Skip to main content
Sturgis Motorcycle Rally em Sturgis, Dakota do Sul

Wyoming, Pensilvânia, Dakota do Sul, Nevada, Califórnia

Seis festivais e eventos dos Estados Unidos que atraem multidões apaixonadas no verão

Por: Valerie Conners

1 de 1
  • Estados:
    Wyoming
    Pensilvânia
    Dakota do Sul
    Nevada
    Califórnia

Os EUA ganham vida durante o verão.

Os EUA ganham vida durante o verão, mostrando as mais diferentes culturas em comemorações divertidas e encantadoras realizadas em todo o país. Há muitos festivais ecléticos e animados, nos quais moradores locais e visitantes compartilham suas paixões. Conheça seis eventos incríveis que você não pode perder.

Cheyenne Frontier Days – Cheyenne, Wyoming

Junte-se aos amantes do rodeio, tome uma cerveja gelada e surpreenda-se com os caubóis durões e seus chapéus no Cheyenne Frontier Days, uma festa de 10 dias que acontece na capital do Wyoming. Realizada todos os anos em julho, a celebração é considerada o maior rodeio a céu aberto do mundo. Mais de 250 mil pessoas participam da festa, o que inclui o evento principal, o rodeio da Professional Rodeo Cowboys Association. A cultura do faroeste renasce no rodeio, e os espectadores podem se preparar para verdadeiras injeções de adrenalina enquanto os peões montam em touros e cavalos selvagens, além de outros eventos emocionantes.

Participe do rodeio Cheyenne Frontier Days

Participe do rodeio Cheyenne Frontier Days
Ver mais

Reencenação da Batalha de Gettysburg – Gettysburg, Pensilvânia

Em 1863, mais de 160 mil soldados lutaram na Batalha de Gettysburg, que resultou em 51 mil vítimas em três dias durante a Guerra Civil Americana. Os historiadores afirmam que o evento e a vitória da União foram um verdadeiro divisor de águas na guerra. Todos os anos, em julho, é possível reviver a luta devastadora no Gettysburg National Military Park (Parque Nacional Militar de Gettysburg), 230 quilômetros a oeste da Filadélfia, na Pensilvânia. A respeitosa multidão cresce em silêncio e com muita expectativa, enquanto milhares de atores participam dos combates e das reencenações, inclusive do ataque conhecido como Pickett's Charge.

Reencenação da Batalha de Gettysburg com a cavalaria

Reencenação da Batalha de Gettysburg com a cavalaria
Ver mais

Sturgis Motorcycle Rally – Sturgis, Dakota do Sul

Ligue os motores no Sturgis Motorcycle Rally, onde centenas de milhares de motociclistas vestidos em couro e jeans e amantes do motociclismo se reúnem em agosto para celebrar sua cultura. Desde 1938, o evento acontece na pequena cidade de Sturgis, que conta com menos de 7 mil habitantes e encontra-se 45 quilômetros ao norte de Rapid City, em Dakota do Sul. Um mar brilhante e metálico de motos toma as ruas da cidade, e a desordem é comum durante os sete dias do festival. Os participantes também podem explorar as estradas em passeios tranquilos pela região de Black Hills de Dakota do Sul ou tirar o dia para visitar o Mount Rushmore National Memorial (Memorial Nacional do Monte Rushmore) e o Badlands National Park (Parque Nacional Badlands).

Sturgis Motorcycle Rally

Sturgis Motorcycle Rally
Ver mais

Burning Man – Black Rock Desert, Nevada

Em agosto, um trecho inabitado do deserto de Nevada, cerca de 228 quilômetros ao norte de Reno, transforma-se na Black Rock City, que recebe o festival Burning Man. Para esse evento de nove dias, dezenas de milhares de pessoas criam uma cidade temporária baseada nos princípios de comunidade, arte, expressão própria e autoconfiança. Esculturas e instalações surrealistas ganham vida ao som de música eletrônica, e nasce uma cultura incomparável. O encerramento? Uma cerimônia com muito fogo, com o incêndio de uma das instalações.

Esculturas projetadas para o evento Burning Man

Esculturas projetadas para o evento Burning Man
Ver mais
Theresa Lord Jenkin

San Francisco Pride — San Francisco, Califórnia

Hasteie a bandeira do arco-íris em São Francisco, na Califórnia, que recebe a maior e mais animada comemoração do orgulho gay do país, a San Francisco Pride. O evento de dois dias atrai mais de 1 milhão de pessoas e comemora os direitos do público LGBT com 200 desfiles, 300 exposições e mais de 20 palcos de apresentações organizadas pela comunidade. No último fim de semana de junho, o destaque do evento é a parada, com muitas cores, pouca roupa, muita música e muita dança.

Desfile de balões na Parada do Orgulho Gay de San Francisco

Desfile de balões na Parada do Orgulho Gay de San Francisco
Ver mais
San Francisco Travel Association/Scott Chernis

Comic-Con International – San Diego, Califórnia

Desperte o geek que há em você e divirta-se com a cultura dos quadrinhos e da ficção científica na Comic-Con International em San Diego, na Califórnia. Mais de 100 mil participantes – muitos com fantasias perfeitas – chegam à cidade em julho. O evento de quatro dias atrai escritores e artistas, além dos principais editores de quadrinhos, executivos de grandes produtoras e estrelas de Hollywood. Conheça seus heróis e outros grandes fãs nas sessões de entrevistas, apresentações, sessões de autógrafos e competições.

O que há de melhor em cosplay na San Diego Comic-Con 2015

O que há de melhor em cosplay na San Diego Comic-Con 2015
Ver mais