Skip to main content
International Car Forest
1 de 1
  • Estados:
    Nevada

Grafite, carros e religião se combinam para criar esta selva de sucata no deserto de Nevada.

A International Car Forest of the Last Church é o projeto dos sonhos de dois artistas de Nevada. Esta igreja se parece mais com um henge druídico de carros sucateados do que com qualquer capela cristã. O produto dos artistas Chad Sorg e Mark Rippie, a Floresta de Carros começou quando Sorg viu apenas uma semente do projeto. Enquanto dirigia por Goldfield, Nevada, Sorg viu um carro com a parte dianteira enterrada na areia. Intrigado, o artista descobriu que era o trabalho de Rippie e em 2011, Sorg se mudou para a cidade para ajudar Rippie a expandir sua "floresta".

Hoje, mais de 40 automóveis, incluindo carros, caminhões e vans, estão equilibrados em uma de suas próprias extremidades ou empilhados um sobre outro, parecendo um monte de brinquedos que uma criança gigante simplesmente deixou espalhados. Cada um dos carros sucateados também foi exclusivamente pintado com desenhos que variam de caveiras a caricaturas de políticos.

Não há nenhuma placa explicando ou mencionando o nome do trabalho, mas seu nome oficial — International Car Forest of the Last Church — foi atribuído a ele por Rippie com base em sua crença religiosa que evita a religião organizada. Infelizmente, os dois artistas não trabalham mais juntos por causa de uma briga em uma festa. No entanto, a floresta ainda permanece e provavelmente sobreviverá àqueles que a plantaram.

Explorar mais