Skip to main content
Explorando o Rolling Hills Asylum à noite em East Bethany perto de Buffalo
AmityPhotos.com
1 de 1
  • Estados:
    Nova York

Se você tem curiosidade em saber sobre encontros paranormais em lugares assustadores, poderá explorar mais de 90 lugares no estado de Nova York.

O estado é famoso pelo glamour da cidade de Nova York, as cênicas montanhas Adirondack e Catskill, a maravilha de Niagara Falls e as praias relaxantes da Região dos Grandes Lagos. No entanto, com a abundância de pontos de referência fantasmagóricos, você vai querer os lugares assustadores da Haunted History Trail do estado de Nova York aos seus planos de viagem. Se você estiver visitando cidades ou explorando montanhas, aqui estão nove destinos para você começar.

Rolling Hills Asylum – Região da Greater Niagara

A região da Greater Niagara inclui as mundialmente famosas Niagara Falls (Cataratas do Niágara), onde você pode fazer um cruzeiro até a imponente cascata, bem como a cidade de Buffalo, lar de uma orla revitalizada, além de ver sete edifícios projetados por Frank Lloyd Wright e provar as famosas asinhas de frango no estilo Buffalo, cobertas com molho vermelho picante. Apresentado em programas de TV como "Ghost Adventures" e "Caçadores de Fantasmas", o Rolling Hills Asylum, em East Bethany, que data de 1827, é considerado um dos locais mais assombrados dos EUA. Ocorreram mais de 1.700 mortes relatadas durante a sua história obscura. Você pode encontrar alguns espíritos durante uma excursão fantasma guiada, um passeio histórico ou uma caça a fantasmas à noite.

A Lua cheia brilhando sobre o Rolling Hills Asylum

A Lua cheia brilhando sobre o Rolling Hills Asylum
Ver mais
AmityPhotos.com

Dunkirk Historical Lighthouse & Veterans Park Museum – Região de Chautauqua-Allegheny

Desde 1827, o Dunkirk Lighthouse (Farol de Dunkirk) tem barcos guiados que viajam pelo Erie Lake (lago Erie) e pelo Erie Canal (Canal Erie). Ainda é um farol ativo com uma população de fantasmas ativa. Eles são atraídos pela coleção de artefatos de guerra do museu, ou as misteriosas aparições provém de guardiões do farol que permaneceram na vida após a morte? Decida por si mesmo durante uma caça a fantasmas guiada ou privada. Quando terminar sua investigação, aproveite as populares atividades do oeste de Nova York, como as praias do Erie Lake, visitando o Lucille Ball Desi Arnaz Museum (Museu Lucille Ball Desi Arnaz) do National Comedy Center (Centro Nacional de Comédia) ou visitando Chautauqua Institute (Instituto Chautauqua), um destino sazonal que conta com palestrantes e eventos de artes e ciências humanas.

O histórico Dunkirk Lighthouse, conhecido por sua presença ativa de espíritos

O histórico Dunkirk Lighthouse, conhecido por sua presença ativa de espíritos
Ver mais
AmityPhotos.com

Historic Palmyra William Phelps General Store e Palmyra Historical Museum – Região de Finger Lakes

Cerca de 35 quilômetros a sudeste de Rochester, Palmyra é o berço do movimento dos Santos dos Últimos Dias. A cidade foi fundada em 1789 – antes da construção do Erie Canal por quase 40 anos – e mantém locais significativos, incluindo a Smith Family Farm e o Sacred Grove (Bosque Sagrado), onde Joseph Smith relatou suas primeiras visões. Onde estão os fantasmas? Praticamente em todo lugar. Palmyra é conhecida como o lugar mais assombrado da região de Finger Lakes. Caças a fantasmas diárias e eventos especiais paranormais estão disponíveis no Palmyra History Museum (Museu Histórico de Palmyra), repleto de antiguidades em suas 23 salas, e na William Phelps General Store, uma cápsula do tempo de artigos de varejo construída em 1826.

Esperando para entrar na William Phelps General Store, construída em 1826

Esperando para entrar na William Phelps General Store, construída em 1826
Ver mais
AmityPhotos.com

Fort Ontario State Historic Site – Região das Mil Ilhas

Os amantes da história e entusiastas do paranormal vão se aventurar no Fort Ontario (Forte Ontario), no Ontário Lake (lago Ontario), uma hora ao norte da cidade universitária de Syracuse. O forte original foi construído em 1755; o forte atual é o quarto, construído sobre as ruínas dos três anteriores. Centenas de pessoas morreram aqui e 77 estão enterradas no local – não é de admirar que haja relatos de ruídos estranhos e orbes misteriosos mesmo à luz do dia. Explore o forte por conta própria durante o dia ou reserve uma excursão fantasma guiada à noite. Na Região das Mil Ilhas, reserve um tempo para um passeio de barco pelo arquipélago, no Saint Lawrence Seaway (Canal de São Lourenço). Existem dezenas de faróis e castelos impressionantes para ver e explorar.

Avistamentos paranormais à luz do dia no Fort Ontario State Historic Site

Avistamentos paranormais à luz do dia no Fort Ontario State Historic Site
Ver mais
AmityPhotos.com

Hyde Hall – Região central de Nova York

Outrora a casa do autor americano James Fenimore Cooper, Cooperstown é o autoproclamado berço do beisebol e o local onde fica o National Baseball Hall of Fame e Museu (Hall da Fama e Museu Nacional do Beisebol), que também dizem ser assombrado; basta perguntar aos funcionários. Você também encontrará a Hyde Hall, um marco histórico nacional e local histórico do estado de Nova York. Construída no início de 1800 para o rico fazendeiro George Clarke, a mansão é conhecida por ser assombrada por Clarke e vários outros espíritos, que fazem com que sua presença seja percebida por meio de passos, ruídos e aparições repentinas. O programa de TV "Caçadores de Fantasmas" até monitorou a atividade paranormal da mansão durante um especial de Halloween. Excursões históricas guiadas estão disponíveis durante o dia, de maio a outubro. Excursões fantasmas podem ser agendadas por reserva, ou você pode se juntar a outros fanáticos por fantasmas para uma experiência paranormal depois do expediente.

