Skip to main content
All the Apparatus se apresentando na rua em Portland, Oregon

Oregon

Portland, Oregon: cinco pequenos espaços para curtir grandes talentos

1 de 1
  • Estados:
    Oregon

Em Portland, você não precisa de um grande espaço para assistir aos melhores shows, mas apenas saber aonde ir.

Não é segredo que em Portland estão alguns dos melhores talentos do rock e da música indie. Talvez, porém, você se surpreenda em descobrir que não é preciso gastar muito dinheiro ou ter de se contentar com um lugar muito alto no estádio para ouvir boa música. Veja a seguir alguns dos melhores miniespaços em Portland para apreciar grandes talentos.

Mississippi Studios

Localizado ao norte de Portland na Mississippi Ave, o Mississippi Studios é um espaço pequeno, mas encantador, com um preço de couvert normalmente baixo. Colado a ele, você encontra o BarBar, uma excelente parada para beber se o bar do espaço estiver muito cheio. Quer fazer algo antes do show? O Mississippi Studios fica convenientemente localizado na, isso mesmo, Mississippi Avenue no norte de Portland, uma das faixas mais populares da cidade para saborear uma boia deliciosa, bebericar algo ou perambular pelas livrarias ou lojas vintage.

Assistindo a um show ao vivo em Portland

Assistindo a um show ao vivo em Portland
Ver mais
Mais informações

Wonder Ballroom

O Wonder Ballroom no nordeste de Portland não pode ficar fora da sua lista de paradas obrigatórias se você procura um espaço intimista para assistir a algumas das melhores bandas, novas ou já consagradas. Da forma como o palco é montado, fica fácil visualizá-lo, independentemente de onde você esteja; por sua vez, o vizinho Bunk Bar serve pratos incríveis até meia-noite nos fins de semana.

Mais informações

Crystal Ballroom

O Crystal Ballroom, que não deve ser confundido com o Wonder Ballroom, está convenientemente situado no quarteirão sudoeste de Portland. Outrora um salão de dança nos tempos da Grande Depressão, este prédio histórico é hoje um dos melhores lugares para apreciar grandes talentos de Portland. Uma particularidade inconfundível deste lugar: os antigos assoalhos de madeira oscilam para cima e para baixo com o público, criando uma sensação de leveza ao dançar ao som da música.

Mais informações

Doug Fir Lounge

Procura um ambiente descolado para ficar, um excelente bar/restaurante e um agitado espaço de música mais underground no coração de Portland? Será difícil encontrar um lugar melhor do que o Doug Fir Lounge. Localizado na mesma propriedade do Jupiter Hotel, o Doug Fir oferece som de alta qualidade e recebe frequentemente uma grande variedade de músicos populares em turnê, muitos dos quais se hospedam no hotel ao lado. Hospede-se no Jupiter e corra o risco de dividir o andar com a banda que o fez viajar até aqui!

Em espaços pequenos, o público vê de perto detalhes da apresentação

Em espaços pequenos, o público vê de perto detalhes da apresentação
Ver mais
Mais informações

Rontoms

Aconchegante e iluminado por velas, este bar situado no fim da rua em frente ao Doug Fir no sudeste de Portland se transforma em um dos melhores pontos da cidade para prestigiar novos talentos todas as noites de domingo. Apelidada de "Sunday Sessions" (Sessões de Domingo), esta vitrina semanal gratuita recebe bandas novas e já consagradas de uma infinidade de gêneros do rock, desde psych e punk a indie e experimental.

Mais informações

Tópicos relacionados:

Explorar mais