Skip to main content
Silver Lakes Golf Course, situado nas colinas, florestas e pântanos do nordeste do Alabama em Gadsden

Alabama

Seguindo a Robert Trent Jones Golf Trail no Alabama

1 de 1
  • Estados:
    Alabama

Independentemente da região do Alabama que você esteja visitando, há sempre um campo de golfe por perto na Robert Trent Jones Golf Trail.

Projetada pelo aclamado designer de campos de golfe, Robert Trent Jones, e aberta desde o início da década de 1990, a trilha apresenta 26 campos e 468 buracos em 11 locais espalhados pelo estado. A exclusividade de cada campo faz da prática algo prazeroso para golfistas de todos os níveis de habilidade. O Wall Street Journal publicou certa vez que a trilha "pode ser a maior barganha do país", e o The New York Times afirmou que o Alabama oferece "alguns dos melhores campos de golfe públicos do mundo". Todos os campos estão convenientemente situados ao lado das principais rodovias, e muitos oferecem experiências do tipo hospede-se e jogue. O grupo de resorts da RTJ Golf Trail conta com alguns resorts de golfe eleitos pelo editor da Golf Digest como os melhores dos EUA. Conheça esses destinos de golfe, todos em diferentes regiões do Alabama.

Norte do Alabama

Delicie-se com prazeres inesperados, como ouvir a música das gaitas de fole ao pôr do sol na RTJ Ross Bridge em Hoover e absorver a beleza da paisagem no Shannon Valley (Vale Shannon). Jogue em um dos maiores campos de golfe do mundo, um Par 72 a 7.399 metros, o The Fighting Joe em RTJ The Shoals. Presenteie seu jogo com uma refeição no único restaurante giratório do Alabama, no Marriott Shoals em Florence. A Ross Bridge e o Shoals RTJ são dois locais com resorts repletos de acomodações luxuosas, piscinas exclusivas e spas europeus. Outros locais da região incluem o RTJ Hampton Cove em Huntsville e o RTJ Silver Lakes em Anniston. O campo de Anniston fica a apenas uma hora e meia do Aeroporto Internacional de Atlanta (ATL) na vizinha Georgia.

A Ross Bridge, um local em Hoover que é parte da Robert Trent Jones Golf Trail

A Ross Bridge, um local em Hoover que é parte da Robert Trent Jones Golf Trail
Ver mais

Região central do Alabama

Para curtir outras magníficas férias jogando golfe, organize umas partidas em três campos RTJ no centro do Alabama. Após desembarcar no aeroporto de Atlanta, siga de carro por 90 minutos rumo Opelika até o primeiro local, o RTJ Grand National, onde 32 dos 54 buracos acompanham o contorno de um lago de 243 hectares. No dia seguinte, vá para Prattville, onde o campo conhecido como Judge no RTJ em Capitol Hill oferece vistas incríveis das cintilantes águas calmas do Rio Alabama. Os campos Opelika e Prattville oferecem acomodações no resort local. Aqui, você encontra 36 buracos em um campo acessível, cercado pelo incrível cenário do terceiro local, o RTJ Cambrian Ridge em Greenville, bem ao sul de Montgomery.

O RTJ Grand National, onde muitos dos buracos seguem o contorno de um grande lago

O RTJ Grand National, onde muitos dos buracos seguem o contorno de um grande lago
Ver mais

Sul do Alabama

Explore a região do Golfo do México no lado do Alabama, que a cada dia ganha mais popularidade como destino de golfe. Comece em Mobile e jogue no RTJ Magnolia Grove em meio a riachos, pântanos e lagos. Hospede-se no histórico Battle House, um hotel em estilo renascentista, ou no Riverview Plaza Hotel, ambos no centro de Mobile. Atravesse a Mobile Bay pelo leste até chegar ao histórico Grand Hotel Marriott Resort, Golf Club & Spa, próximo a Fairhope, para jogar no Lakewood Golf Club, adornado por antigos carvalhos de 200 anos. Você descobrirá porque presidentes dos EUA e celebridades jogam nestes campos desde 1947.

Lakewood Golf Club no histórico Grand Hotel Marriott Resort

Lakewood Golf Club no histórico Grand Hotel Marriott Resort
Ver mais

Mais experiências de golfe no Alabama

As praias do Alabama abrigam três empolgantes resorts de golfe. No Craft Farms Golf Resort, você encontra o inconfundível Arnold Palmer, um campo de golfe de 36 buracos, além de restaurantes litorâneos e condomínios, enquanto no Peninsula Golf and Racquet Club há 27 buracos. No Kiva Dunes, o corredor 18 do campo de golfe projetado por Jerry Pate divide o espaço com condomínios e uma praia particular de areia branquinha de cerca de um quilômetro de extensão no Golfo do México.

Situada a apenas uma hora a sudeste deBirmingham, a cidade de Sylacauga ostenta o primeiro campo de golfe do mundo para pesquisas e demonstrações. Jogue em campos criados com o intuito de testar aparelhos, sistemas de irrigação e fertilizantes para campos de golfe. Graças à atenção científica dada ao solo na Pursell Farms, a revista Golfweek vem elegendo o campo FarmLinks, desde 2011, como o melhor campo público do estado. Hospede-se nas cabanas, no chalé ou na pousada e delicie-se no local com o spa, restaurantes e um pub. Outras atividades no espaço de 1.295 hectares incluem pesca com mosca e tiro em argila no Orvis Shooting Grounds. A Pursell Farms fica a duas horas de carro do aeroporto de Atlanta.

Campo de golfe, restaurantes e acomodações exclusivos no Craft Farms Golf Resort

Campo de golfe, restaurantes e acomodações exclusivos no Craft Farms Golf Resort
Ver mais

Como chegar

Reserve um voo internacional com desembarque nos aeroportos de Birmingham-Shuttlesworth (BHM), Huntsville (HSV) ou Atlanta (ATL) e alugue um carro para ir ao seu destino de golfe desejado. Há voos de conexão para Mobile (MOB) e Montgomery (MGM).