washington, D.C., que estão a cerca de 224 quilômetros de distância, a viagem de trem dura cerca de duas horas; a viagem de ônibus, cerca de três horas. Também é possível viajar de carro entre as cidades, mas encontrar um local para estacionar pode ser difícil e caro.

Veja algumas lojas e cafeterias para completar sua experiência de percorrer três cidades:

 

Cidade de Nova York

Gramercy Tavern (42 E. 20th St.): restaurante-bar sofisticado de propriedade do renomado restaurateur da cidade de Nova York, Danny Meyer.

Lombardi's Pizza (32 Spring St.): pizzaria inaugurada em 1905 e especializada em massa fina.

Shake Shack: rede de restaurantes de hambúrgueres e milk-shakes com várias lojas em NYC, Filadélfia e Washington, D.C.

 

Filadélfia

Bud & Marilyn's (1234 Locust St.): sofisticado bar de coquetéis e restaurante com versões criativas da tradicional cozinha americana.

Mercato (1216 Spruce St.): restaurante com fachada italiana que permite que você traga seu próprio vinho ou bebida alcoólica.

Parc (227 S. 18th St.): bistrô que oferece café da manhã, almoço e jantar com excelentes vistas para a Rittenhouse Square.

 

Washington, D.C.

Jaleo (480 7th St. NW): o chef-estrela José Andrés serve tapas espanholas neste clássico restaurante em D.C.

Le Diplomate (1601 14th St. NW): bistrô francês que serve excelente jantar e brunch no corredor da 14th Street.

Martin's Tavern (1264 Wisconsin Ave.): taverna de Georgetown que tem sido popular entre ex-presidentes dos EUA.

Tópicos relacionados:

Explorar mais
Horizonte de Buffalo

Destino

Buffalo