Skip to main content
Comemoração de Ano Novo em Nashville, Tennessee
1 de 1
  • Estados:
    Califórnia
    Flórida
    Georgia
    Havaí
    Louisiana
    Nevada
    Tennessee
    Texas

Quando se trata dos melhores lugares para comemorar a véspera de Ano Novo nos EUA, você provavelmente pensa em cidades como Nova York e Las Vegas.

Eles realizam alguns dos maiores e mais amplamente televisionados eventos de véspera de Ano Novo do mundo. Entretanto, além dessas cidades extravagantes, os EUA têm ótimos destinos para curtir a véspera de Ano Novo, incluindo parques temáticos, ilhas e lagos alpinos.

Nova Orleans, Louisiana

Nova Orleans é um dos melhores destinos para festas o ano todo. Moradores simpáticos, clima quente, bares que ficam abertos até tarde e pessoas circulando com suas bebidas favoritas na mão criam um clima convidativo para quem gosta de festas. Vá até a Jackson Square para curtir a verdadeira celebração de véspera de Ano Novo no histórico French Quarter (Bairro Francês). Bandas e artistas se apresentam a noite toda, culminando na famosa queda da flor-de-lis e nos fogos de artifício no Mississippi River (rio Mississippi) à meia-noite. Em seguida, a festa continua nos bares e casas noturnas ao longo da Bourbon Street, no coração da cidade. Para ter uma experiência única, embarque no Creole Queen ou no Steamboat Natchez para desfrutar de um cruzeiro com fogos de artifício.

Fogos de artifício sobre o Mississippi River em Nova Orleans

Fogos de artifício sobre o Mississippi River em Nova Orleans
Ver mais
Cheryl Gerber

San Francisco, Califórnia

A localização de San Francisco na baía oferece uma série de eventos de Ano Novo exclusivos da cidade, incluindo um espetacular show de fogos de artifício à beira-mar. As festividades de barco com a Hornblower incluem brunch, jantar e cruzeiros com fogos de artifício. Em outros lugares, há vários bailes de véspera de Ano Novo, como o Passport to the World New Year's Eve Ball, com vários DJs, música ao vivo, bar aberto e artistas. Para experimentar algo mais casual, vá para um lugar mais alto, como o Twin Peaks (um dos pontos mais altos de São Francisco) ou para a Embarcadero, à beira-mar, e assista aos fogos de artifício à meia-noite.

Fogos de artifício na orla de San Francisco

Fogos de artifício na orla de San Francisco
Ver mais
Mais informações

Walt Disney World, Orlando, Flórida

É verdade, o Walt Disney World perto de Orlando sabe como fazer uma festa de Réveillon, e é para crianças e adultos! Faça um brinde a um novo ano cintilante com refeições deliciosas, bebidas festivas, festas dançantes deslumbrantes e fogos de artifício fascinantes. Todo ano, em 31 de dezembro, o Walt Disney World oferece pacotes exclusivos em vários hotéis da Disney. Uma das opções mais populares é jantar enquanto assiste aos fogos de artifício do Magic Kingdom no California Grill no Disney's Contemporary Resort. Outros eventos incluem celebrar o Ano Novo com música, guloseimas saborosas, alto astral e uma pitada de magia da Disney na Atlantic Dance Hall no BoardWalk Resort da Disney.

Assistindo ao show de fogos de artifício no Castelo da Cinderela no Walt Disney World

Assistindo ao show de fogos de artifício no Castelo da Cinderela no Walt Disney World
Ver mais

Los Angeles, Califórnia

O lado positivo de Los Angeles é que, pelo fato de ser tão grande, há excelentes eventos em toda a cidade que atendem a todos os tipos de interesse. O maior evento ocorre no Grand Park, no centro de Los Angeles, com food trucks e música ao vivo em vários palcos até 1 hora da manhã. Este é um ótimo evento para a família, porque não tem bebidas alcoólicas, embora vários bares nas proximidades realizem festas de véspera de Ano Novo. Outro evento popular no centro de Los Angeles é o Prohibition, na histórica Union Station, um evento inspirado na frenética década de 1920, com dançarinos burlescos, DJs, música ao vivo de jazz e open bar. Um dos eventos mais exclusivos acontece em Long Beach, a cerca de 40 quilômetros ao sul do centro da cidade, a bordo do Queen Mary, com vários bares exclusivos, música ao vivo, artistas, e, para completar, fogos de artifício. 

