Skip to main content
Esquiando nas Wasatch Mountains em Utah
1 de 1
  • Estados:
    Colorado
    Montana
    Utah
    Vermont

Quando os primeiros flocos de neve começam a cair, amantes do esqui de todo o mundo correm para os EUA para esquiar em algumas das pistas mais famosas do mundo.

Se você estiver esquiando pela primeira vez ou se sempre aguarda ansiosamente a chegada da neve, as possibilidades de férias memoráveis praticando esqui ou snowboard nos EUA são infinitas. Listar todas as pistas de esqui dos EUA é uma tarefa quase impossível. Por isso, destacamos algumas das regiões de esqui e snowboard mais populares do país para servir como ponto de partida para você planejar suas próximas férias na neve.

Park City, Utah

A apenas 52 quilômetros a sudeste de Salt Lake City, Park City está entre os destinos de esqui mais populares de Utah. O local de inúmeros eventos durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 – e a sede da U.S. Ski Team – Park City tem três grandes conjuntos de pista: Canyons Village no Park City, Deer Valley Resort (um resort somente de esqui) e o Park City Mountain Resort. Considere outras famosas áreas de esqui e snowboard da cidade, como Snowbird e Alta (outra área exclusiva para esquiadores), e você terá 426 pistas em mais de 3.600 hectares de terreno coberto de neve.

Montanhas e pistas ao redor do Deer Valley Ski Resort em Park City

Montanhas e pistas ao redor do Deer Valley Ski Resort em Park City
Ver mais

Stowe, Vermont

Um dos centros de esportes de inverno mais famosos do nordeste dos EUA, Stowe é um desafio até para os esquiadores e praticantes de snowboard mais experientes desde a década de 1930. A pequena cidade montanhosa a cerca de 60 quilômetros a leste de Burlington, Vermont, atende a esquiadores experientes com suas pistas "Front Four": National, Liftline, Goat e Starr, classificadas como duplo diamante negro. Mas não se preocupe: há muitas pistas para iniciantes também, sem falar no espaço para praticar snowboard. Para se aventurar em um dos locais de esqui mais famosos dos EUA, visite o Stowe Mountain Resort.

Pistas de esqui e um ambiente acolhedor de cidade pequena em Stowe

Pistas de esqui e um ambiente acolhedor de cidade pequena em Stowe
Ver mais
Mais informações

Aspen e Snowmass, Colorado

Situada na cordilheira Sawatch Range das Rocky Mountains (Montanhas Rochosas), a cerca de 320 quilômetros a sudoeste de Denver, a região de Aspen e Snowmass é sinônimo de oportunidades excepcionais para esquiar. Isso se deve em grande parte às quatro estações de esqui únicas, Snowmass, Aspen Mountain, Aspen Highlands e Buttermilk. Como neva muito no Colorado, todas as pistas abrem no final de novembro e recebem esquiadores e praticantes de snowboard até meados de abril. Se você quer fazer uma breve pausa das pistas sem abrir mão de um dia na neve, experiente o esqui cross-country ou faça uma caminhada na neve na White River National Forest (Floresta Nacional do rio White), nas proximidades.

Aspen, uma notável cidade de esqui situada entre as Rocky Mountains do Colorado

Aspen, uma notável cidade de esqui situada entre as Rocky Mountains do Colorado
Ver mais

Bozeman, Montana

Não importa se você é um expert ou um iniciante, se quer gastar muito ou economizar, Bozeman tem algo para você. O sul de Montana é mais famoso pelo Big Sky Resort, localizado a 81 quilômetros a sudoeste de Bozeman e com cerca de 2.350 hectares de pistas, o que o torna um dos maiores resorts de esqui e snowboard dos EUA. Aberto do final de novembro a meados de abril, a maior atração do Big Sky é o Lone Peak, um pico de 3.403 metros com áreas para iniciantes e praticantes experientes.

A sudoeste de Bozeman, encontre o Big Sky Resort, lar do enorme Lone Peak

A sudoeste de Bozeman, encontre o Big Sky Resort, lar do enorme Lone Peak
Ver mais
Mais informações
Explorar mais