Skip to main content
Idaho City
1 de 1
  • Estados:
    Idaho

Uma antiga cidade do boom da corrida do ouro conseguiu permanecer no mundo dos negócios por mais de 100 anos em ruínas.

Na década de 1860, Idaho City era uma das maiores cidades mineradoras do Velho Oeste, com uma surpreendente população de mais de 7.000 habitantes. Embora sua população tenha diminuído, a cidade meio fantasma e meio real sobrevive até hoje.

Durante a corrida do ouro nos Estados Unidos, mais de US$ 250.000.000 em metais preciosos foram extraídos da vizinha Boise Basin (Bacia de Boise), transformando o posto avançado de fronteira em uma movimentada meca da mineração, com mais de três dezenas de bares e duas dezenas de escritórios de advocacia. Embora a maioria das cidades emergentes semelhantes tenha se perdido no tempo, Idaho City ainda continua prosperando mais de 100 anos após sua fundação.

Os dias da corrida do ouro podem ter passado, mas grande parte do clima de cidade em expansão ainda permanece, para a satisfação dos visitantes. Do edifício do Idaho World à antiga escola e ao antigo Pioneer Cemetery (Cemitério Pioneiro), repleto de lápides que contam histórias intrigantes do passado, a cidade histórica oferece uma riqueza de monumentos e artefatos para os curiosos.

Atrações históricas de Idaho City

Visite Idaho City e caminhe pelos calçadões revestidos de tábuas de madeira que antigamente ressoavam sob as botas de abrutalhados garimpeiros ou faça um passeio pelo "Merc", onde o preço de uma maça já custou uma pitada de ouro. Em uma caminhada pela cidade, curiosos exploradores podem visitar a antiga prisão, onde criminosos talhavam seus nomes nas paredes de madeira maciça, ou conferir a excepcional coleção de lembranças da corrida do ouro do Boise Basin Museum (Museu da Boise Basin) e ter uma nova compreensão da vida na década de 1860.

Hoje, Idaho City atende à população de turistas e atua como ponto de partida para diversas oportunidades de recreação ao ar livre. Seja em metais preciosos ou em preciosos dólares provenientes do turismo, os tempos de expansão estão longe de terminar nesta cidade.

O que você deve saber antes de ir

Idaho City é facilmente acessível pela State Hwy 21, a apenas 45 minutos a nordeste de Boise. As coordenadas e o endereço de GPS levam ao Idaho City Visitor Center (Centro de Visitantes de Idaho City).

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações
Explorar mais
Horizonte do centro de Boise com montanhas encobertas de neve ao fundo

Destino

Boise

Idaho City
Ver mais

Experiência

Idaho City