Skip to main content
Vistas majestosas ao longo da Pacific Coast Scenic Byway

Oregon

Litoral do Oregon: aberto a todos

1 de 1
  • Estados:
    Oregon

Saudações de um lugar tão extraordinário que, os nativos da região, não poderiam sequer pensar em deixar de compartilhá-lo com todos.

Exerça seu direito de explorar todos os 584 km de beleza de fazer cair o queixo em uma região conhecida como "Costa pública do Oregon". Descubra pântanos, falésias à beira-mar, vales agrícolas e dunas esculpidas pelo vento ao longo da Pacific Coast Scenic Byway, que trilha toda a costa do Oregon ao longo da Highway 101. Confira cada barraca de caranguejo, piscina natural formada pela maré, ponto de observação, local de pesca e butique.

Do norte ao sul

Em sua viagem, você poderá explorar 79 parques estaduais, 11 faróis e 11 pontes históricas projetadas por Conde B. McCullough, além de saborear os frutos do mar mais frescos pescados na mesma manhã. Descubra quilômetros de praias abertas, onde você poderá surfar, empinar pipa, construir castelos de areia ou assar marshmallow enquanto assiste a um espetacular pôr do sol.

Encontre uma história marítima rica e o famoso queijo Tillamook na costa norte. A costa central abriga um aquário de renome internacional e a maior caverna marinha da América. E, na costa sul, você terá a oportunidade de jogar em cinco campos de golfe mundialmente conhecidos do Bandon Dunes Golf Resort, que a revista Golf Digest classifica como o segundo do mundo para os praticantes de golfe. 

Uma recepção calorosa

Ao longo do caminho, você encontrará simpáticas cidades, cada uma com características únicas e pessoas dispostas a ajudá-lo a explorar tudo o que o litoral do Oregon tem a oferecer. Fique tranquilo ao fazer suas compras: no Oregon, as compras são isentas de impostos.

A legislação do Oregon estipula que toda a extensão da costa é terra pública, ou seja, gratuita e aberta a todos. Comece explorando todos os 584 quilômetros em suas próximas férias.

Mais informações