Skip to main content
Pops
1 de 1
  • Estados:
    Oklahoma

O futuro das atrações à beira da estrada é essa meca de ficção científica que abriga uma garrafa de refrigerante de neon com 20 metros de altura.

Na estrada? Com sede, mas não sabe do quê? Quer decidir com base na cor? Então, o Pops é o lugar perfeito para você! E você não terá problemas para encontrá-lo, graças à gigantesca estátua neon de uma garrafa de refrigerante instalada do lado de fora.

Estabelecido em 2007, este restaurante na Rota 66 é uma visão futurista de uma clássica atração à beira da estrada. O próprio edifício do restaurante é projetado em estilo ultramoderno, todo em aço e vidro angular. Ele é propositadamente reminiscente dos antigos postos de gasolina (e também é um posto de gasolina!) com uma grande projeção na frente que se eleva sobre a entrada frontal. No interior, o restaurante é decorado com uma enorme parede de garrafas de refrigerante que são incrivelmente dispostas, não por sabor ou marca, mas por cor. O Pops vende cerca de 700 tipos diferentes de refrigerantes e bebidas.

A verdadeira joia da coroa do Pops, no entanto, é a enorme estátua de garrafa de refrigerante em frente ao restaurante. A garrafa de 20 metros parece ser feita de anéis de neon, mas, na verdade, é iluminada por LEDs, inseridos nos anéis de metal. Todas as noites, a garrafa se acende em um espetáculo de luzes impressionante, digno do sensacional patrimônio da Rota 66. A garrafa abstrata afirma ser a maior do mundo, mas, visto que não é realmente capaz de manter uma gota de Coca-Cola, há controvérsias.

O que você deve saber antes de ir

Se vier para uma visita depois do anoitecer, você verá uma espetacular exibição de luz LED da gigante garrafa de refrigerante.

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações
Explorar mais
Pops
Ver mais

Experiência

Pops