Skip to main content
Caminhada para uma cachoeira em Grimes Glen Park em Naples, Nova York
1 de 1
  • Estados:
    Nova York

Não há dúvidas de que as folhagens de outono em Finger Lakes são épicas e os passeios de barco nos lagos durante o verão são muito divertidos.

Os visitantes também descobrirão que essa região do norte do estado de Nova York está repleta de atividades emocionantes o ano inteiro. Desfrute do esqui, snowboard e caminhada na neve durante o inverno; caminhadas e ciclismo na primavera; aventuras no lago durante o verão e excursões com vinho observando as folhagens no outono.

Visite as descidas no inverno

O inverno é uma estação emocionante em Finger Lakes. Pratique esqui (downhill e cross-country) e snowboarding em Bristol Mountain, com mais de 30 descidas distribuídas em 55 hectares, tudo localizado a cerca de 15 km de Canandaigua. A caminhada na neve é uma atividade acessível a quase todas as pessoas: em Victor, siga as trilhas no Ganondagan State Historic Site (Sítio Histórico Estadual de Ganondagan), uma vila nativo-americana dos senecas. Resgate sua criança interior e divirta-se com trenó ou tobogã no Mertensia Park (Parque Mertensia) em Farmington. Suas áreas abertas, que são utilizadas para esportes de verão, transformam-se em incríveis locais para descida de trenó quando cai a neve. Ainda procurando uma desculpa para visitar no inverno? Experimente a pesca no gelo e para capturar o walleye, a perca e o bluegill em Honeoye Lake (Lago Honeoye); esse lago raso congela cedo.

Esqui na região de Finger Lakes

Esqui na região de Finger Lakes
Ver mais

Um salto para a vida

A primavera é uma época maravilhosa em Finger Lakes, pois as árvores, os arbustos e as flores desabrocham. No Grimes Glen Park (Parque Grimes Glen) em Naples, faça uma curta caminhada no riacho raso para chegar às cachoeiras que caem de imensos paredões de pedra. No Cumming Nature Center (Centro Natural Cumming) das proximidades, existem 10 km de trilhas para caminhadas, onde é possível observar cervos, castores e pássaros canoros, e um centro de visitantes com exposições da vida selvagem. A prática de mountain bike é popular na primavera, quando o clima é ensolarado e revigorante. Para um passeio livre, confira o Ontario County Park (Parque Ontario County) em Gannett Hill, Naples, com 160 hectares de espaço aberto e floresta. Para uma rede com 25 km de trilhas de mountain bike com uma pista com diferentes níveis de dificuldade, siga para Dryer Road Park (Parque Dryer Road), em Victor. Deseja experimentar algo totalmente novo? Considere abraçar vacas e cavalos. A prática de interagir com animais da fazenda escovando, acariciando ou conversando com eles é oferecida em Mountain Horse Farm, uma pousada/refúgio (não há passeio em montaria envolvido).

Explorando uma cachoeira em Grimes Glen Park, Naples

Explorando uma cachoeira em Grimes Glen Park, Naples
Ver mais

Saia para a água no verão

A ação passa para os longos e pitorescos lagos da área com a chegada do verão. As opções são várias, mas considere passeios de caiaque e de canoa com a Canadice Lake Outfitters: eles têm todo o equipamento necessário para diversão nesse lago pequeno e inexplorado. Em Canandaigua Lake (Lago Canandaigua), o quarto maior lago da região, é possível nadar na praia bem cuidada de Kershaw Park (Parque Kershaw) com uma doca pública e um gazebo. Se praticar ioga em terra não é desafio suficiente, experimente fazer a postura do cachorro olhando para baixo em um stand-up paddle no Finger Lakes Yogascapes, ou experimente o "snowga" no inverno. Relaxe com um cruzeiro de almoço ou de jantar no Canandaigua Lady, um barco propelido por rodas de pás de dois andares que opera de maio a outubro.

Ioga em stand-up paddle no Canandaigua Lake em Canandaigua

Ioga em stand-up paddle no Canandaigua Lake em Canandaigua
Ver mais

Observe a folhagem no outono

A folhagem de outono da região é famosa, com tons de escarlate rico, laranja ardente e ouro brilhante cobrindo as colinas. Siga a Rochester/Finger Lakes Craft Beverage Trail (Trilha de Bebidas Artesanais de Rochester/Finger Lakes) para degustar vinhos, cervejas artesanais, destilados e sidra produzidos localmente, além de observar o belíssimo interior ao longo do caminho. Para uma perspectiva diferente, siga pelos caminhos de corda da Bristol Mountain Aerial Adventures: sete percursos de corda nas alturas com níveis crescentes de dificuldade, descendo depois por uma das sete tirolesas. Para uma aventura aérea em velocidades mais tranquilas, experimente a Fall Sky Rides: suba de teleférico de esqui em Bristol Mountain e desça ou caminhe pelas trilhas marcadas aproveitando as vistas incríveis de Bristol Hills nas proximidades.

Tirolesa em um percurso de corda nas alturas na Bristol Mountain Aerial Adventures

Tirolesa em um percurso de corda nas alturas na Bristol Mountain Aerial Adventures
Ver mais

Como chegar

Voe para o Aeroporto Internacional de Greater Rochester ou para o Aeroporto Internacional de Syracuse Hancock e, depois, alugue um carro. O tempo de viagem dirigindo de Rochester para Canandaigua é de 30 minutos; saindo de Syracuse, demora cerca de uma hora. Ithaca, uma cênica cidade universitária na extremidade ao sul de Cayuga Lake, fica a cerca de uma hora de carro saindo de Syracuse. Para alternativas a voos e viagens de carro, a Amtrak oferece serviço de trem para Syracuse e Rochester partindo de grandes cidades do nordeste, e a Greyhound oferece serviço de ônibus para Ithaca e Geneva, pequenas cidades na região de Finger Lakes, bem como Syracuse e Rochester.