Skip to main content
Bandeiras do estado do Colorado e luzes brilhando no alto da Larimer Square em Denver, Colorado

Colorado

Não se trata apenas da altitude: por que Denver, Colorado, tem tudo a ver com boas vibrações

1 de 1
  • Estados:
    Colorado

Todos sabem que em Denver há incríveis paisagens naturais para se ver, mas um cenário de EDM em vertiginosa expansão o aguarda na cidade, pronto para ser explorado.

A cidade de uma milha de altura é simplesmente completa: excelente gastronomia, trilhas de caminhada, esportes de inverno, fontes termais e, agora, um próspero cenário de EDM. A popularidade dos espaços de EDM cresceu tanto nos últimos anos que hoje Denver é mais do que um lugar no mapa para se encontrar uma casa noturna, mas também um destino completo em termos de EDM. De palcos ao ar livre a clubes intimistas e até mesmo grandes festivais de verão, a EDM tem seu lugar em Denver.

Aqui estão todos os espaços imperdíveis de Denver onde você poderá assistir aos melhores shows que despontam no cenário da EDM, além dos DJs mais queridos. Quer um espaço com o melhor som, refeição após o show ou a disposição mais confortável? Encontre abaixo o que procura.

Red Rocks Amphitheatre

Situado a uma distância de apenas 16 quilômetros a oeste de Denver, o Red Rocks Amphitheater (Anfiteatro de Red Rocks) é um espaço cuja beleza impressiona tanto quanto sua acústica. As formações rochosas que emprestam seu nome ao espaço (e, pode crer, são vermelhas mesmo) também criam uma acústica praticamente impecável. Uma visita às Red Rocks é também a oportunidade ideal para explorar as trilhas de caminhada próximas; aprecie então a beleza natural antes de ir ao anfiteatro para assistir a alguns dos melhores shows em cartaz em Denver.

Assistindo a uma apresentação ao pôr do sol no Red Rocks Amphitheater

Assistindo a uma apresentação ao pôr do sol no Red Rocks Amphitheater
Ver mais
Mais informações

The Black Box

Equipada com Basscouch Sound, um piso amplo englobando dois espaços para você dançar à vontade e inclusive uma área VIP com serviço de bebidas por garrafa, a The Black Box tem todo o cuidado de criar uma experiência musical especial.

Mais informações

Beta Nightclub

Beta é outro clube de Denver famoso por seu magnífico sistema de som. Se você leva a EDM a sério e quer dançar ao som de alguns dos melhores shows em um ambiente incrível, vá ao Beta. Pelo espaço, passam shows de EDM de alto nível, como o Deadmau5 e o Skrillex; por isso, vale muito a pena entrar para conferir quem está se apresentando caso você esteja visitando Denver.

DJ mandando ver no vinil para o público

DJ mandando ver no vinil para o público
Ver mais
Mais informações

Club Vinyl

Com quatro andares e um tipo diferente de música em cada piso, o Denver Club reserva algo para todos os gostos. O Club Vinyl faz parte de um grupo de clubes administrado por uma família, todos bem próximos um do outro, incluindo o Milk e o The Church. Este clube, porém, tem algo que o distingue dos outros lugares mencionados até aqui: um magnífico espaço ao ar livre. Venha ouvir os melhores DJs fazendo apresentações incomparáveis em magníficos sistemas de som e não saia sem bebericar algo ao redor das fogueiras no espaço aberto. Prepare-se para se divertir!

Nos controles da mesa

Nos controles da mesa
Ver mais
Mais informações

Bar Standard

Além de um terraço ao ar livre, no Bar Standard há também um terraço com temática em art déco, preparado especificamente para quem busca um magnífico ambiente ao ar livre onde relaxar. Este clube badalado é perfeito para curtir shows de alto nível no piso superior e, de lá, dar uma fugida até o pátio no terraço e deliciar-se com uma bebida, uma boa conversa e belíssimas vistas do horizonte de Denver.

Mais informações

The Church

O The Church oferece um espaço simplesmente impressionante, com teto abobadado, incríveis shows de luz e, como provavelmente você imaginou, belíssimos vitrais de quando o prédio era de fato uma igreja. Esteja certo disto: em se tratando de clubes, você não terá uma experiência semelhante em nenhum outro lugar.

Mais informações

Milk Bar

Por último, mas não menos importante, temos o Milk Bar. O Milk é um clube underground com diferentes espaços temáticos e giratórios, sendo um deles inspirado no clássico "A Laranja Mecânica", outro em estile retrô da década de 1980 e até mesmo um outro em estilo gótico. Este é o lugar certo para se soltar ao som da EDM e dançar a noite toda.  

Mais informações

Tópicos relacionados: