Skip to main content
Entretenimento ao vivo no gramado da Great House na Crane Estate, em Ipswich, Massachusetts
Stoney Stone, cortesia da The Trustees
1 de 1
  • Estados:
    Massachusetts

Aventure-se logo ao norte da maior cidade de Massachusetts para encontrar alguns destaques surpreendentes.

Desde o nascimento dos EUA até a escrita de alguns dos romances mais influentes de todos os tempos, histórias profundas e fascinantes esperam para serem descobertas aqui. Inspire-se no lago Walden, no pitoresco Merrimack Valley, siga os passos dos heróis da Guerra Revolucionária Americana em Lexington e Concord, faça um tour por fazendas animadas e passe tardes encantadas caminhando pelas ruas amigáveis de cidades como Salem, Ipswich e Gloucester.

Beleza natural ao norte de Boston

Os amantes da natureza encontrarão muito para amar na área ao norte de Boston, desde o oceano Atlântico até as fazendas. Na primavera, verão e outono, certifique-se de visitar fazendas familiares para desfrutar de uma variedade de atividades sazonais. A Cider Hill Farm, na vila de Amesbury, possui um calendário de eventos tão abundante quanto sua produção, oferecendo desde aulas de yoga até música ao vivo, enquanto a Smolak Farms, na comunidade de North Andover, diverte com apicultura, cuidados com animais e passeios focados em jardinagem para toda a família. No outono, os pomares da região abrem para uma atividade típica de Massachusetts: colher maçãs. Planeje levar um balde se for colher as saborosas maçãs diretamente do pé.

Pegue sua câmera e embarque em um cruzeiro de observação de baleias a partir da encantadora cidade costeira de Gloucester: com sorte, você avistará baleias-comuns, baleias-de-minke e jubartes brincando no porto. Se preferir observar a natureza por terra, aventure-se até o Halibut Point State Park & Reservation, em Rockport. Trilhas para caminhadas levam a praias de granito serenas, cujos bolsões alagados são o lugar ideal para avistar criaturas marinhas de Massachusetts, desde caramujos até estrelas-do-mar.

Uma baleia emerge na superfície do porto de Gloucester

Uma baleia emerge na superfície do porto de Gloucester
Ver mais
Amanda Johnston, cortesia da 7 Seas Whale Watch

Comunidades encantadoras ao norte de Boston

Cidades coloridas e pequenas vilas ao norte de Boston celebram sua fascinante história ao longo do ano, proporcionando aos visitantes a chance de participar de eventos culturais cativantes. Uma das comunidades mais prolíficas é Salem, o famoso local dos Julgamentos das bruxas de Salem na década de 1690. Mergulhe nessa história fascinante no Salem Trolley, um passeio narrado por paradas notáveis da cidade, incluindo o Salem Witch Museum e a House of the Seven Gables (tornada famosa no romance homônimo de Nathaniel Hawthorne). Reserve um tempo para visitar o Punto Art Museum para desfrutar de uma galeria a céu aberto encantadora de murais coloridos e arte de rua.

Nos arredores de Ipswich está a Crane Estate, com 66 hectares, outrora de propriedade do filantropo e industrialista Richard Teller Crane, Jr. Faça um tour pela grande casa, explore a exuberante Crane Beach e a Crane Wildlife Refuge, e desfrute da programação comunitária, como música ao vivo no Castle Hill, e depois passe a noite no Inn at Castle Hill. De volta à cidade, o Ipswich Museum exibe obras clássicas de artistas da Nova Inglaterra e artefatos da história da região. Mais cores locais aguardam nas comunidades como Lynnfield, lar do animado e acessível centro comercial MarketStreet; Gloucester, onde você encontrará uma emocionante cena artística e alta gastronomia em restaurantes à beira-mar em Cape Ann; Essex, onde o Shipbuilding Museum explora a história marítima da região; e Rockport, lar do moderno Shalin Liu Performance Center. A Essex Coastal Scenic Byway liga muitas dessas comunidades encantadoras, oferecendo aos turistas uma maneira conveniente e divertida de curtir algumas das vistas mais vibrantes da região.

Vista aérea do porto de Rockpport

Vista aérea do porto de Rockpport
Ver mais
Addison Choate

História da Guerra Revolucionária Americana no Merrimack Valley

As raízes dos EUA correm profundamente na sagrada terra do Merrimack Valley. A Guerra Revolucionária Americana, o conflito militar que levou à fundação dos EUA, começou nesta região. Visite as cidades vizinhas de Lexington e Concord, onde a história ganha vida no Liberty Ride Trolley Tour. Guias vestidos com trajes de época fornecem comentários durante um passeio panorâmico de bonde por pontos notáveis e campos de batalha históricos. Em sua jornada, você irá parar no Lexington Green, local da primeira batalha da Revolução; no Minute Man National Historical Park, onde guardas florestais oferecem apresentações informativas sobre milícias revolucionárias iniciais; e na Old North Bridge, onde o "tiro ouvido ao redor do mundo" que deu início à Revolução Americana foi disparado em 1775. Faça uma parada na Buckman Tavern em Lexington para explorar uma estalagem da era colonial e antigo posto avançado de milícias, que agora abriga um museu. Muitos museus e organizações da área oferecerão programação pública especial em preparação para o 250º aniversário da Revolução Americana em 2026. Você pode participar deste evento histórico em palestras educacionais, reencenações de batalhas, feiras no estilo colonial e muito mais.

Entusiastas da história trajados a rigor reencenam uma batalha da Guerra Revolucionária Americana na North Bridge de Concord

Entusiastas da história trajados a rigor reencenam uma batalha da Guerra Revolucionária Americana na North Bridge de Concord
Ver mais
Mais informações

Mais tesouros culturais no Merrimack Valley

Embora a história da Guerra Revolucionária Americana seja profunda no Merrimack Valley, está longe de ser o fim da história quando se trata de locais históricos e culturais importantes. A história literária abunda em Concord, uma cidade que os autores Henry David Thoreau, Ralph Waldo Emerson e Louisa May Alcott já chamaram de lar. O Concord Museum apresenta objetos notáveis pertencentes a Thoreau e Emerson, e a Walden Pond State Reservation, local pastoral onde Thoreau escreveu sua coleção de ensaios "Walden", está aberta ao público, assim como uma réplica da cabana onde Thoreau viveu e trabalhou de 1845 a 1947. Tours estão disponíveis na Ralph Waldo Emerson House e na Orchard House, onde Louisa May Alcott escreveu o romance "Adoráveis Mulheres". Fãs do trabalho de Alcott podem seguir o Little Women Film Map para ver os locais onde a adaptação cinematográfica de 2019 foi filmada. Outras atrações literárias e artísticas notáveis na região incluem a Addison Gallery of American Art em Andover, um museu de arte gratuito que destaca artistas americanos, e o Lowell National Historical Park, cujas exposições apresentam informações sobre a Revolução Industrial na Nova Inglaterra, bem como a vida do escritor Jack Kerouac, um nativo de Lowell.

A parte externa da Orchard House de Louisa May Alcott em Concord, onde a autora escreveu o romance "Adoráveis Mulheres"

A parte externa da Orchard House de Louisa May Alcott em Concord, onde a autora escreveu o romance "Adoráveis Mulheres"
Ver mais

Como chegar

Chegue ao Aeroporto Internacional Boston Logan (BOS) e alugue um carro para explorar a área: a Essex Coastal Scenic Byway é um ótimo lugar para começar.