Skip to main content
Vista do vibrante Hollywood Boulevard em Los Angeles, Califórnia

Califórnia, Colorado, Flórida, Nevada

Quatro cidades americanas para dançar, dançar e dançar ao som da música eletrônica

Por: Idoia Gkikas

1 de 1
  • Estados:
    Califórnia
    Colorado
    Flórida
    Nevada

Chicago é o berço da música house, e Detroit, da música techno; isso faz dos EUA o epicentro da música eletrônica.

Em clubes grandes e pequenos, você descobrirá promissores DJs e artistas internacionais em turnê. Enquanto Chicago e Detroit sempre deterão o status de capitais da EDM, confira quatro outras cidades dos EUA que oferecem atrações turísticas mundialmente famosas durante o dia e música para dançar, dançar e dançar à noite.

Denver, Colorado: dance music na cidade de uma milha de altura

Por ser considerada a capital da cerveja artesanal e um paraíso para os amantes dos ambientes ao ar livre, Denver é frequentemente associada a bandas hippies e ao rock alternativo. No entanto, um próspero cenário de EDM surge em meio às majestosas Rocky Mountains (Montanhas Rochosas). No distrito de LoDo (Centro Baixo), há dezenas de restaurantes e galerias de arte, sem falar em algumas das melhores boates de Denver, incluindo a Beta Nightclub, elogiada pelas revistas Rolling Stone, DJMag e Billboard. No bairro de Capitol Hill, suba es escadas do capitólio durante o dia (fique de olho na gravura do 13º degrau que marca o ponto exato onde a altura atinge uma milha, ou 1,6 km) e, após o escurecer, siga para a casa noturna The Church, localizada em um ambiente com aspecto de igreja e vitrais. No distrito de Southwest, visite o Bar Standard para curtir uma formação que se reveza todas as semanas, incluindo techno e house romenas, e depois vá para o Milk Bar, com espaços dedicados a diferentes gêneros, dentre eles o gótico, anos 80 e o techno.

Mural "Love This City" na Seventh Avenue com a Santa Fe Drive em Denver

Mural "Love This City" na Seventh Avenue com a Santa Fe Drive em Denver
Ver mais
Mais informações

Las Vegas, Nevada: dançando no deserto

Como não amar uma cidade com festas o dia todo e a semana toda? Caminhe pela Las Vegas Strip para ser transportado a um playground de montanhas-russas e embarque em uma delas em Stratosphere, Circus Circus e New York New York. Faça compras em alto estilo na Forum Shops no Caesars Palace e na Grand Canal Shoppes no Venetian Hotel e explore reluzentes casinos instalados em resorts semelhantes à Torre Eiffel ou a uma pirâmide egípcia. Para quem é louco por clubes, as opções de pisos de dança repletos de atrativos visuais não são poucas. XS na Wynn é uma das grandes atrações. Há muito espaço para aproveitar neste clube de 3.716 metros quadrados, que conta com um famoso pátio ao ar livre próprio para festas na piscina aos domingos à noite. Outras incríveis experiências para curtir: os adorados DJs Kaskade e Steve Aoki no Hakkasan em MGM Grand, o bar no terraço do Marquee no The Cosmopolitan, dando de cara com as celebridades no Tao no Venetian e quatro pavimentos de diversão no Omnia em Caesars Palace. Traga as suas roupas mais descoladas para a ocasião e reserve bastante crédito no cartão de crédito. O couvert artístico pode não ser muito barato.

Entrando na Fremont Street Experience em Las Vegas

Entrando na Fremont Street Experience em Las Vegas
Ver mais
Mais informações

Miami, Flórida: dias de sol, vida noturna agitada

Conhecida por suas deslumbrantes praias e belíssimos locais, Miami desafia Las Vegas como ponto das mais badaladas casas noturnas. Explore as variadas atrações de Miami: colorida arte de rua nas Wynwood Walls, exuberantes jardins no Vizcaya Museum, cultura cubana em Little Havana, lojas de alto nível e restaurantes e arte na Lincoln Road e no Design District. Ao longo da Ocean Drive em South Beach, você reconhecerá uma série de construções em art déco bastante vistas em fotografias. Pare em um café no calçadão para saborear algo ao ar livre antes de explorar o cenário de clubes. Primeira parada: Liv no Fontainebleau, o lugar para ver e ser visto em South Beach. Aparições de celebridades, bebidas da moda, exibições de luzes em Technicolor e DJs que nunca param, incluindo os internacionalmente famosos Tiësto e David Guetta, fazem de Liv uma atração imperdível em Miami. Do outro lado da ponte na parte continental de Miami, o Club Space atrai o público dos fins de festas com música techno e um bar no terraço. Ao acordar pela manhã, saia do clube, vista seu traje de banho e siga para a Nikki Beach para curtir um brunch e Bloody Marys.

Construções em art déco repletas de cor ao longo da Ocean Drive em South Beach, Miami

Construções em art déco repletas de cor ao longo da Ocean Drive em South Beach, Miami
Ver mais
Mais informações

Los Angeles, Califórnia: representante da Costa Oeste

A área de Los Angeles é tão diversificada quanto todo o estado da Califórnia: praias tranquilas, locais históricos e parques temáticos próprios para a família de um lado com o brilho e glamour da indústria cinematográfica, lojas de luxo e a visita de celebridades do outro. A evolução ocorrida no cenário da EDM nos últimos 20 anos não o deixará desapontado com o que irá encontrar hoje. No coração de Hollywood, confira a histórica Avalon e conheça um eclético público de EDM nos fins de semana; o Sound Nightclub, famoso pela música techno feita para satisfazer o público em um descolado prédio estilo armazém; a Academy com seus deslumbrantes shows de luzes e uma constelação de artistas, incluindo Cedric Gervais e Trippy Turtle; e a Playhouse, lar atual da lendária noite de dança Monday Social, com a nata dos artistas de house. No centro de Los Angeles, o interior com temática inspirada em um templo prepara o palco para uma dance music de tirar o fôlego, além de concertos populares, enquanto o bar no terraço da Standard apresenta DJs noturnos, uma piscina e inesquecíveis vistas das luzes da cidade.

The Mayan, eleito um monumento histórico cultural, em Los Angeles

The Mayan, eleito um monumento histórico cultural, em Los Angeles
Ver mais
Mais informações
Explorar mais