Skip to main content
National Capitol Columns
1 de 1
  • Estados:
    Washington, D.C.

As antigas colunas do Capitólio dos Estados Unidos ainda estão de pé.

Em 1958, as colunas de arenito que sustentavam o pórtico leste do Capitólio dos EUA desde 1828 foram substituídas por novas colunas de mármore. Não tendo certeza do que fazer com as colunas, o governo dos EUA as manteve armazenadas até 1984, quando o Departamento de Agricultura e doadores privados organizaram a exposição das colunas no National Arboretum (Arboreto Nacional).

As colunas coríntias que se destacaram no local onde os presidentes Andrew Jackson e Abraham Lincoln tomaram posse em 1829 e 1861, agora se encontram em um campo totalmente ao ar livre. As colunas ainda estão preservadas, levantando a questão: por que elas nunca foram removidas? Quando a cúpula de ferro do Capitólio foi concluída em 1864 — décadas após a conclusão das colunas — ela era maior do que o planejado. A construção de um anexo no lado leste do Capitólio visava minimizar a aparência desproporcional da grande cúpula, levando à remoção das colunas ornamentadas de arenito.

O que você deve saber antes de ir

O Arboretum (Arboreto) está localizado no nordeste de Washington, D.C., a 3,5 quilômetros do Capitólio. Ele é limitado a oeste pela Bladensburg Road, a norte pela New York Ave. e a sul pela M St. As entradas dos visitantes estão localizadas na New York Ave. e na R St.

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações

Tópicos relacionados:

Explorar mais