Skip to main content
Horizonte da cidade de Nova York

Nova York, Pensilvânia, Illinois, Missouri, Georgia, Texas, Nevada, Washington, Califórnia

Nove cidades que proporcionam experiências nas alturas

Por: Erika Wuelfrath

1 de 1
  • Estados:
    Nova York
    Pensilvânia
    Illinois
    Missouri
    Georgia
    Texas
    Nevada
    Washington
    Califórnia

Não é difícil encontrar experiências nas alturas nos EUA.

Vistas panorâmicas e arranha-céus colocarão seu coração à prova nessas nove cidades dos EUA.

Cidade de Nova York: Siga para o 70º andar do Rockefeller Center, também conhecido como Top of the Rock, para admirar as vistas de Manhattan e do Central Park. Você encontra mais vistas impressionantes no mundialmente famoso Empire State Building, que conta com observatórios no 86º andar e no 102º andar.

Filadélfia, Pensilvânia: Conheça o maior prédio municipal do mundo, a Philadelphia City Hall (Câmara Municipal da Filadélfia). Construído em 1901, o famoso prédio é mais alto do que o Capitólio dos Estados Unidos. Para admirar vistas panorâmicas de Filadélfia, participe da excursão pela torre, realizada a intervalos de 15 minutos.

Chicago, Illinois: A 103 andares de altura, os visitantes podem admirar as vistas panorâmicas da cidade na Willis Tower, conhecida como o primeiro arranha-céu do mundo. Não deixe de ir até o "The Ledge", uma estrutura que se projeta do prédio e proporciona vistas arrebatadoras da cidade. Conheça também a plataforma de observação 360 CHICAGO, que proporciona belas vistas da cidade e conta com a mais emocionante atração de Chicago, o TILT.

St. Louis, Missouri: Explore a maravilha arquitetônica do Gateway Arch em St. Louis. Essa estrutura emblemática continua sendo o mais alto monumento nacional criado pelo homem nos Estados Unidos, com 192 metros de altura. Faça o passeio até o topo para admirar de vistas de St. Louis a oeste e do rio Mississippi e Illinois a leste.

Atlanta, Georgia: Visite a Westin Peachtree Plaza, nas proximidades das principais atrações da cidade, e embarque em uma experiência gastronômica inesquecível com o Sun Dial Restaurant, um lounge e restaurante giratório que proporciona vistas do centro da cidade de Atlanta.

Dallas, Texas: Não deixe de visitar a Reunion Tower, uma das construções mais fáceis de se reconhecer  no horizonte da cidade. Explore o GeO-Deck de dia ou à noite para admirar vistas panorâmicas impressionantes das 416 janelas do observatório e aproveite os telescópios e as câmeras de alta definição para ver tudo mais de perto.

Las Vegas, Nevada: A cidade conta com duas opções de experiências nas alturas. Primeiro, faça um passeio na High Roller Wheel, a mais alta roda-gigante do mundo, com diâmetro de 158 metros. Em seguida, siga para o restaurante giratório da Stratosphere Tower.

Los Angeles, Califórnia: O OUE Skyspace LA conta com a mais alta plataforma de observação a céu aberto do estado e permite desfrutar a experiência de descer o primeiro escorregador de vidro do mundo, o Skyslide.

Seattle, Washington: Existe lugar melhor para admirar as vistas da cidade e das montanhas do que o restaurante SkyCity, localizado na Space Needle? Com vistas panorâmicas giratórias e um menu elaborado com ingredientes frescos e locais, o SkyCity é uma atração obrigatória para quem visita a cidade. Depois de comer, complete a experiência na plataforma de observação do local.

Para admirar outras vistas impressionantes nos EUA, confira esta lista de experiências gastronômicas em locais históricos.

Tópicos relacionados:

Explorar mais
Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal