Skip to main content
Uma caminhada pelas White Mountains de New Hampshire com o Appalachian Mountain Club
1 de 1
  • Estados:
    New Hampshire

O fácil acesso a florestas, lagos, rios e às White Mountains (Cordilheira White) são os destaques da grande região norte de New Hampshire.

A região do grande norte de New Hampshire é tão grande quanto o nome indica. De montanhas nevadas a reservas em florestas intocadas, incluindo todo tipo de espaço selvagem, há bastante ar fresco e lugar para esticar as pernas. Você poderá sentir como se tivesse o mundo inteiro para si, mas sem se distanciar de uma refeição quente em uma cidade montanhesa aconchegante. Conheça seu guia para as experiências ao ar livre mais inesquecíveis da região do grande norte de New Hampshire.

Mount Washington

Mount Washington (Monte Washington) é o pico mais alto da região nordeste dos EUA. Explore as montanhas de trem pela Cog Railway (Ferrovia Cog), de carro pela Mount Washington Auto Road (Rodovia do Monte Washington), a pé ou esquiando. No inverno, um brilho rosado do nascer e do pôr do sol recobrem a montanha nevada e a neve fresca profunda transforma o local em um refúgio perfeito para esquiadores. Hospede-se no Omni Mount Washington Resort, Carlson's Lodge, Allegory Inn ou no AMC Highland Center Lodge, e aproveite para esquiar e praticar snowboarding.

Várias maneiras de explorar o Mount Washington

Várias maneiras de explorar o Mount Washington
Ver mais

Excursões do Appalachian Mountain Club

Este clube é o mais antigo grupo ao ar livre dos EUA e se esforça para preservar as trilhas nas montanhas e proteger a vida selvagem. Faça uma caminhada guiada ou uma excursão com sapatos de neve com o clube e aproveite os guias experientes. Você poderá avistar alces, raposas, veados-de-cauda-branca e águias.

Paisagens incríveis em uma caminhada saindo do AMC Highland Center at Crawford Notch, em Bretton Woods

Paisagens incríveis em uma caminhada saindo do AMC Highland Center at Crawford Notch, em Bretton Woods
Ver mais

Ride the Wilds Trail System

Tem muito espaço para aventuras eletrizantes por aqui. Viva uma aventura intensa no Ride the Wilds Trail System (Sistema de Trilhas Ride the Wilds) com seus mais de 1.600 km de trilhas interconectadas para veículos recreativos off-road (OHRVs). Não é necessário trazer suas coisas. Temos equipamentos disponíveis para locação e também, opções de passeios pelas trilhas.

Bretton Woods Canopy Tour

Se você quiser conhecer ainda mais vistas, suba para as copas das árvores na Bretton Woods Canopy Tour (Excursão de Arborismo de Bretton Woods), que apresenta várias tirolesas, pontes aéreas e plataformas nas florestas do Mount Washington. Os guias discutem a tradição local de White Mountain e as espécies de plantas e animais que você observará de cima. Você terá a oportunidade de tirar fotos aéreas perfeitas.

Voando sobre as copas na Bretton Woods Canopy Tour

Voando sobre as copas na Bretton Woods Canopy Tour
Ver mais

Rafting em corredeiras

Para outras aventuras radicais, coloque um colete salva-vidas e navegue pelos rios em uma excursão de rafting em corredeiras. Há rotas com corredeiras suaves para quem tem pouca ou nenhuma experiência e também excursões intensas com corredeiras classe IV. Independente de sua escolha, o cenário e a explosão de adrenalina criarão histórias épicas para você levar para casa.

Descendo pelas correntezas em uma excursão de rafting por corredeiras em uma parte remota da floresta

Descendo pelas correntezas em uma excursão de rafting por corredeiras em uma parte remota da floresta
Ver mais
Mais informações

Pescaria em Connecticut Lakes

Ao contrário do que diz o nome, os Connecticut Lakes (Lagos Connecticut) são uma cadeia de quatro lagos no norte de New Hampshire conhecida por suas águas cristalinas e espumantes, além de pescaria de nível internacional. Partindo da cidade de Pittsburg, próximo à fronteira com o Canadá, siga para esses lagos gelados para pescar salmão e truta. Você estará em meio à natureza selvagem, mas com todas as comodidades de que precisa. O Tall Timber Lodge ou Lopstick Lodge podem servir de base, além de também venderem equipamentos.

Pescaria no Trophy Stretch do Connecticut River, em Pittsburg

Pescaria no Trophy Stretch do Connecticut River, em Pittsburg
Ver mais
Mais informações

Encerre sua estadia em grande estilo

Os amplos espaços abertos do grande norte de New Hampshire cultivam um espírito independente, mas amigável. Em aldeias montanhesas pitorescas, você encontrará butiques e galerias de arte, fará refeições de pratos do norte fartos e degustará cerveja produzida localmente. Aconchegue-se em uma cabana ou uma pousada típica no estilo da Nova Inglaterra. Hotéis e resorts luxuosos também estão disponíveis. E não perca Santa's Village, um parque de diversões com temática natalina, e brinquedos e atrações para toda a família.

Relaxando com uma vista incrível na varanda do Mountain View Grand Resort & Spa

Relaxando com uma vista incrível na varanda do Mountain View Grand Resort & Spa
Ver mais
Mais informações

Como chegar

Os principais aeroportos próximos são o Aeroporto Internacional de Boston Logan (BOS) em Massachusetts, Aeroporto Internacional de Portland (PWM) em Maine, Aeroporto Regional de Manchester-Boston (MHT) em New Hampshire e o the Aeroporto Internacional de Montreal-Pierre Elliott Trudeau em Montreal, Canadá (YUL). Todos ficam a uma distância de aproximadamente 2,5 h de carro ao grande norte de New Hampshire.

Explorar mais