Skip to main content
O letreiro de Hollywood e as colinas circundantes em Los Angeles, Califórnia
Greg Jaden/Flickr
1 de 1
  • Estados:
    Califórnia
    Wyoming
    Arizona
    Oregon
    Louisiana
    Missouri
    Nova York
    Havaí

Os EUA abrigam centenas de tesouros incomparáveis, tanto naturais quanto artificiais.

Com um dos lagos mais profundos e preservados do mundo; o maior vulcão do mundo e horizontes e monumentos icônicos reconhecidos em todo o mundo. Leia mais sobre vários lugares completamente diferentes de qualquer outro no planeta, e que você só encontrará aqui nos EUA.

1. A Grand Prismatic Spring

A Grand Prismatic Spring no Yellowstone National Park (Parque Nacional de Yellowstone) Wyoming não é apenas a maior fonte termal dos EUA, mas também uma das maravilhas naturais mais coloridas do país. A coloração é tão vívida quanto na foto, com os extraordinários vermelhos, amarelos e laranjas decorrentes das bactérias que proliferam nas águas ricas em minerais. Para desfrutar de uma vista panorâmica da piscina, faça um passeio de helicóptero ou calce seus sapatos de caminhada e suba a trilha Fairy Falls Trail até a trilha Grand Prismatic Overlook Trail.

Os tons vívidos da Grand Prismatic Spring

Os tons vívidos da Grand Prismatic Spring
Ver mais

2. O horizonte da cidade de Nova York

O horizonte da cidade de Nova York, Nova York é um dos mais icônicos do mundo. Parte do que torna o horizonte tão espetacular é o grande número de arranha-céus que o compõem. Desde 1890, 11 estruturas em Nova York detêm o título de edifício mais alto do mundo. Muitos turistas viajam até o topo do Empire State Building para apreciar as vistas panorâmicas, mas uma rápida viagem pelo East River (rio East) até o Brooklyn Bridge Park (Parque da Ponte do Brooklyn) oferece uma experiência menos caótica e mais cênica. O Brooklyn Bridge Park também possui várias áreas esportivas e muitos lugares para desfrutar de um piquenique relaxante.

Vistas noturnas da Brooklyn Bridge e do horizonte da cidade de Nova York

Vistas noturnas da Brooklyn Bridge e do horizonte da cidade de Nova York
Ver mais

3. O Grand Canyon

Nem mesmo as fotografias de alta definição podem capturar o verdadeiro poder e a majestade do Grand Canyon no norte do Arizona. O Colorado River (rio Colorado) e seus afluentes foram lentamente esculpidos no cânion de 446 quilômetros de extensão e 29 quilômetros de largura ao longo de 6 milhões de anos, criando panoramas impressionantes. O Grand Canyon National Park (Parque Nacional do Grand Canyon) fica a cerca de quatro horas de carro de Las Vegas, Nevada, e a três horas e meia de Phoenix, no Arizona. A maior parte do parque de quase 5.000 quilômetros quadrados é preservada, e é possível admirar a região selvagem e belas vistas por toda parte.

Vistas do nascer do sol do Toroweap Overlook no extremo oeste do Grand Canyon National Park

Vistas do nascer do sol do Toroweap Overlook no extremo oeste do Grand Canyon National Park
Ver mais
Nick Berezenko
Mais informações

4. Hawaii Volcanoes National Park

O Hawaii Volcanoes National Park (Parque Nacional dos Vulcões do Havaí) é o lugar perfeito para ver a Mãe Natureza em ação. O parque, localizado na costa sudeste da Big Island do Havaí, é um foco de saídas de vapor, crateras, caldeiras, tubos de lava e dois vulcões ativos. O Mauna Loa é o maior vulcão do mundo, e tanto o Kilauea quanto o Mauna Loa estão entre os vulcões mais ativos do mundo.

