Skip to main content
Pivot Rock Park
1 de 1
  • Estados:
    Arkansas

Esta atração secular à beira da estrada é repleta de formações rochosas bizarras.

Mais de um século atrás, alguém muito inteligente descobriu as impressionantes formações rochosas que agora são conhecidas como Pivot Rock Park (Parque Pivot Rock), e as transformou em uma encantadora atração à beira da estrada.

Esse exemplar vintage aproveita as formações rochosas naturais estranhamente empilhadas da área. O Pivot Rock original parece uma pirâmide de cabeça para baixo até os cumes escalonados em suas extremidades. Outras esquisitices geológicas no terreno incluem a Natural Bridge, que parece exatamente o que diz ser, uma ponte natural de pedra.

De acordo com a lenda local de Ozark, o parque abrigou a gangue de fora-da-lei de Jesse James por um tempo. No entanto, quase todos os lugares da região querem ser famosos por isso, mas, para que isso seja possível, é preciso convencer e atrair os visitantes. De qualquer maneira, não há muitas destas clássicas armadilhas para turistas à beira da estrada nos EUA, então pare no Pivot Rock Park para ajudar a apoiar uma tradição secular de cultura de viagem por estrada.

O que você deve saber antes de ir

O parque está localizado na saída da Highway 62 West em Eureka Springs. Para chegar às formações rochosas, passe pela loja de presentes e pague uma pequena taxa, mais ou menos como um pedágio turístico. A entrada custa $ 5 para adultos e $ 1 para crianças. De lá, as formações são facilmente acessíveis por caminhos pavimentados através da mata.

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações
Explorar mais
O Capitólio do Arkansas suavizado pelas cores do outono

Destino

Little Rock

Mark Twain Riverboat no Mississippi em Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal