Skip to main content
Natural Bridge
1 de 1
  • Estados:
    Virgínia

Um local sagrado para os nativos americanos, inspecionado por George Washington e de propriedade do Rei Jorge III e de Thomas Jefferson.

Muitas vezes citada como tendo um lugar entre as grandes maravilhas do mundo natural (particularmente pelos primeiros visitantes dos EUA), a Natural Bridge (Ponte Natural) da Virgínia é um enorme arco natural de calcário. Esculpido pelo Cedar Creek (rio Cedar) ao longo de milhares de anos, o arco foi criado quando uma antiga caverna desmoronou, deixando apenas a ponte. É a maior ponte terrestre natural do continente norte-americano. A ponte de 65 metros de comprimento era sagrada para a tribo Monacan e era reverenciada pelos colonos americanos. O local foi inspecionado em 1750 pelo jovem George Washington, que supostamente gravou suas iniciais na rocha. Thomas Jefferson chamou a Natural Bridge de "a mais sublime das obras da natureza" quando comprou 63 hectares de terra, incluindo a ponte, do Rei Jorge III da Inglaterra em 1774.

<p>A maior ponte terrestre natural</p>

William Cullen Bryant disse que a Natural Bridge, juntamente com as Cataratas do Niágara, eram as duas atrações mais notáveis da América do Norte. A Natural Bridge também é mencionada no livro Moby Dick de Herman Melville.

Talvez as partes mais estranhas desta maravilha natural seja "O Drama da Criação", um espetáculo de luzes noturnas com tema bíblico que é projetado na ponte todas as noites desde 1920. O show é o mais longo show de luzes em execução contínua nos EUA.

As Natural Bridge Caverns (Cavernas de Natural Bridge), as cavernas mais profundas da costa leste, estão a menos de 800 metros da Natural Bridge. Outras atrações na região incluem um museu de cera e a Monacan Indian Village (Vila Indiana Monacan) de história viva. Natural Bridge tornou-se um Parque Estadual da Virgínia em 24 de setembro de 2016.

<p>O que você deve saber antes de ir</p>

A cerca de 1 hora ao norte de Roanoke na Virgínia e a menos de 15 minutos de Lexington, VA.

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações

Tópicos relacionados: