Skip to main content
Morador local de Duluth em Sir Benedict's Tavern on the Lake
1 de 1

Bem-vindo a Duluth, Minnesota

Uma pequena cidade portuária histórica na base de Iron Range, o porto de Duluth é o centro de Minnesota North Country, enviando minério de ferro e produtos locais de fazenda para mercados em todo o mundo. Sua Enger Tower de cinco andares, construída com bluestone local em 1939, fica acima do porto, que foi, por um tempo, o mais movimentado do país. Nos últimos anos, o espírito industrial de Duluth (prédios antigos em pedra, ruas de tijolos vermelhos, telhados de ardósia) tornou-se a base da segunda vida da cidade como centro turístico da região, com suas antes agitadas fábricas e armazéns sendo transformados em casas de música, cervejarias, destilarias e fabricantes em pequena escala de bens estilosos e de alto nível. É uma história de sucesso de preservação histórica e um bom lugar para tomar uma cerveja, ouvir música ao vivo e absorver os encantos da margem de Lake Superior. Para conhecer a cidade como um habitante nativo, perguntamos aos locais o que fazer durante uma visita. Veja algumas sugestões favoritas.

Lendas locais

Vistas de Duluth, Minnesota, da Enger Tower
Ver mais

A cidade natal de Bob Dylan é uma pequena cidade surpreendentemente animadora. Para um show ao vivo quase todas as noites da semana, o Red Herring Lounge, antigo prédio de empresa pesqueira de 130 anos de idade, é um bar de coquetéis de estilo retrô com pisos de madeira bem gastos, tijolos expostos e fãs locais. Para eventos ocasionais grandes e com ingressos, o Clyde Iron Works de West Duluth está sediado em uma antiga e imensa fundição de aço com 11.000 m² que foi transformada em um restaurante, bar e estabelecimento em um espaço cavernoso que respeita sua herança industrial. E, durante os meses quentes, o Bayfront Festival Park nas margens sedia festivais literários anuais, festivais de cerveja e muita música ao vivo, incluindo apresentações de grandes nomes. Mas é Sir Benedict's Tavern on the Lake, conhecido localmente como "Sir Ben's", que muitos moradores locais de Duluth "chamam de local mais tranquilo da cidade". Eles amam se sentar ao ar livre no verão e adoram o piano aberto do bar, onde sempre há alguém disposto a sentar-se ao teclado. A música ao vivo começa diariamente às 17h, mas sessões de improviso podem ocorrer a qualquer momento. Traga seu instrumento favorito e toque junto, ou relaxe e aproveite!

Músicos de Duluth
Ver mais

Alta gastronomia

Entre as distintas tradições culinárias de Minnesota está o caso de amor do estado com o "prato quente". Marca registrada do entretenimento doméstico e de festas, o prato quente é outro nome para caçarola, uma refeição de um prato bastante caprichado, assado no forno e perfeito para alimentar uma multidão esfomeada. O food truck The Rambler (slogan: "Explore. Coma. Repita.") serve uma versão contemporânea do conceito chamada "tatchos", que é uma combinação de nachos e tater tots, com bastante queijo, feijão preto, jalapeño, sour cream, vinagrete e guacamole. Moradores locais "perseguem" o Rambler por onde ele anda.

Food truck The Rambler
Ver mais
Mais informações

Faça você mesmo

O promissor Lincoln Park Crafts District é uma antiga área industrial que explodiu com novos negócios: cervejarias, restaurantes e fabricantes, incluindo a Duluth Folk School, que oferece aulas em todas as áreas, com silk-screen ecológico, fabricação de sabão e segurança de motosserra. Na região próxima, Frost River fabrica "bolsas para canoa" em lonas de alto nível, bolsas estilo carteiro, cestas de transporte e muito mais usando couro de Minnesota e lona encerada de fabricantes de couro e produtores têxteis tradicionais de alta qualidade. Esses fabricantes modernos levam o artesanato a sério, mas tudo em serviço da diversão.

costura no Lincoln Park Crafts District
Ver mais

The Canal Zone

Os moradores locais sugerem a visita ao Canal Park, uma área à margem do lago próxima ao centro da cidade e conectada por uma ponte aérea de 1905 ao Minnesota Point de 11 km de comprimento: o mais longo banco de areia em água fresca do mundo (conhecido localmente como "Park Point"). Para cerveja e ambientação impressionantes, siga para Hoops Brewery, onde o cervejeiro de longa data da lendária cervejaria local Fitgers abriu seu próprio negócio, um bar de cerveja nouveau em um prédio histórico de 1889 nas margens de Lake Superior (Lago Superior). Na mesma rua, o Northern Waters Smoke Haus oferece peixe defumado da casa, de salmão a whitefish, e carnes curadas, incluindo pastrami de bisão. Prove o sanduíche Northern Water, com ombro de bisão defumado refogado em cerveja Schlitz. Para algo mais, direto das águas de Lake Superior, a Vikre Distillery é uma destilaria familiar e lounge de coquetéis em um antigo armazém às margens do lago. Prove quatro das bebidas do Vikre (pronunciado vi-kre) puras ou as experimente misturadas em um coquetel complexo com bebida inspirada em Minnesota, como o Boreal Spruce Gin do Vikre ou seu elogiado Aquavit, o típico licor escandinavo.

barman no Hoops Brewery
Ver mais

Todo mundo junto

"O espírito de colaboração é muito forte em Duluth", afirmam os moradores locais. E esse espírito compartilhado de colaboração está em todo lugar: do prato de lanche do Vikre, preparado com produtos do Northern Waters Smokehaus, a Duluth Coffee Company e Bent Paddle Brewing, que se uniram para criar uma intrigante cerveja prensada na hora. Em Sara's Table Chester Creek Café, a colaboração assume outra forma: seu querido restaurante com ingredientes direto da fazenda prepara deliciosos pratos caseiros três refeições por dia usando produtos derivados de carne de porco de uma fazenda próxima e desenvolvendo um pequeno projeto de melhoria fazenda/comunidade, Chester Gardens, em uma esquina oposta ao restaurante. O esforço é de todos!

Duluth Coffee Company
Ver mais
Explorar mais