Skip to main content
Luzes fortes iluminam a região de South Beach ao pôr do sol

Flórida

Miami, Flórida: 6 dias de turismo na cidade e perto dela

Por: Idoia Gkikas

1 de 1
  • Estados:
    Flórida

Miami, na Flórida, é uma cidade que é sinônimo de glamour e agitação.

Com praias e vida noturna famosas, a área oferece também uma variedade incrível de atividades que o manterão ocupado por dias. Veja esse passeio de carro de seis dias com atrações imperdíveis em Miami e fora dela.

Dia 1 – O Everglades

É uma viagem de menos de uma hora dos arranha-céus do centro de Miami até a região selvagem do Everglades National Park (Parque Nacional Everglades). Fora do parque nacional, faça um animado passeio de aerobarco para ficar perto de jacarés, tartarugas, pássaros raros e paisagens completamente intocadas. Existem diversas empresas de aerobarco perto do Shark Valley Visitor Center (Centro de Visitantes de Shark Valley). Depois disso, não deixe de caminhar até a Observation Tower (Torre de Observação), na Tram Road (Via do Bonde), para observar vistas panorâmicas perfeitas para fotos.

Garça-azul-grande alçando voo acima das vias aquáticas no Everglades National Park

Garça-azul-grande alça voo acima das vias aquáticas no Everglades National Park
Ver mais

Dia 2 – Coconut Grove

A uma curta viagem ao sul de Miami está o bairro histórico de Coconut Grove. Passeie pela mansão ornamentada e pelos exóticos jardins no Vizcaya Museum and Gardens (Museu e Jardins de Vizcaya), com certeza você ficará de queixo caído. Saindo do museu, dirija por 10 minutos pela Bayshore Drive até CocoWalk, uma praça ao ar livre popular para fazer compras, comer e para o entretenimento.

Ruas charmosas alinhadas com árvores em Coconut Grove

Ruas charmosas alinhadas com árvores em Coconut Grove
Ver mais
Mais informações

Dia 3 – Arte e culinária local

Outrora um aglomerado de antigos prédios de depósitos, Wynwood Walls é, agora, um parque urbano com vibrantes artes de rua. Murais de grafites coloridos feitos de artistas de rua do mundo inteiro oferecem oportunidades incríveis de fotos. Para ter outra experiência única de Miami, passe o resto do dia em Little Havana e Calle Ocho. Faça como os locais e desfrute de um docinho caseiro e um cafecito em um balcão de café ao ar livre.

Tire fotos das cores vibrantes e dos designs exclusivos presentes em Wynwood Walls

Tire fotos das cores vibrantes e dos designs exclusivos presentes em Wynwood Walls
Ver mais
Mais informações

Dia 4 – South Beach

Do centro de Miami, faça uma viagem de 15 km pela MacArthur Causeway até South Beach para ver ondas cintilantes, lindas praias, um horizonte glamoroso e, claro, as icônicas construções em Art Deco envoltas em luzes neon. Após o anoitecer, coloque sua roupa mais badalada e passe pela A1A, a rua principal de South Beach. Você pode passar a noite inteira saindo e entrando de clubes noturnos e bares dançando ao ritmo da música.

O histórico Hotel Breakwater na Ocean Drive, um ponto turístico de South Beach

O histórico Hotel Breakwater na Ocean Drive, um ponto turístico de South Beach
Ver mais
Mais informações

Dias 5 e 6 – Viagem até Keys

Uma viagem de carro até Upper Florida Keys é obrigatória ao ficar em Miami. Sua primeira parada é Key Largo, uma viagem de 110 km. A atração mais popular da ilha é o John Pennekamp Coral Reef State Park (Parque Estadual de Recifes de Coral John Pennekamp), o primeiro parque subaquático do país conhecido pelo mergulho, pelos passeios de barco, pelas praias e pela prática de caiaque. De Key Largo, rode 27 km a sudoeste pela pitoresca Overseas Highway e aproveite a pescaria e os esportes aquáticos na tropical Islamorada.

Encontro com um golfinho-nariz-de-garrafa em Florida Keys

Encontro com um golfinho-nariz-de-garrafa em Florida Keys
Ver mais

Como chegar

Sem dúvidas, Miami é um destino em que um carro é necessário. Escolha um carro alugado na Avis, que oferece 16 locais convenientes na área de Miami, incluindo o Aeroporto internacional de Miami, o centro, South Beach e Key Largo.

Mais informações

Explorar mais

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango