Skip to main content
Torrey Pines Golf Course na comunidade de La Jolla de San Diego, Califórnia
1 de 1
  • Estados:
    Califórnia

Se você deseja jogar golfe em sua viagem aos EUA, a Califórnia é o local ideal para isso.

Existem centenas de campos incríveis no estado; só em San Diego há 92. Esse famoso clima da Califórnia permite que qualquer época do ano seja ótima para uma partida e, independentemente do tipo de ambiente que você preferir – costeiro, florestal, deserto ou montanhoso – existem dezenas de opções.

1. Pebble Beach Golf Links

Não se pode mencionar a palavra "golfe" na Califórnia – ou em qualquer lugar do país, nesse sentido – sem pensar em Pebble Beach . Um dos campos de golfe públicos mais conceituados do planeta, Pebble Beach tem sido palco de inúmeros U.S. Open Championships e sede do anual AT&T Pebble Beach National Pro-Am desde sua criação em 1919.

Localizado a duas horas ao sul da San Francisco Bay (Baía de San Francisco) no condado de Monterey, diretamente no topo de algumas das costas rochosas mais impressionantes da Califórnia, este é um local imperdível. Pegue seus tacos e siga os passos de Jack Nicklaus, Tiger Woods, Tom Kite e Graeme McDowell – todos vencedores do U.S. Open neste campo.

Vista para o Oceano Pacífico no Pebble Beach Golf Links

Vista para o Oceano Pacífico no Pebble Beach Golf Links
Ver mais

2. Torrey Pines Golf Course

O campo sul no Torrey Pines em La Jolla, ao norte de San Diego, é o palco da lenda do U.S. Open, onde o lesionado e em recuperação, Tiger Woods, venceu ilustremente seu concorrente Rocco Mediate.

Para iniciantes, o campo norte tem o mesmo apelo visual, se não mais, por um preço mais baixo. O sexto buraco, com parapentes voando acima das ondas e vistas das falésias até a praia, parece pertencer a uma pintura. 

Torrey Pines Golf Course, localizado no topo de falésias com vista para o Oceano Pacífico

Torrey Pines Golf Course, localizado no topo de falésias com vista para o Oceano Pacífico
Ver mais
Mais informações

3. PGA West TPC Stadium Course

O Stadium Course é o campo que você deve visitar ao sair para jogar golfe no deserto. Localizado em La Quinta, a sudeste de Palm Springs, e projetado por Pete Dye, o campo foi esculpido na paisagem tendo em mente os assentos para os espectadores – o que deu origem a seu nome – tornando-o uma verdadeira arena para você desfrutar da glória do golfe em nível profissional.

Este campo é conhecido como um dos lugares mais desafiadores para jogar golfe nos EUA. Se você acha que isso é um exagero, aguarde até sair de um bunker profundo na parte de trás do 16º buraco (a superfície é tão alta quanto um prédio) e dar a sua primeira tacada em direção a "Alcatraz" o green do 17º buraco.

Stadium Course, um oásis no deserto montanhoso

Stadium Course, um oásis no deserto montanhoso
Ver mais
Mais informações

4. The Course at Wente Vineyards

Parte do Nationwide Tour do PGA Tour, o Course at Wente Vineyards, a uma curta distância a leste da San Francisco Bay em Livermore, foi projetado por Greg Norman e inaugurado em 1998. Talvez todo o vinho que o cerca, seja o que torna o Wente um campo notavelmente descontraído. A paisagem montanhosa torna o jogo no campo mais difícil, mas o ritmo de jogo geralmente permite que você pare e aprecie as vistas das vinhas.

O driving range também merece atenção. Ele fica em uma localização mais alta nas colinas e é tão calmo quanto o resto do campo – até as pirâmides perfeitamente empilhadas de bolas à distância deixadas em todas as estações. A melhor parte é que eles são gratuitos e ilimitados!

O serviço no Wente é tão lendário quanto as instalações. A equipe até limpará seus tacos no final da sua partida enquanto você toma um vinho no pátio e conta suas melhores tacadas do dia.

Golfe entre as videiras no The Course at Wente Vineyards

Golfe entre as videiras no The Course at Wente Vineyards
Ver mais
Mais informações

5. Ocean Course do Half Moon Bay

Em um ambiente como esse e com um design de campo que é um deleite para jogar, é impossível não sorrir por quatro horas seguidas enquanto joga no Ocean Course do Half Moon Bay Golf Links, na costa de San Francisco. Mesmo que o vento empurre sua bola para trás com tanta força que você esteja praticamente se movendo para trás no fairway, esse campo é incapaz de estragar o seu dia.

O layout convidativo e aberto significa que até os jogadores inexperientes podem golpear bolas para o mais longe possível, sem temer a precisão envolvida para desviar de uma árvore ou da janela da cozinha.

O Ritz-Carlton, com vista para o Oceano Pacífico e para o Half Moon Bay Golf Links

O Ritz-Carlton, com vista para o Oceano Pacífico e para o Half Moon Bay Golf Links
Ver mais
Mais informações

6. Pacific Grove Golf Links

A apenas alguns quilômetros da estrada de Pebble Beach, o Pacific Grove Golf Links compartilha a mesma costa fantástica e vistas épicas. Os buracos de um a nove são ótimos, percorrendo um terreno estreito semelhante ao de uma floresta, onde o maior desafio é desviar dos numerosos cervos espalhados pelo campo, mas os buracos de 10 a 18 são onde o Pacific Grove conquista seu lendário status. Jack Neville, o mesmo arquiteto de campos de golfe responsável pelo Pebble Beach, projetou os buracos de 10 a 18 de costas para o Pacífico para trabalhar com o terreno natural das dunas ao redor do Point Pinos Lighthouse (Farol de Point Pinos). Você não terá melhor oportunidade do que essa para jogar golfe na Califórnia.

Mais informações