Skip to main content
Motocicletas cruzando o deserto da Califórnia na Rota 66 ao pôr do sol

Califórnia, Arizona

Seis restaurantes autênticos na Rota 66 – de Los Angeles ao Grand Canyon

Por: Heather Lalley

1 de 1
  • Estados:
    Califórnia
    Arizona

Existem poucas maneiras melhores de conhecer a autêntica comida norte-americana do que conhecer os cafés e restaurantes ao longo da icônica Rota 66.

Coloque seu carro na direção leste nesta via histórica e siga de Los Angeles, Califórnia, até o majestoso Grand Canyon, no Arizona. Você será muito bem recompensado pela bela paisagem e por muita comida boa americana pelo caminho.

The Albright, Santa Monica

Os amantes de frutos do mar devem começar no The Albright, no ensolarado píer de Santa Monica. Nesta cabana reformada, de frutos do mar, você irá saborear diversas variedades de ostras frescas e poderá escolher caranguejos e lagostas vivas, no tanque de água salgada. Faça novos amigos nas mesas comunais enquanto experimenta cervejas artesanais.

Calico House Restaurant, Calico Ghost Town

Siga por cerca de duas horas a nordeste até Calico Ghost Town, Califórnia, lar do Calico House Restaurant. O restaurante, que poderia servir como pano de fundo de um filme sobre o Velho Oeste, é famoso por suas carnes defumadas e pães assados frescos (não esqueça de guardar espaço para os doces caseiros também!). Tome um ar fresco após o jantar e sente nas cadeiras de balanço da varanda, do lado de fora do restaurante.

Mais informações

Roy’s, Amboy

Roy’s Motel, Cafe and Gas Station, em Amboy, Califórnia. Com sua placa de neon e arquitetura da metade do século perfeitas para um cartão postal, ele é uma peça central dessa cidade fantasma. Pare para tomar uma cerveja-de-raiz na Rota 66 para diminuir o calor do deserto.

Roy’s Café iluminado ao pôr do sol

Roy’s Café iluminado ao pôr do sol
Ver mais

Mr. D’z Route 66 Diner, Kingman

Continue até Kingman, Arizona, para voltar no tempo no Mr. D’z Route 66 Diner. Comece sua refeição com uma cerveja-de-raiz antes de desfrutar o menu de café da manhã servido o dia todo, ou um prato com filé de frango frito. Não esqueça de colocar algumas moedas no jukebox e procurar por feiras de carros clássicos que ocorrem ali com frequência. É impossível ter mais autenticidade.

Um caminhão Chevrolet 1952 com tema da Rota 66 do lado de fora do Mr. D’z Route 66 Diner

Um caminhão Chevrolet 1952 com tema da Rota 66 do lado de fora do Mr. D’z Route 66 Diner
Ver mais
Mais informações

Delgadillo’s, Seligman

Dirija por uma hora a leste até Seligman para conhecer uma atração na beira da estrada, o Delgadillo’s Snow Cap Drive-In. Tire fotos ao lado de carros clássicos e prepare-se para provar os queridinhos dos americanos: milk-shakes, hambúrgueres e fritas. O peculiar restaurante de luzes neon abriu as portas em 1953 e ainda é lar do chamativo e enfeitado Chevy 1936, que os proprietários estacionaram ali para melhorar os negócios.

O exterior do Delgadillo’s Snow Cap Drive-In anuncia suas especialidades aos transeuntes

O exterior do Delgadillo’s Snow Cap Drive-In anuncia suas especialidades aos transeuntes
Ver mais

Rod’s Steak House, Williams

Continue sua aventura de carro na Rota 66 no Rod’s Steak House, em Williams, Arizona. Este restaurante de 70 anos, conhecido por seu bife chamuscado e pelas costelas, tem até mesmo um menu com formato de novilho. O restaurante, a 96 km ao sul do Grand Canyon, também vende uma variedade de itens colecionáveis com o emblemático novilho do Rod's.

Um Cadillac 1953 clássico, em Williams

Um Cadillac 1953 clássico, em Williams
Ver mais
Mais informações

Como chegar

A Avis Car Rental é o seu parceiro perfeito de viagem. Pegue seu carro alugado no LAX e siga a leste para conhecer a Rota 66 com conforto, estilo e no seu ritmo. Sempre escolha o motorista da vez quando estiver em viagens gastronômicas.