Skip to main content
Kokomo Gallery
1 de 1
  • Estados:
    Dakota do Sul

Esta galeria de esculturas abriga animais magníficos feitos de sucata e objetos encontrados.

A Henry River Mill Village foi inaugurada em 1905, e, como em tantos garimpos, esta galeria de esculturas tem uma coleção de animais de metal excepcional. Os animais engenhosamente criados que residem no espaço são uma mescla de metal reciclado e estatuetas encontradas.

A Kokomo Gallery é o lar das esculturas únicas do artista John Lopez. O artista coleta os materiais para suas esculturas de agricultores e fazendeiros locais na região de Lemmon, Dakota do Sul.

A maior parte das obras é feita de uma mistura de sucata metálica, objetos encontrados e pequenas estatuetas de bronze soldadas para assumir a figura de um animal. Observando de perto os animais de metal, é possível ver uma improvável mistura de objetos do cotidiano fundidos.

Durante uma visita à galeria, você poderá encontrar uma mistura peculiar de cenas e obras de arte do Velho Oeste inspiradas em outras épocas e lugares. De particular interesse são a escultura de um polvo feito de um velho tanque de gasolina de motocicleta e uma coruja steampunk feita de lâminas de serra.

O que você deve saber antes de ir

A Kokomo Gallery (Galeria Kokomo) fica na Main Street, a apenas alguns quarteirões do maior parque de madeira petrificada do mundo, que você também pode encontrar na Atlas Obscura.

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações

Tópicos relacionados:

Explorar mais
Bear Butte se elevando para encontrar as nuvens

Destino

Black Hills

Paisagem acidentada no Badlands National Park

Destino

Rapid City

Big Sioux River atravessando Falls Park

Destino

Sioux Falls