Skip to main content
Glacier National Park
1 de 1
  • Estados:
    Montana

Conheça Montana

Há um motivo pelo qual Montana é conhecida como a "região dos grandes céus". Das montanhas, geleiras e rios a pradarias e vida selvagem diversa, uma viagem a Montana não é esquecida facilmente.

Conheça os parques nacionais

Montana abriga alguns dos parques mais conhecidos do país, dois deles são o Glacier National Park (Parque Nacional Glacier) e Yellowstone National Park (Parque Nacional Yellowstone). No entanto, há muitas outras preciosidades escondidas que valem a pena explorar! Na verdade, Montana conta com nove áreas de National Park Service (Serviço Nacional de Parques). Explore tudo, de campos de batalha históricos a belezas naturais por todos os lugares da "região dos grandes céus".

Se estiver em busca de uma experiência clássica de viagem de carro, pegue a histórica rota da Highway 89, que conecta alguns dos parques nacionais mais espetaculares do oeste! Essa rota começa no Glacier National Park e termina no Yellowstone National Park e cobre aproximadamente 580 km do início ao fim.

Uma visita imperdível ao longo do caminho é o Giant Springs State Park (Parque Estadual Giant Springs), uma das maiores fontes termais de água fresca do país, descoberta por Lewis e Clark em 1805. A apenas uma curta caminhada da Giant Springs, você poderá admirar vistas de tirar o fôlego das Great Falls e da barragem hidrelétrica. Após um dia de exploração, não deixe de fazer uma parada no Sip ‘n Dip para ver as sereias e tomar um drinque.

Giant Springs State Park
Ver mais

Aventuras emocionantes ao ar livre

Montana é conhecida por alguns dos melhores rios, enseadas de águas termais e lagos de pesca no país e, uma vez que você os visita, entende logo o motivo. Com campos, cânions e regiões de vale, os rios oferecem cenários diversos e oportunidades únicas de pesca. Se estiver interessado em fazer pesca com mosca, o Rio Gallatin em Yellowstone é o lugar para ir! Pescadores do mundo todo vão aos 125 km de rio que corre livremente.

Caminhar em Montana é uma forma excelente de conhecer o estado, enquanto admira a natureza e a vida selvagem ao redor. Se deseja conhecer as belas geleiras, passe o dia caminhando na Grinnell Glacier. Aqui, a trilha passa por lagos, penhascos e prados alpinos, e oferece a oportunidade de observar a vida selvagem ao longo do caminho.

Andar de bicicleta é outra atividade imperdível para quem está em busca de uma boa aventura ao ar livre! De trilhas desafiadoras a um passeio divertido para toda a família, há muitas opções de excursões de bicicleta para escolher. Pegue uma bicicleta e pedale pelas charmosas cidades pequenas ou pratique mountain bike pela vasta vida selvagem. Não importa a maneira que escolher pedalar, você não ficará desapontado.

Lago Grinnell
Ver mais

Diversão no centro da cidade

Há poucos lugares no oeste que conseguem transmitir a história americana como Butte, no sudoeste de Montana. As extraordinárias construções no estilo vitoriano nas ruas do centro da cidade são um indicativo do comércio movimentado no passado. Butte Hill e seus enormes depósitos de cobre eram conhecidos como "a colina mais rica do mundo" e, hoje, é um dos maiores Distritos Turísticos e Históricos Nacionais do país, com mais de mil estruturas pela cidade. Butte também oferece fontes termais naturais para você aproveitar, assim como excelentes trilhas de caminhada e aventuras divertidas de esqui.

Bozeman é uma das maiores cidades em Montana, no entanto, ela ainda possui aquela atmosfera de cidade pequena. Localizada a sudoeste de Montana, Bozeman, é um excelente destino para todos que procuram um ambiente relaxante. As florestas nacionais e trilhas também são facilmente acessíveis, tornando este um ótimo lugar para atividades ao ar livre, como andar a cavalo e desfiles de gado.

passeio a cavalo próximo de Bozeman
Ver mais

Acomodações sem igual

Não importa se você deseja dormir sob as estrelas em uma mágica casa na árvore em um lugar afastado ou ter uma experiência em um chalé rústico, Montana possui lugares incríveis para você se hospedar, que contribuem para tornar memorável qualquer visita.

O Montana Treehouse Retreat nos arredores de Whitefish, Montana, é a combinação perfeita de luxo e rústico, oferecendo aos hóspedes uma estadia exclusiva e inesquecível no alto das árvores. Sem falar que o Treehouse Retreat fica próximo do Vale Flathead e Glacier Park, por isso, se quiser conhecer essas regiões, é uma ótima ideia passar a noite neste lugar incrível!

O Resort at Paws Up, em Greenough, Montana, é um refúgio na floresta, onde você pode aproveitar todas as comodidades de um hotel cinco estrelas em um ambiente rústico. A vasta propriedade é um paraíso de atividades autênticas de rancho turístico de Montana, como trilhas, desfiles de gado e refeições ao redor de carroças.

Mountain Treehouse Retreat
Ver mais

Lista de sugestões para visitantes

Hospede-se

  • Residence Inn Bozeman
  • TownePlace Suites Missoula
  • Springhill Suites Great Falls

 

Divirta-se

  • Conheça o belo cenário dos parques nacionais dos EUA, incluindo os icônicos Glacier National Park e Yellowstone National Park
  • Aproveite uma grande variedade de atividades ao ar livre, de pesca com mosca no rio Gallatin a caminhadas na Grinnell Glacier
  • Faça um passeio pelas ruas charmosas de Butte e admire as belas construções históricas e a impressionante história da cidade

 

Gastronomia e bebidas

  • O Silk Road oferece uma ampla experiência de degustação, com um ambiente acolhedor e convidativo
  • O Dash Inn, em Lewiston, serve hambúrgueres, frango, sorvetes e milk-shakes de dar água na boca em um charmoso ambiente com mesas de piquenique
  • A Bayern Brewing Company, em Missoula, é dedicada a produzir cervejas Lager da melhor qualidade
Passeio de caiaque no Glacier National Park
Ver mais