Skip to main content
Ciclismo de montanha pela costa do Oceano Pacífico no sul do Oregon
Travel Oregon
1 de 1
  • Estados:
    Oregon

A beleza natural do Oregon se transforma com o passar das estações, pois cada uma delas encerra suas próprias maravilhas, tornando o Oregon um paraíso para os amantes dos ambientes ao ar livre.

Aventuras nevadas nas montanhas, passeios de bicicleta na primavera, esportes aquáticos no verão e paradas para degustar vinho no outono são apenas umas das maneiras de explorar. Selecionamos uma atividade para cada mês do ano, mas não se preocupe se você não puder realizá-la naquele mês. Muitas estão disponíveis durante diversos meses ou até mesmo o ano todo. Conheça as diversificadas regiões do Oregon de uma nova perspectiva e tudo o que pode ser feito e visto neste estado repleto de aventuras.

Janeiro

Não se intimide com o inverno ficando enclausurado. Ao cair da neve, é hora de sair, respirar o ar fresco das montanhas e se exercitar um pouco fazendo um passeio com raquete de neve. Admire vistas incríveis do Lake of the Woods (Lago do Bosque) e do Mount McLoughlin (Monte McLoughlin) praticando snowshoeing no Great Meadow Sno-Park, um parque situado na Cascade Range (Cordilheira Cascade). Você se verá diante de todo o esplendor da beleza do inverno.

A magnífica Cathedral Rock no John Day Fossil Beds National Monument

A magnífica Cathedral Rock no John Day Fossil Beds National Monument
Ver mais
Central Oregon Film Office

Fevereiro

Viaje de carro pela Journey Through Time Scenic Byway (Travessia Cênica Viagem pelo Tempo) a qualquer época do ano, mas nós adoramos percorrer essa rota em fevereiro por causa da sensação de poder desfrutá-la com exclusividade. A travessia passa por leitos fósseis pré-históricos e prósperas cidades mineradoras: uma verdadeira viagem pelo tempo. Uma das melhores surpresas desta trilha é o trecho das Painted Hills (Colinas Pintadas) no John Day Fossil Beds National Monument (Monumento Nacional de Leitos Fósseis John Day). Maravilhe-se ante camadas e mais camadas de cores brilhantes criadas ao longo de milhões de anos.

Caminhada através de trilhas urbanas pela natureza no Forest Park, Portland

Caminhada através de trilhas urbanas pela natureza no Forest Park, Portland
Ver mais
Clayton Cotterell
Mais informações

Março

Você não precisa sair de Portland para se ver diante da beleza natural. O Forest Park (Parque Florestal) é uma incrível floresta urbana com mais de 128 quilômetros de trilhas. Estique as pernas nos 48 quilômetros da Wildwood Trail, uma trilha cercada pela flora e a fauna de uma floresta exuberante.

Mais informações

Abril

Onde as mountain bikes comuns afundariam, as bicicletas de pneus largos simplesmente flutuam. Alugue uma bicicleta de pneus largos em qualquer época do ano para explorar a Wild Rivers Coast Scenic Bikeway (Ciclovia Paisagística da Wild Rivers Coast). Abril é a ocasião perfeita para pedalar pelo litoral do sul do Oregon; você encontrará dunas, piscinas naturais e gigantescas formações rochosas em um trecho de 98 quilômetros.

Vistas do panorâmico Willamette Valley do alto de um balão

Vistas do panorâmico Willamette Valley do alto de um balão
Ver mais
Sionnie Lafollette
Mais informações

Maio

A região vinícola do Oregon reserva uma experiência da qual você jamais se esquecerá. A Vista Balloon Adventures leva os passageiros às alturas por sobre o Willamette Valley (Vale Willamate) e proporciona vistas das colinas, das fazendas, do Rio Willamette River e, em dias claros, de 10 picos vulcânicos. Não se preocupe se não puder fazer o passeio em maio; a operadora de balões normalmente funciona de abril a outubro.

