Skip to main content
Schoolhouse Beach
1 de 1
  • Estados:
    Wisconsin

Esta praia de seixos é tão bonita que até pegar as pedras é contra a lei.

Esta linda praia à beira do lago não tem areia, mas pedras lisas de calcário que massageiam os pés enquanto se caminha. Por outro lado, esta pitoresca praia à beira do lago tem pedras lisas de calcário que podem machucar os pés, portanto, use chinelos se quiser caminhar até a água.

Independentemente de ter sensibilidade nos pés, a Schoolhouse Beach (Praia Schoolhouse), que quer dizer praia da escola, é o local perfeito para pessoas que não gostam de sujar o traje de banho de areia. Localizada na isolada Washington Island, em Wisconsin, e uma das cinco praias sem areia do mundo, a praia recebeu o nome de uma escola de madeira de apenas uma sala que existia nas proximidades, mas que foi substituída por uma mesa de piquenique e uma churrasqueira. As pequenas rochas foram polidas por geleiras ao longo de milhares de anos e são pequenos tesouros geológicos. Na verdade, os visitantes que queriam levar uma lembrança do local pegavam tantas pedras, que agora há uma multa exorbitante para quem leva uma delas.

A maioria dos visitantes vem simplesmente para nadar nas águas cristalinas e tomar banho de sol, mas as pessoas muitas vezes constroem montes e outras esculturas peculiares com as pedras. Isso quando não estão tentando lançá-las na superfície da água.

O que você deve saber antes de ir

Da doca da balsa, pegue a Lobdell Point Road até a Main Road. Vire à esquerda na Main Road e depois à direita na Jackson Harbor Road. Siga pela Jackson Harbor Road até a entrada da Cemetery Road. Vire à esquerda na entrada da Schoolhouse Beach.

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações

Tópicos relacionados:

Explorar mais
Relaxando ante as vistas da baía no Newport State Park

Destino

Sturgeon Bay

German Fest em Milwaukee

Destino

Milwaukee

De Zwaan visto a partir do Windmill Island Gardens

Destino

Holland