Skip to main content
Vista aérea da Mohonk Mountain House, em New Paltz, Nova York, no Hudson Valley

Nova York

Hudson Valley, Nova York: cultura e natureza

1 de 10
Belas vistas no Bear Mountain State Park, no Rockland County, Nova York, no Hudson Valley

Nova York

Hudson Valley, Nova York: cultura e natureza

2 de 10
Arte ao ar livre no Storm King Art Center em Windsor, Nova York, no Hudson Valley

Nova York

Hudson Valley, Nova York: cultura e natureza

3 de 10
Cores de outono no Hudson Valley, em Nova York

Nova York

Hudson Valley, Nova York: cultura e natureza

4 de 10
O terreno do Olana State Historic Site em Hudson Valley, Nova York

Nova York

Hudson Valley, Nova York: cultura e natureza

5 de 10
Instalações artísticas no Storm King Art Center em Windsor, Nova York, no Hudson Valley

Nova York

Hudson Valley, Nova York: cultura e natureza

6 de 10
Perto do rio na Mohonk Mountain House, em New Paltz, Nova York, no Hudson Valley

Nova York

Hudson Valley, Nova York: cultura e natureza

7 de 10
Belíssima cidade no Hudson Valley, em Nova York

Nova York

Hudson Valley, Nova York: cultura e natureza

8 de 10
Jardins da Mohonk Mountain House, em New Paltz, Nova York, no Hudson Valley

Nova York

Hudson Valley, Nova York: cultura e natureza

9 de 10
Ponte atravessando o Rio Hudson, no Hudson Valley, Nova York

Nova York

Hudson Valley, Nova York: cultura e natureza

10 de 10
  • Estados:
    Nova York

Ao norte da cidade de Nova York fica o idílico e sofisticado Hudson Valley.

Esse destino de primeira linha, onde cultura e natureza fluem em harmonia, segue até Albany, capital do estado de Nova York, e é cortado pelo Rio Hudson.

Paisagens maravilhosas

Para entender direito o tamanho desta área, visite a incrível Walkway Over the Hudson. A antiga ponte ferroviária sobre o poderoso Rio Hudson tem 64,6 metros de altura, de onde a vista da natureza ao redor é incrível. Dê uma paradinha no meio da ponte para aproveitar a vista.

O pitoresco Village of Cold Spring, à beira-rio e apenas 80 quilômetros ao norte de Manhattan, é o destino perfeito para um bate-e-volta. O trem passa com frequência e para a poucos minutos de caminhada de uma série de lojas chiques, restaurantes na calçada e galerias de arte.

Daqui, visite o Bear Mountain State Park. Nos dias mais claros, do topo da montanha dessa reserva natural repleta de árvores e com um grande lago, é possível enxergar Manhattan. O parque conta com mais de 298 km de trilhas para caminhada, incluindo parte da Appalachian Trail, uma das mais longas trilhas de caminhada do mundo. No inverno, você também pode curtir esqui cross-country, e todos os meses de outubro o parque é transformado em uma pequena Oktoberfest alemã. O parque também é perfeito para famílias; além do belo carrossel, há um minizoológico. Para quem pretende passar a noite, é possível hospedar-se na pousada romântica e histórica que fica no parque.

Belas artes e arquitetura

Não faltam atrações artísticas e arquitetônicas no Hudson Valley. Vá para o Storm King Art Center, que se espalha por mais de 202 hectares de bosques, montes e campos, e é lar de mais de 100 esculturas criadas por artistas de renome internacional, como Alexander Calder, Henry Moore, Louise Nevelson e Roy Lichtenstein. Há um café e um miniônibus que transporta os visitantes e faz diversas paradas para que eles possam embarcar e desembarcar a qualquer momento. Por questões de estética, não há placas em nenhuma das peças espalhadas pelo parque. Então, não se esqueça de pegar um guia de áudio no centro de visitantes.

Veja a propriedade de John D. Rockefeller, conhecida como Kykuit, que significa "vista" em holandês. O belo prédio com 40 cômodos abriga uma coleção de arte requintada e versátil. Dê um passeio pelos jardins românticos e aprecie mais uma vez o grandioso Hudson Valley.

Não perca a visita à Mohonk Mountain House, um resort da era vitoriana. A magnífica propriedade, que pertence a uma família que a opera desde 1869, fica à beira de um lago glacial puríssimo e é cercado por uma paisagem rural intocada. Em todo o terreno ao longo das várias trilhas, você pode encontrar pequenas plataformas de madeira que oferecem maravilhosas vistas desobstruídas das paisagens e um lugar para descansar.

Uma hora ao norte de Mohonk, visite o Olana State Historic Site, a propriedade histórica de 101 hectares do famoso pintor de paisagens da metade do século XIX Frederic Edwin Church. Foi aqui que o trabalho de Church floresceu – o que não é de se surpreender. A mansão de inspiração oriental é repleta de desenhos originais, estudos e pinturas feitas pelo artista, e o interior ricamente decorado da casa continua como na época em que Church morava aqui. Não se esqueça de reservar um ingresso antes da visita.

Confira as exposições no New York State Museum em Albany, que data de 1836. O museu explora o desenvolvimento natural e geológico de Nova York, além de sua diversidade cultural, e tem mais de 10 exposições a cada ano de vários assuntos diferentes.

A série de paisagens de tirar o fôlego e a cultura impressionante do Hudson Valley o deixarão surpreso e encantado. De um rápido bate-e-volta no trem até uma semana inteira de visita de carro, a região do Hudson Valley, em Nova York, vale a viagem e pode oferecer algo para todos os tipos de viajantes.

Explorar mais

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango