Skip to main content
Pesca no Sparks Lake, próximo à cordilheira Cascade

Oregon

Região central do Oregon: explore um paraíso repleto de montanhas

1 de 1
  • Estados:
    Oregon

Quando o clima e as belezas naturais são lindos assim, é difícil voltar para lugares fechados.

Aninhadas na base oriental das pitorescas Cascade Mountains, as comunidades de veraneio de Bend, Sunriver, Redmond e Sisters, no Oregon, oferecem um ambiente espetacular durante o ano inteiro para o lazer ao ar livre. Famoso por seu forte sol do deserto e os panoramas da alta montanha, esse paraíso de férias engloba cidades charmosas, a natureza selvagem inexplorada e resorts de nível internacional.

Golfe de primeira

A bela paisagem, o céu aberto e o clima seco da região central do Oregon são o cenário ideal para uma partida de golfe. Muitos dos gênios desse esporte, como Jack Nicklaus, Tom Fazio e o designer de Bandon Dunes, David McLay Kidd, adotaram o local para si. A região central do Oregon ganhou seu lugar entre os 50 melhores destinos para golfe no mundo conferido pela revista Golf Digest, podendo gabar-se de 30 campos espetaculares na Central Oregon Golf Trail. No Sunriver Resort, o principal resort de destino do noroeste, os praticantes de golfe chegam a ficar arrepiados com os quatro campos exclusivos da propriedade – como o desafiador Crosswater, vencedor da medalha de ouro da Golf Magazine e top 100 da Golf Digest.

Mais informações

Esqui no Mt. Bachelor

No inverno, o sol e o céu azul são o pano de fundo para cenários mágicos cobertos de neve e o que existe de melhor em esqui. O Mt. Bachelor, um vulcão de 2.760 metros de altura, oferece 360º de esqui e snowboard de novembro a maio. Famosa pela neve seca e profunda, a montanha vira palco de grandes promessas para as Olimpíadas e competições internacionais, além de receber famílias que buscam diversão no inverno. Com 88 pistas atendidas por uma rede de dez dos mais rápidos teleféricos do mundo, há lugar para todos os interesses e habilidades. Caminhadas com sapatos próprios para a neve, passeios com trenós puxados por cães e esqui nórdico estão disponíveis no local.

Mais informações

Diversão na água

Com 300 dias de sol, o lazer ao ar livre seduz os visitantes durante todo o ano. Os rios cintilantes de High Desert e as dezenas de lagos alpinos oferecem alguns dos melhores pontos de pesca da região oeste. Stand-up paddle, rafting em corredeiras, caminhadas, passeios de barco, passeios de bicicleta pelas montanhas em quilômetros de trilhas estreitas e pedalar em ciclovias especiais com cenários deslumbrantes são passatempos populares.

Mais informações

Cultura do High Desert

Quando chega a hora de entrar em ambientes fechados, o High Desert Museum, logo ao sul de Bend, oferece uma experiência educativa envolvente para toda a família. Esse museu “vivo” aplaudido nacionalmente explora as forças naturais, os eventos históricos e as tradições culturais que moldaram a região central do Oregon. A atração turística tem animais vivos, uma exposição dinâmica de pássaros e presas, apresentações de pioneiros, arte do Velho Oeste e de índios americanos, exposições ao lado do riacho e dioramas de outras épocas.

Mais informações

Compras, gastronomia e acomodações

Existem muitos restaurantes sofisticados, cervejarias artesanais premiadas e lojas isentas de impostos em ambientes vívidos que incluem a atmosfera rústica do velho oeste de Sisters, a beleza e sofisticação de Sunriver e o histórico Old Mill District ou a charmosa ambientação da vila comercial de Bend. A agenda cultural é movimentada por música, teatro, festivais de arte e eventos especiais. As acomodações na região central do Oregon satisfazem todos os gostos e orçamentos, de pousadas intimistas a luxuosos resorts e ranchos tradicionais bacanas do oeste. O conveniente serviço aéreo comercial para o Redmond Municipal Airport (RDM) de San Francisco e Los Angeles, CA; Portland, OR; Seattle, WA; Salt Lake City, UT e Denver, CO, dá acesso a esse paraíso mundialmente famoso.

Mais informações
Explorar mais