Skip to main content
Um vinhedo em Woodinville

Washington

Onde Washington viceja

Por: Touring & Tasting Marketing and Media

1 of 1
  • Estados:
    Washington

Conheça a região vinícola de Woodinville e o Vale do Rio Sammamish

Localizada a menos de 50 quilômetros ao nordeste de Seattle, Washington, a região vinícola de Woodinville tem mais de 90 vinícolas, salões de degustação e muito mais. Dizem que o Vale do Rio Sammamish é uma das regiões agrícolas mais férteis do país, uma cornucópia para você explorar.

Visite as fazendas

Os hectares de lavanda da Woodinville Lavender Farm desabrocham de junho a agosto, mas a propriedade fica aberta o ano todo para passeios, piqueniques, aulas, artesanato e demonstrações. A 21 Acres Farm é uma fascinante propriedade agrícola, centro educacional e mercado sem fins lucrativos onde visitantes podem assistir a aulas sobre sustentabilidade e muito mais. Conheça também a fazenda Gold Creek Trout Farm, um "pesqueiro" com duas lagoas; o BarnPlace, que oferece tours de celeiros e hospedagem na fazenda, e o Woodinville Farmers Market, que abre em maio.

Woodinville Lavender Farm

Woodinville Lavender Farm
Ver mais

Aprecie a gastronomia

Esta bela região está sempre comemorando suas bênçãos agrícolas com aulas de culinária inovadoras, restaurantes criativos e festivais gastronômicos. Assista a uma aula de culinária na 21 Acres Farm ou à aula de culinária mensal gratuita oferecida pelo chef executivo da Barking Frog, Bobby Moore. O Herbfarm Restaurant oferece experiências práticas que iniciam logo cedo de manhã na horta do restaurante e terminam com um incrível jantar de nove pratos. Além das trilhas de comidas e vinhos, você certamente fará descobertas novas como o sorvete de lavanda da fazenda Woodinville Lavender Farm! E ficará impressionado com a diversidade e abundância das colheitas do local. Fomos informados que uma plantação no Vale Sammamish pode produzir 130,5 mil cabeças de alface e 62,5 mil maços de cenoura!

Mais informações

Siga as trilhas

Alugue uma bicicleta na cidade ou, se estiver hospedado na pousada Willows Lodge, pegue uma de graça para pedalar. Há mais de 85 trilhas e caminhos para bicicletas: desde trilhas nas montanhas até rotas nos vales. Além de boa para pedalar, a Sammamish River Trail é ideal para caminhadas e corridas. A trilha, de 17,5 quilômetros, é pavimentada, porém rústica. A Burke-Gilman Trail é uma trilha repleta de vistas panorâmicas que ladeia a pousada Willows Lodge e se estende por 42 quilômetros até Seattle. Também estão disponíveis passeios de rafting e caiaque nos Rios Skokomish e Sammamish, golfe em sete campos localizados nas imediações e passeios de balão sobre fazendas e vinhedos pitorescos.

Saboreie os vinhos

Outra coisa incrível na região vinícola de Woodinville é a facilidade com a qual você pode degustar vinhos do estado todo. Localizado a poucos quilômetros dali, você descobrirá vinhos de praticamente todos os 13 AVAs de Washington! O Distrito de Hollywood oferece restaurantes de destino e cerca de 25 vinhedos, todos a uma pequena caminhada um do outro. O Distrito Warehouse é uma faixa vibrante e simples de pequenos vinhedos localizados lado a lado. O Distrito de West Valley é a nova fronteira desta região, com um número cada vez maior de vinhedos do tipo "boutique" e destilarias que operam sempre em ritmo mais lento. O centro da cidade é uma Meca para amantes da culinária, com um cardápio repleto de restaurantes e um vinhedo próprio. Só no ano passado, a maioria dos vinhedos de Woodinville conquistou a crítica internacional e classificações acima dos 90 pontos.

Um vinhedo às margens do Rio Sammamish

Um vinhedo às margens do Rio Sammamish
Ver mais

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal