Skip to main content
As portas da fama
1 de 1
  • Estados:
    Delaware

Essas antigas portas estão cheias de assinaturas de artistas de Rehoboth Beach, desde a década de 1930.

Toda comunidade deveria ter um espaço que vive e respira arte e cultura, onde os artistas possam se reunir para ministrar cursos e exibir com orgulho suas obras. Em Rehoboth Beach, Delaware, tal lugar é a Rehoboth Art League.

Além das exposições em constante rodízio, do acervo permanente com 900 peças e dos vários e enriquecedores cursos de arte, as “Doors of Fame” (Portas da Fama), localizadas bem no centro do espaço, são uma das principais atrações da Art League. Gravadas nessas portas estão inúmeras assinaturas de notáveis artistas deixadas ali desde a década de 1930, quando as portas frontais da Art League foram abertas pela primeira vez.

Observe com atenção e encontre os nomes daqueles que escreveram a história do cenário artístico de Rehoboth Beach, desde os primeiros a entrar no espaço a lendas como o falecido Jack Lewis. Essas assinaturas representam uma espécie de “quem é quem” na influência artística local e um sinal permanente de respeito.

O que você deve saber antes de ir

O campus da Rehoboth Art League fica bem perto da praia e consiste em cinco prédios abrigando galerias, salas de aula e estúdios, além do histórico Peter Marsh Homestead do século XVIII. As Doors of Fame são parte da coleção permanente da liga. O campus abre o ano todo em horários variados.

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações

Tópicos relacionados:

Explorar mais
As fontes em Nemours Estate

Destino

Wilmington