Caminhada com vista de uma saída de vapor no Hawaii Volcanoes National Park
Ver mais
Chase Dong
Mais informações

5. Gateway Arch

O Gateway Arch do Missouri é uma parte impressionante da arquitetura minimalista. Estendendo-se pelo horizonte de St. Louis, a peça central do Gateway Arch National Park (Parque Nacional Gateway Arch) faz com que a cidade seja imediatamente reconhecida em fotografias. O arco de 192 metros de altura foi construído para homenagear o presidente Thomas Jefferson, que comprou o Território da Louisiana e possibilitou a expansão para o oeste nos EUA. Você pode fazer um passeio de bonde até o topo da estrutura de aço inoxidável, de onde é possível ver até 50 quilômetros em qualquer direção e apreciar as vistas panorâmicas do centro da cidade e dos rios Mississippi e Missouri.

O Gateway Arch e o horizonte de St. Louis

O Gateway Arch e o horizonte de St. Louis
Ver mais
Mais informações

6. Oak Alley Plantation

A Oak Alley Plantation em Vacherie, Louisiana, é um ótimo lugar para relaxar e apreciar um pouco do charme do sul. A uma hora de carro de Nova Orleans e a poucos metros do Mississippi River (rio Mississippi), a antiga mansão lembra uma época passada. Valcour Aime, conhecido como o "Luis XIV da Louisiana", construiu a plantação de cana-de-açúcar, "Le Petit Versailles" na década de 1830. Carvalhos retorcidos com 300 anos de idade adornam o caminho de 240 metros que leva ao Mississippi River. Você pode explorar a mansão e os jardins, que são um ótimo local para um piquenique à tarde.

O caminho ladeado de carvalhos que conduz à Oak Alley Plantation

O caminho ladeado de carvalhos que conduz à Oak Alley Plantation
Ver mais
Mais informações

7. O Washington Monument

Uma viagem a Washington, D.C., não seria completa sem uma visita ao Washington Monument (Monumento a Washington). Feito de mármore branco, granito e gnaisse azul, o elegante obelisco orgulhosamente homenageia o primeiro presidente dos EUA, George Washington. Elevando-se a 169 metros do centro do parque National Mall, o monumento é o obelisco mais alto do mundo. Os ingressos para o topo são gratuitos e podem ser reservados com antecedência. Há um mirante a 152 metros, com vistas deslumbrantes da cidade, e um museu a 149 metros.

O Washington Monument emoldurado por flores de cerejeira ao longo da Tidal Basin

O Washington Monument emoldurado por flores de cerejeira ao longo da Tidal Basin
Ver mais
Mais informações

8. Crater Lake

A peça central do Crater Lake National Park (Parque Nacional do Lago Crater), localizado a cerca de 430 quilômetros ao sul de Portland, Oregon, o Crater Lake (lago Crater) oferece uma pitoresca paisagem de águas azuis cristalinas e falésias. Formado após uma explosão vulcânica há cerca de 7.700 anos, este é um dos lagos mais preservados do mundo. Com 592 metros de profundidade, é também o lago mais profundo dos EUA e um dos mais profundos do mundo, alimentado quase totalmente por neve e chuva. Faça um passeio de barco pelas águas calmas do lago ou simplesmente caminhe pela orla – de uma maneira ou de outra você desfrutará de um deleite visual.

Wizard Island, localizada no extremo oeste das águas azuis do Crater Lake

Wizard Island, localizada no extremo oeste das águas azuis do Crater Lake
Ver mais
Mais informações

9. O Letreiro de Hollywood

É difícil imaginar Los Angeles, California, sem o letreiro de Hollywood. Erguido em 1923 como um anúncio para um condomínio suburbano, o letreiro, que originalmente dizia "Hollywoodland", deveria ser temporário. No entanto, ele continua sendo um elemento permanente da encosta de Los Angeles. Ao explorar o centro de entretenimento mais famoso dos EUA, muitas vezes, você verá o letreiro à distância. A atração é um lembrete permanente da extraordinária história da região e também o cenário perfeito para fazer uma selfie. Para apreciar vistas deslumbrantes do letreiro, visite o Griffith Park Observatory (Observatório do Parque Griffith).

Posando com o letreiro de Hollywood, uma selfie imperdível em Los Angeles

Posando com o letreiro de Hollywood, uma selfie imperdível em Los Angeles
Ver mais
Explorar mais