Skip to main content
Schoolhouse Beach
1 de 1
  • Estados:
    Wisconsin

Esta praia de seixos é tão bonita que até pegar as pedras é contra a lei.

Esta linda praia à beira do lago não tem areia, mas pedras lisas de calcário que massageiam os pés enquanto se caminha. Por outro lado, esta pitoresca praia à beira do lago tem pedras lisas de calcário que podem machucar os pés, portanto, use chinelos se quiser caminhar até a água.

Independentemente de ter sensibilidade nos pés, a Schoolhouse Beach (Praia Schoolhouse), que quer dizer praia da escola, é o local perfeito para pessoas que não gostam de sujar o traje de banho de areia. Localizada na isolada Washington Island, em Wisconsin, e uma das cinco praias sem areia do mundo, a praia recebeu o nome de uma escola de madeira de apenas uma sala que existia nas proximidades, mas que foi substituída por uma mesa de piquenique e uma churrasqueira. As pequenas rochas foram polidas por geleiras ao longo de milhares de anos e são pequenos tesouros geológicos. Na verdade, os visitantes que queriam levar uma lembrança do local pegavam tantas pedras, que agora há uma multa exorbitante para quem leva uma delas.

A maioria dos visitantes vem simplesmente para nadar nas águas cristalinas e tomar banho de sol, mas as pessoas muitas vezes constroem montes e outras esculturas peculiares com as pedras. Isso quando não estão tentando lançá-las na superfície da água.

O que você deve saber antes de ir

Da doca da balsa, pegue a Lobdell Point Road até a Main Road. Vire à esquerda na Main Road e depois à direita na Jackson Harbor Road. Siga pela Jackson Harbor Road até a entrada da Cemetery Road. Vire à esquerda na entrada da Schoolhouse Beach.

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações

Tópicos relacionados:

Explorar mais
German Fest em Milwaukee

Destino

Milwaukee

Relaxando ante as vistas da baía no Newport State Park

Destino

Sturgeon Bay

As impressionantes escunas Appledore de BaySail

Destino

Bay City

Entrando na cidade pela ponte Stone Arch sobre o rio Mississippi

Destino

Mineápolis