Skip to main content
Excursão narrada de bonde pela Main Street, centro de Galena

Illinois

Retiro romântico em Galena, Illinois: pousadas charmosas e excursão em um vinhedo

Por: Amy Nance

Secretaria de Turismo de Illinois
1 de 1
  • Estados:
    Illinois

A idílica Galena é uma comunidade vibrante e progressiva aninhada ao longo de seu rio homônimo em Illinois.

A cidade conquista os viajantes que buscam por um retiro pastoral desde que foi estabelecida, em 1821. Os visitantes de hoje ainda curtem a arquitetura característica do século XIX do centro da cidade, as lojas exclusivas, os restaurantes e a beleza cênica do local. Estes locais favoritos são o convite que você precisava para planejar seu próprio retiro romântico.

Jail Hill Inn

Não há qualquer ponto sombrio sobre esta antiga prisão de 1878, que foi convertida em uma elegante pousada de seis suítes no coração do centro da cidade. Ainda com muito de seu charme característico, a arquitetura da Jail Hill (Cadeia Hill) tem vigas originais de madeira, tetos abobadados e muitas de suas antigas janelas de 2,5 metros de altura. Na chegada, os hóspedes são recebidos com vinho e queijo, encontrando champanhe e chocolates em suas suítes de luxo, com lençóis de linho fino e um bar com pia. Relaxe no deque no final da tarde e acorde com um café da manhã caseiro gourmet na graciosa sala de jantar do primeiro andar. Também é possível comprar uma garrafa de vinho e desfrutá-la em frente à lareira ornamentada de sua suíte.

Tarde de queijo e vinho na Jail Hill Inn, uma pousada no centro

Tarde de queijo e vinho na Jail Hill Inn, uma pousada no centro
Ver mais
Unposed Photography
Mais informações

Pousada em Irish Hollow

Quase saída de um conto de fadas, esta maravilhosa pousada está em uma fazenda ativa de 80 hectares rodeada de uma paisagem rural bucólica. Quando não estiver se sentindo confortável em um dos quartos de hóspedes da pausada ou em qualquer um de seus cinco chalés privados, você poderá explorar o terreno e as trilhas no local, fazer uma massagem ou relaxar perto da fogueira. Irish Hollow tem um menu sazonal e um café da manhã rural gourmet completo servido todos os dias na Old General Store, mas você também pode pedir o café na cama. A pousada leva a comida direto para seu chalé, além de preparações para piquenique e a opção de ter sua suíte totalmente estocada com tudo o que precisar para fazer seu café. 

Pousada romântica em Irish Hollow, um resort rural em uma fazenda ativa

Pousada romântica em Irish Hollow, um resort rural em uma fazenda ativa
Ver mais
Pousada em Irish Hollow
Mais informações

Galena Cellars Vineyard & Winery

Localizado a apenas 18 km do centro de Galena, este vinhedo e vinícola oferece aos hóspedes uma sensação de estar em um quadro onde tudo existe por causa do vinho. Essa é uma viagem de um dia ideal para casais. Passeie pelo terreno com o próprio fabricante do vinho, aprenda sobre os 22 diferentes tipos de uvas e tenha 40 variedades para escolher saborear. A casa da fazendo foi transformada em uma sala de degustação onde você pode beber uma taça enquanto observa a vista do deque. Planeje sua visita para coincidir com um dos vários eventos voltados ao vinho que acontecem na propriedade todos os anos. Fique na Cellars’ Vineyard Suite (Suíte do vinhedo da adega) ou na Country Farmhouse (Casa da Fazenda) para estender sua deliciosa visita a esta premiada vinícola que vem impressionante os hóspedes por três gerações.

Videiras na Galena Cellars Vineyard & Winery, aberta para excursões e degustações

Videiras na Galena Cellars Vineyard & Winery, aberta para excursões e degustações
Ver mais
Secretaria de Turismo de Illinois

Como chegar

Galena fica a uma viagem de três horas de carro a noroeste saindo de Chicago. Desembarque no Aeroporto Internacional O'Hare (ORD) ou no Aeroporto Internacional Midway (MDW). Ambos recebem voos de centenas de destinos internacionais. Alugue um carro ou pegue a Interstate 90 (Interestadual 90) e a US-20 para Galena. Perto de Rockford, você poderá seguir pela Old Stagecoach Trail (Antiga Trilha de Diligência) para passar por uma rota mais paisagística.