Skip to main content
Cantando na carroça, Oeste dos EUA

Wyoming, Montana, Colorado

Prato pioneiro: refeição na carroça

1 de 1
  • Estados:
    Wyoming
    Montana
    Colorado

Desfrute do autêntico sabor do Oeste americano provando alguns pratos únicos.

Carroças para jantares são a imagem particular do Oeste que evoca os cowboys passando por terras novas e selvagens. Você pode reviver essa história hoje em ranchos hospedeiros e em jantares em carroças por todo o Oeste dos Estados Unidos.

Prove a "Culinária dos cowboys"

Com algumas variações regionais, as carroças de refeições oferecem buffets ao ar livre com alimentos preparados em um forno holandês ou grelhados em forno a lenha. As seleções são fartas e simples: imagine um filé de costela ao ponto defumado; frango cozido lentamente com molho de churrasco e feijão com bacon, cebola e alho, borbulhando em um elixir picante e doce de vinagre e açúcar mascavo.

Você provará os cozidos com base de tomates com filé, batatas e cenouras; milho-verde macio na espiga e manteiga derretida, molho de maçã rústico, bolo de especiarias e tortas de frutas. Tudo o que você precisa fazer é esperar o sino tocar para encher seu prato.

Ainda com fome?

Muitas das receitas servidas nos ranchos hoje têm raízes na tradição das carroças. O entretenimento que acompanha seu jantar de cowboy, que pode ser de um passeio de carroça a músicas e poesias com os cowboys ao redor da fogueira, faz um tributo à mesma história. Mas é a paisagem composta de artemísias douradas, álamos-trêmulos, cânions, vales, as cadeias das Rocky Mountains e o ceú, que evoca o espírito pioneiro do Oeste de modo tão forte.

A maioria dos jantares em carroças é oferecida sazonalmente, em geral no verão e no início do outono. Alguns visitantes ficam apenas para o jantar, mas muitos outros reservam um pernoite ou uma estadia mais longa em ranchos hospedeiros, onde os jantares de cowboy são apenas parte da experiência que os levam ao Velho Oeste. Há um rancho para cada estilo de viajante, seja para pescar, fazer rafting, andar a cavalo, bancar o cowboy, fazer um tratamento em um spa ou desfrutar de um belo jantar com vistas do rancho.

Durante essas refeições em carroças, você pode esperar encontrar cowboys e camponeses salteando suas refeições em frigideiras de ferro em fogo aberto.

Durante essas refeições em carroças, você pode esperar encontrar cowboys e camponeses salteando suas refeições em frigideiras de ferro em fogo aberto.
Ver mais

Maneiras de viver (e comer) como um cowboy

  • Visite o Dornan’s em Moose, Wyoming, para apreciar o jantar de segunda-feira e uma "hootenanny", uma reunião improvisada de músicos.
  • Você terá uma experiência de carroça mais requintada no Resort at Paws Up em Greenough, Montana, onde os clientes podem saborear costeletas, bolo de mirtilo e cerveja fabricada em Montana.
  • Personalize uma estadia no luxuoso Zapata Ranch em Mosca, Colorado, para saborear a carne de búfalo criado localmente e ser voluntário no rancho.

Tópicos relacionados: