Skip to main content
As belas paredes da Lost River Caverns

Pensilvânia

Os subterrâneos da Pensilvânia: explore uma infinidade de cavernas

Por: Idoia Gkikas

1 de 1
  • Estados:
    Pensilvânia

A visita às inúmeras cavernas da Pensilvânia é uma verdadeira jornada pelo mundo subterrâneo.

Com visitas educativas por túneis esculpidos nas cavernas ou com a emoção de fazer rapel em uma caverna antiga, essas excursões oferecem aventura para todas as idades.

Penn's Cave & Wildlife Park

Mesmo que você já tenha conhecido outras cavernas, o parque Penn's Cave, localizado na região central da Pensilvânia, com certeza vai proporcionar uma experiência completamente diferente. Na região é possível explorar as únicas cavernas dos EUA que têm acesso apenas por barco, contando com a ajuda de guias experientes. Combine o passeio de barco com uma excursão guiada pela fazenda e pelo centro natural para observar animais selvagens, como ursos, bisões, alces e, até mesmo, pumas. Para se divertir ainda, conheça o labirinto Prospector Pete's.

Excursão de barco pela formação da Penn's Cave conhecida como "Estátua da Liberdade"

Excursão de barco pela formação da Penn's Cave conhecida como "Estátua da Liberdade"
Ver mais

Crystal Cave

Em 1871, William Merkel e John Gehret estavam dinamitando a terra na região leste da Pensilvânia em busca de rochas valiosas. Em vez disso, eles encontraram o que hoje conhecemos como Crystal Cave (Caverna dos Cristais), um labirinto de estalactites, estalagmites, depósitos e outras estruturas naturais das cavernas, a 38 metros de profundidade. Depois de fazer uma visita guiada por essa maravilha natural, você pode aproveitar para se refrescar no quiosque de sorvete, jogar uma partida de minigolfe ou procurar pedras preciosas. Vai fazer sua visita em outubro? Você pode fazer uma excursão temática pelas cavernas, contanto apenas com a iluminação das lanternas enquanto guias fantasiados contam histórias de fantasmas, demônios e outras lendas assustadoras.

Exploração subterrânea das câmaras de Crystal Cave

Exploração subterrânea das câmaras de Crystal Cave
Ver mais

Laurel Caverns Geological Park

Nas Laurel Caverns (Cavernas Laurel), no sudoeste da Pensilvânia, é possível visitar um labirinto natural de quase 5 quilômetros de extensão. Participe de uma exploração na caverna para rastejar, escalar e desbravar cavernas em seu estado natural, com a orientação apenas de uma lanterna, como um verdadeiro explorador. Também há passeios para fazer rapel e descidas de corda que começam a quase 14 metros do chão. Em seguida, você pode procurar por ouro e pedras preciosas ou jogar uma partida de minigolfe em Kavernputt, a maior reprodução de uma caverna do mundo.

Luzes multicoloridas iluminam os corredores das Laurel Caverns

Luzes multicoloridas iluminam os corredores das Laurel Caverns
Ver mais
Mais informações

Lost River Caverns

As Lost River Caverns (Cavernas do Rio Perdido), na região leste da Pensilvânia, é mais do que um complexo de cavernas. É um mistério da vida real. A origem e o destino do rio que passa pelo local são completamente desconhecidos. As visitas educativas passam por trechos pavimentados e bem-iluminados, o que é ideal para fazer passeios com toda a família, sem grandes dificuldades. Depois de conhecer as cavernas de rocha sedimentária, você pode procurar pedras preciosas em uma reprodução das tendas de mineração do século XIX. Faça uma breve trilha e aproveite para fazer um piquenique à sombra das árvores.

Cristais de cores vibrantes nas Lost River Caverns

Cristais de cores vibrantes nas Lost River Caverns
Ver mais

Como chegar

É fácil chegar à Pensilvânia. Você pode desembarcar diretamente no Aeroporto Internacional da Filadélfia (PHL) ou no Aeroporto Internacional de Pittsburgh (PIT). Outras opções são os aeroportos internacionais localizados nas proximidades de Washington D.C. e Newark, em Nova Jersey. Também é possível chegar ao estado de trem, saindo de Nova York. 

Explorar mais

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango