Skip to main content
Esquiando na cordilheira de montanhas Wasatch, em Utah

Colorado, Utah, Vermont

Os melhores destinos de esqui para famílias

1 de 1
  • Estados:
    Colorado
    Utah
    Vermont

Descendo as encostas de esqui com seus novos amigos, todos com roupas apropriadas e capacetes e óculos imensos, as crianças divertem-se muito nas férias em áreas de esqui.

Para manter a animação durante toda a estadia, é preciso planejamento, habilidade e apoio de uma equipe de instrutores e cuidadores excepcionais e nativos.

Atendendo crianças e adolescentes

Esse tipo de serviço está disponível em resorts como o Smugglers’ Notch em Vermont, e nos resorts de Aspen-Snowmass e Beaver Creek, no Colorado. Com áreas exclusivas para aprendizagem, os locais oferecem trilhas interativas, caças ao tesouro em meio à floresta, pistas infantis e áreas para as crianças mais novas.

Muitos resorts dos EUA admitem turmas de apenas cinco crianças, que nem ao menos lembram as turmas imensas que se vê nos Alpes. Diversos resorts, como Crested Butte no Colorado e Canyons e Park City em Utah, têm turmas dedicadas para adolescentes. Alguns resorts oferecem acampamentos especializados, como Teen Girls em Vail, Colorado, e Freestyle Camp em Park City, para crianças de 10 a 15 anos. Os participantes podem ver os benefícios das aulas práticas na área de manobra e no laboratório de mídias digitais.

 

Pistas de esqui de Beaver Creek e a vila iluminada ao anoitecer, no Colorado

Pistas de esqui de Beaver Creek e a vila iluminada ao anoitecer, no Colorado
Ver mais

Outras atividades além do esqui em Vermont

Fazer as crianças se divertirem quando não estão na neve também é importante. Esses três resorts em Vermont sabem fazer isso muito bem. Jay Peak conta com um parque aquático coberto que tem até mesmo um Flowrider (simulador de surfe), um rinque de patinação no gelo e um salão de pinball de ponta. O Smugglers’ Notch mantém os adolescentes entretidos em dois centros com música ao vivo. Já Killington reúne as famílias em jantares em uma yurt isolada na montanha, cujo acesso só é possível de trenó puxado a motoneve.

Diversão em família no teleférico de Crested Butte, no Colorado

Diversão em família no teleférico de Crested Butte, no Colorado
Ver mais
Mais informações