Skip to main content
Um veículo 4x4 levando os visitantes até a tirolesa em Heise Hot Springs, perto de Idaho Falls, Idaho
1 de 1
  • Estados:
    Idaho

Visite uma cachoeira urbana, veja ursos-cinzentos e passe de tirolesa sobre a paisagem escarpada de Idaho.

Idaho Falls fica bem no meio da ação ao ar livre e das paisagens de tirar o fôlego do oeste dos EUA. Localizada no sudeste de Idaho, Idaho Falls fica a menos de duas horas do Grand Teton National Park (Parque Nacional de Grand Teton) e do Yellowstone National Park (Parque Nacional de Yellowstone) e a uma hora e meia de viagem da Craters of the Moon National Monument and Preserve (Reserva e Monumento Nacional Crateras Lunares). Mas não deixe de conhecer também a diversão ao ar livre mais próxima à cidade: conheça a natureza em Idaho Falls com suas celebradas margens do rio, um parque de observação de vida selvagem e aventuras emocionantes de tirolesa.

Idaho Falls River Walk e centro de Idaho Falls

A Idaho Falls River Walk abrange 22 km de margens de rio com caminhos em ambos os lados do rio Snake. Pontes para pedestres possibilitam caminhar dos dois lados e curtir a paisagem do rio de todos os ângulos. Um dos locais mais atrativos também leva o nome da cidade: as Idaho Falls. Aqui, o rio Snake cai gentilmente sobre as rochas oferecendo uma experiência sensorial completa e um lugar perfeito para fotos. Cada estação traz suas próprias maravilhas naturais: a vibrante força das águas na primavera, a bela folhagem de outono, as maravilhas do inverno com neve ou dias quentes de verão com flores por todo o lado. Enquanto caminha pela trilha, conheça a Taylor’s Crossing, uma réplica da primeira ponte que cruzava o rio Snake. A arte é um ponto importante do calçadão, com lanternas de pedra de Nakamura, Japão, e as esculturas de topiária de Jason Brown que misturam materiais naturais em criações lúdicas.

Ali perto, caminhe pelo charmoso e vibrante centro de Idaho Falls. Pegue um café no Villa Coffeehouse and Café; os grãos de lá são tostados localmente toda semana e as sobremesas são feitas do zero. Faça uma selfie no mural de Kris Burnham, ao lado da cafeteria, e depois visite o “Skateboard Bench”, de Carol Poppenga, que faz parte da peculiar série “arte em que você pode se sentar”. Encerre sua exploração em uma excursão histórica e autoguiada a pé, passando pelo Willard Arts Center/Colonial Theater (Centro de Artes/Teatro Colonial Willard), pelo Art Museum of Eastern Idaho (Museu de Arte do Leste de Idaho) e o Museum of Idaho (Museu de Idaho).

Um momento tranquilo observando o rio Snake da Idaho Falls River Walk

Um momento tranquilo observando o rio Snake da Idaho Falls River Walk
Ver mais

Yellowstone Bear World

Entre as incríveis oportunidades de atividades ao ar livre da região, essa aventura em particular tem destaques inesquecíveis. O Yellowstone Bear World é um parque de vida selvagem drive-thru que é lar de alguns dos animais mais famosos dos EUA. Enquanto passa devagar pelo parque, é possível avistar o cervo das Montanhas Rochosas, bisões, cariacus, as cabras-das-rochosas, alces e as estrelas principais do show: os ursos-negros e os ursos-cinzentos.

Para uma experiência mais profunda, faça um passeio com um cuidador profissional de animais na excursão. Os visitantes são levados pelo parque na parte de cima de um veículo aberto com vistas de 360°. O cuidador de animais explicará fatos interessantes sobre a vida selvagem e levará petiscos para os visitantes alimentarem os bichos, criando momentos perfeitos para fotos. Essa também será a única oportunidade para os visitantes alimentarem os ursos adultos. Se essa proximidade não for o suficiente, experimente alimentar os filhotes de urso nos bastidores, como os cuidadores fazem. O parque também conta com atrações de parque de diversões, um refúgio de borboletas e uma loja de lembranças que vende um fudge caseiro delicioso.

Ursos dando as boas-vindas na excursão pela vida selvagem no Yellowstone Bear World

Ursos dando as boas-vindas na excursão pela vida selvagem no Yellowstone Bear World
Ver mais
Mais informações

Heise Hot Springs

Para conhecer um lugar com opções de relaxamento e aventura, visite ou acampe em Heise Hot Springs. O local é mais conhecido pelas fontes termais que levam o mesmo nome. Mantidas a 40 °C, as águas minerais podem ajudar a diminuir a tensão e aliviar os músculos cansados por todo o ano, mas também garantem muita diversão. O Heise Hot Springs oferece cabanas, campos para acampamento e RVs perfeitos para começar a exploração das maravilhas naturais locais. Mantenha-se ocupado jogando golfe no campo com 9 buracos ou aproveitando as tirolesas. Cobrindo cerca de um quilômetro de terreno, 10 tirolesas independentes levam as pessoas por colinas, arbustos e terrenos rochosos. A tirolesa também oferece a oportunidade de planar perto de um amigo ou familiar, e quem sabe, até de apostar uma corrida com ele. Faça um passeio ao pôr do sol ou à noite, assim poderá passar pelos ares e ver o sol baixo ou as estrelas no céu. Após um longo dia ao ar livre, prove uma fatia (ou duas) da pizza local no adorado Heise Pizza Parlor.

Preparando-se para deslizar pela tirolesa ao pôr do sol em Heise Hot Springs

Preparando-se para deslizar pela tirolesa ao pôr do sol em Heise Hot Springs
Ver mais
Mais informações

Como chegar

Pegue o avião para o Aeroporto Internacional de Salt Lake City (SLC) e alugue um carro. Idaho Falls fica a cerca de 3 horas de viagem do aeroporto. Ou pegue um voo de conexão até o Aeroporto regional de Idaho Falls (IDA), onde também poderá alugar um carro.

Explorar mais
Horizonte do centro de Boise com montanhas encobertas de neve ao fundo

Destino

Boise

Caminhada em meio à vegetação, em direção aos picos cobertos de neve

Destino

Pocatello