Cruzando os céus da Fremont-Winema National Forest em uma tirolesa

Cruzando os céus da Fremont-Winema National Forest em uma tirolesa
Ver mais
Travel Oregon
Mais informações

Junho

Liberte-se de seus temores e voe através das árvores em uma aventura em tirolesa na Fremont-Winema National Forest (Floresta Nacional de Fremont-Winema). A Crater Lake Zipline proporciona vistas esplêndidas da Cascade Range nesta experiência conduzida por guias especializados. Descer de tirolesa é um jeito vibrante de conhecer os espaços ao ar livre do Oregon. A Crater Lake Zipline funciona de abril a novembro.

Uma emocionante aventura de rafting pelas águas do Rio Rouge

Uma emocionante aventura de rafting pelas águas do Rio Rouge
Ver mais
Travel Oregon
Mais informações

Julho

Quando o clima esquenta, é hora de praticar esportes aquáticos. Pratique rafting nas águas do Rio Rogue, um dos 209 rios dos EUA designados como selvagens e cenográficos. O rio é certamente uma diversão para praticantes de rafting iniciantes e experientes por sua vida selvagem e paisagens. Os 65 quilômetros de extensão são garantia de um passeio perfeito por suas águas.

Viagem até o pico do Mount Howard pelo Wallowa Lake Tramway

Viagem até o pico do Mount Howard pelo Wallowa Lake Tramway
Ver mais
Travel Oregon
Mais informações

Agosto

Dê uma volta no Wallowa Lake Tramway (Bondinho aéreo do Lago Wallowa) para curtir vistas aéreas incríveis. Na escalada do Mount Howard (Monte Howard), a gôndola sobe mais 1.120 metros até o cume, revelando vistas da Wallowa Lake Village (Vila Wallowa Lake) e do Lago Wallowa. Trilhas de caminhada e o Summit Grill o aguardam no topo após a incrível subida de 15 minutos.

Mais informações

Setembro

Com o limiar de uma nova estação, todos no Oregon sabem que é hora de explorar de bicicleta. Ciclismo é um jeito bastante popular de admirar a beleza ao ar livre no outono e no inverno. Explore o Hood River Valley (Vale do Rio Hood) em um tour por estradas rurais que atravessam pomares e vinhedos e pare para participar de degustações de vinho e experiências agrícolas.
Mais informações

Outubro

Cave em busca da mais incrível recordação do Oregon: o ovo-trovão. Os chamados ovos-trovão são rochas do tamanho de uma tangerina com uma cintilante estrutura interna de quartzo. Essas pedras são um testamento das maravilhas geográficas do Oregon. Encontre seu próprio ovo-trovão no Richardson’s Rock Ranch em Madras, Oregon. Explore em busca de rochas durante a temporada de escavação, que vai de março a outubro, aproximadamente, e visite a loja de rochas durante todo o ano.

Mais informações

Novembro

Explore a região litorânea do Oregon a cavalo. A C&M Stables oferece excursões para todos os níveis de habilidade. Cavalgue na praia pelas trilhas das dunas de areia e através da floresta. Cavalgar pela praia ao pôr do sol é sem dúvida uma experiência especial.

Explorando a região rural de Mt. Hood com raquetes de neve em um claro dia de inverno

Explorando a região rural de Mt. Hood com raquetes de neve em um claro dia de inverno
Ver mais
Travel Oregon
Mais informações

Dezembro

Quando chega o inverno, é hora de brincar na neve. Pegue o trenó na montanha mais alta do Oregon, Mt. Hood, e explore as 22 áreas de recreação do Sno-Park com a família. Há tanto o que fazer nos meses de inverno que entre praticar snowshoeing, snow tubing, andar de trenó e dirigir um trenó puxado por cães, será necessário voltar inúmeras vezes na estação fria.

Mais informações

Como chegar

O Aeroporto Internacional de Portland (PDX) é o maior do estado e oferece inúmeros voos domésticos sem escala para Portland partindo de diversos destinos. De lá, os viajantes poderão alugar um carro ou voar para aeroportos menores, incluindo o Eugene (EUG), o Medford (MFR) e o Redmond (RDM).