Skip to main content
Mmuseumm
1 de 1
  • Estados:
    Nova York

Um pequeno museu alojado em um elevador de carga de Nova York é especializado em "despercebidos, descartados ou ignorados".

Pronunciado "museu", o Mmuseumm oferece uma exposição com curadoria de artefatos alojados em um elevador de carga.

Esse pequeno espaço apresenta coleções rotativas e permanentes, especializadas em "despercebidos, descartados ou ignorados". O Mmuseumm oferece uma oportunidade única de interagir com objetos cotidianos familiares e exóticos de todo o mundo. Exposições passadas incluem bens pessoais encontrados no Pacífico, documentos encontrados em máquinas copiadoras e armas de defesa caseiras.

Criado pelos cineastas Alex Kalman, Benny e Josh Safdie e patrocinado pela falecida Kate Spade (e Andy e Bea Spade) do império de bolsas, entre os objetos incomuns apresentados no museu estão o sapato jogado em George W. Bush no Palácio do Ministro em Bagdá, um aquecedor de água de serpentina de Kaunas, Lituânia, e uma luva de plástico de Paradise Valley, Montana.

A coleção é atualizada anualmente. Em 2018, uma pequena "loja de presentes" foi adicionada a uma janela a alguns metros à direita do Mmuseumm. Os visitantes podem ligar para um número 800 para ter acesso a um guia de áudio gratuito. O museu acomoda três pessoas por vez.

O que você deve saber antes de ir

Durante a primavera, verão e outono, o Mmuseumm fica aberto aos sábados e domingos. O Mmuseumm retomará o horário de expediente com o lançamento da Sétima Temporada na primavera de 2019. Como sempre, o Mmuseumm pode ser visto 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de janelas de visualização.

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações

Tópicos relacionados:

Explorar mais