Fogos de artifício projetando-se de um prédio no Grand Park em Los Angeles

Fogos de artifício projetando-se de um prédio no Grand Park em Los Angeles
Ver mais
John McCoy

Atlanta, Georgia

A queda do pêssego é para Atlanta o que a queda da bola da Times Square é para a cidade de Nova York, só que em uma escala menor. A queda do pêssego de 362 quilos ocorre à meia-noite no Underground Atlanta, um centro de compras e entretenimento no centro de Atlanta. As horas que antecedem a meia-noite há comida e bebida locais, artistas, DJs e shows ao vivo de grandes nomes da música. E o melhor de tudo, a entrada é gratuita. Em uma escala menor, existem outros grandes eventos em Atlanta, como festas de bairro e festividades em casas noturnas e casas de shows.

Honolulu, Havaí

Honolulu une o útil ao agradável, pois você pode apreciar o lado urbano de Oahu em Waikiki e o lado tropical no litoral norte. Uma das coisas mais exclusivas que você não pode fazer em outros lugares é assistir a um luau tradicional, como o Waikiki Starlight Luau no Hilton Hawaiian Village Waikiki Beach Resort. A alguns quilômetros da Ala Moana Boulevard, no Aloha Tower Marketplace, você encontrará a comemoração anual de fim de ano "Party of the Year", com brinquedos, food trucks, DJs e música ao vivo, além de fogos de artifício à meia-noite. Para ter uma perspectiva diferente do show de fogos de artifício na véspera de Ano Novo, suba a bordo do Star of Honolulu ou do Dolphin Star para desfrutar de um cruzeiro com fogos de artifício.

A costa de Waikiki Beach que leva ao Diamond Head

A costa de Waikiki Beach que leva ao Diamond Head
Ver mais

San Antonio, Texas

A vantagem de muitos desses destinos de véspera de Ano Novo é o clima, e San Antonio não é exceção, porque você sentirá como se estivesse na primavera no San Antonio River Walk, o local central para a celebração. Vários restaurantes e bares ao longo do River Walk têm ofertas especiais e pacotes, incluindo refeições a preço fixo e lugares privativos para festejar o Ano Novo. A comemoração de véspera de Ano Novo de San Antonio oferece vários locais com música, brinquedos e comida, que terminam com os tão esperados fogos de artifício.

Lua brilhando sobre o horizonte de San Antonio

Lua brilhando sobre o horizonte de San Antonio
Ver mais
Mais informações

Nashville, Tennessee

Nashville promove a celebração anual da véspera de Ano Novo, Music City Midnight, que é gratuita e conta com excelentes músicos; pois, afinal de contas, esta é a cidade da música. Várias grandes bandas sobem ao palco antes da exclusiva "Music Note Drop" de Nashville, que aciona canhões de confete e uma queima de fogos. Em outros lugares, muitos dos melhores bares e locais de Nashville, incluindo o famoso Ryman Auditorium, promovem  festas e eventos. Para algo menor, na M Street, que conta com vários restaurantes e bares preferidos de Nashville, você poderá comprar ingressos para quatro festas de véspera de Ano Novo. 

Multidões se reunindo para os fogos de artifício à meia-noite em Nashville

Multidões se reunindo para os fogos de artifício à meia-noite em Nashville
Ver mais

Lake Tahoe, Nevada e Califórnia

Para desfrutar de uma comemoração de véspera de Ano Novo menor que o transportará para os sonhos de Natal do país das maravilhas, visite o Lake Tahoe. A festa em South Lake Tahoe acontece no Heavenly Mountain Resort, com música ao vivo, artistas e esculturas de gelo, antes da única "Gondola Ball Drop" do mundo em conjunto com a queda da bola na Times Square na cidade de Nova York. Também no lado sul, o Festival de Música SnowGlobe de três dias coincide com a véspera de Ano Novo e apresenta alguns dos principais artistas da atualidade. No lado norte do lago, a grande festa ocorre no Squaw Valley, com música ao vivo, fogos (os melhores vistos do KT Base Bar) e uma festa subsequente no Olympic House. Se você quiser virar o ano em um ambiente urbano em uma cidade montanhosa, Reno, Nevada, (a cerca de 50 quilômetros) promove uma grande queima de fogos no Arco do Reno. Muitos dos resorts de cassino de Reno realizam suas próprias festas, incluindo a LEX Nightclub do Grand Sierra Resort, o Peppermill e o Silver Legacy.

Mostrador no Heavenly Holidays em Lake Tahoe

Mostrador no Heavenly Holidays em Lake Tahoe
Ver mais
Explorar mais