Salas antigas da Hyde Hall, que dizem ser frequentadas por fantasmas

Salas antigas da Hyde Hall, que dizem ser frequentadas por fantasmas
Ver mais
AmityPhotos.com
Mais informações

Haunted Saratoga Ghost Tours – Capital-Saratoga Region

Saratoga Springs é um destino encantador, conhecido por sua bela arquitetura, centro movimentado, impressionantes artes e cena cultural e corrida de cavalos puro-sangue. Muitos podem não perceber que também chama a atenção como um local de atividade paranormal e assombrações. Reserve uma excursão a pé com a Haunted Saratoga Ghost Tours, que combina uma aula de história local com encontros do outro mundo, de maio a novembro. Você pode vislumbrar um vulto do Old Smoke, o fantasma residente do Canfield Casino; Angeline, a chamada bruxa de Saratoga; ou Hattie, que ainda perambula por seu antigo restaurante.

O Batcheller Mansion Inn, uma das paradas da excursão da Haunted Saratoga Ghost Tours

O Batcheller Mansion Inn, uma das paradas da excursão da Haunted Saratoga Ghost Tours
Ver mais
AmityPhotos.com
Mais informações

Greater Adirondack Ghost & Tour Company – Região das montanhas Adirondack

As Montanhas Adirondack de Nova York são a própria definição de beleza natural e um paraíso para os amantes do ar livre. O maior ambiente selvagem protegido dos 48 estados continentais, o Adirondack Park (Parque Adirondack) abrange 3.200 quilômetros de trilhas para caminhada, dezenas de picos de montanhas e 3.000 lagos e lagoas. Os caçadores de fantasmas podem parar em Plattsburgh para um passeio com a Greater Adirondack Ghost & Tour Company. Guias usando trajes de época carregam lanternas cintilantes pelas ruas escuras enquanto levam os visitantes a quatro excursões exclusivas, com histórias locais assustadoras. Estão disponíveis excursões para o centro de Plattsburgh, o campus da State University of New York (Universidade do Estado de Nova York) e o Old Post Cemetery (Cemitério Old Post).

Em uma excursão fantasma em Plattsburgh com um guia turístico com traje de época

Em uma excursão fantasma em Plattsburgh com um guia turístico com traje de época
Ver mais
AmityPhotos.com

Burn Brae Mansion – Região das Montanhas Catskill

As Catskills, um dos destinos de férias mais populares de Nova York, atrai visitantes para o terreno intocado de montanhas, repleto de vilarejos encantadores e artísticos. Entusiastas do ar livre desfrutam de caminhadas, acampamento e pesca com mosca de alto nível. Em 1969, a região também sediou o marco Festival de Música Woodstock. No pequeno vilarejo de Glen Spey, você encontrará uma impressionante mansão vitoriana chamada Burn Brae, construída em 1907 para o terceiro presidente da empresa de máquinas de costura Singer. Reserve um quarto para ter a oportunidade de desfrutar da excelente atividade paranormal do hotel e explorar o seu "Attic of Curiosities" (sótão de curiosidades). As excursões em grupo estão disponíveis com hora marcada.

Burn Brae Mansion, chamada de "um dos meus lugares favoritos para ficar" por Linda Blair, do famoso filme O Exorcista

Burn Brae Mansion, chamada de "um dos meus lugares favoritos para ficar" por Linda Blair, do famoso filme O Exorcista
Ver mais
AmityPhotos.com
Mais informações

Wing's Castle – Região de Hudson Valley

A cerca de uma hora e meia ao norte da cidade de Nova York, o Wing's Castle faz parte da arquitetura gótica e da instalação de arte. Esculturas peculiares e colecionáveis inusitados são encontrados em todos os cantos, e o caráter incomum da casa atrai naturalmente o paranormal. Excursões fantasmas têm disponibilidade limitada – consulte o site para obter mais detalhes – mas você pode reservar um quarto na pousada para conhecer esta propriedade incomum e inesquecível. Durante a sua visita, confira outros marcos de Hudson Valley, como o Fort Putnam (Forte Putnam) e a Fortress West Point (Fortaleza de West Point) na U.S. Military Academy (Academia Militar dos Estados Unidos); o Franklin D. Roosevelt National Historic Site (Patrimônio Histórico Nacional de Franklin D. Roosevelt) e a FDR Presidential Library and Museum ((Biblioteca e Museu Presidencial FDR)); e o Kykuit, a propriedade de John D. Rockefeller.

O exterior assustador do famoso Wing's Castle

O exterior assustador do famoso Wing's Castle
Ver mais
AmityPhotos.com
Mais informações

Como chegar

Os aeroportos internacionais do estado de Nova York em locais populares incluem John F. Kennedy (JFK) e LaGuardia (LGA), perto da cidade de Nova York, Buffalo Niagara (BUF), Syracuse Hancock (SYR), Greater Rochester (ROC) e Watertown (ART) para o norte. Os aeroportos regionais oferecem voos de conexão para locais como Adirondack (SLK) e Chautauqua (JHW). Carros estão prontamente disponíveis para aluguel.

Mais informações
Explorar mais