- Estados:
- Pensilvânia
Na busca por um agradável refúgio na Pensilvânia, fiz uma parada na pitoresca região de Hershey Harrisburg.
Descobri uma infinidade de atividades, comidas, vinho e, é claro, chocolates!
Parque de diversão, montanhas-russas e chocolate
Meu primeiro destino na "Chocolate Town USA" (Cidade do Chocolate) foi o Hersheypark, onde me deliciei acelerando nas montanhas-russas de queda íngreme e nos brinquedos que molham. Marchando, uma bandinha passeava por todo o parque tocando para visitantes que faziam fila para os brinquedos, e personagens de doces em tamanho grande passavam para cumprimentar todo mundo. Ao passar abaixo da poderosa Skyrush®, quase caí para trás de susto quando o carrinho passou zunindo sobre minha cabeça com as pessoas gritando. Neste parque para a família, a experiência fica ainda mais prática com o medidor de barra de doce: as crianças com altura próxima a determinado limite são medidas e recebem uma pulseira para identificar quais passeios elas podem fazer com base na sua altura; isso poupa tempo enquanto a família explora o parque.
Depois, rumei para a atração Hershey’s Chocolate World, que fica ali pertinho. Assim que cheguei, senti o doce cheiro do chocolate permeando o ar. Dei uma volta no Great American Chocolate Tour Ride e fiquei sabendo em primeira mão como os grãos de cacau, o leite e o açúcar são transformados em um verdadeiro prazer na forma de doce. Para começar, me disseram que os grãos de cacau são cozidos à impressionante temperatura de 260 graus centígrados!
Antes de ir embora, passei no Chocolate World para repor meus estoques de balinhas de alcaçuz, os Twizzlers. Acho que conta como exercício carregar para lá e para cá duas barras de 2,5 kg de chocolate da Hershey's.
Fazendo positivo para um personagem de doce no Hersheypark
História, arte e cultura na capital
Em seguida, fui de carro até o Capitólio da Pennsylvania em Harrisburg para maravilhar-me ante a gloriosa abóbada inspirada no projeto de Michelangelo da Basílica de São Pedro em Roma. Na cerimônia de inauguração do capitólio, em 1906, o presidente Theodore Roosevelt declarou: "Esse é o prédio mais bonito que já havia visto". E ele provavelmente estava certo. Projetado no estilo renascentista americano, o exterior do prédio é impressionante; mas foi o interior, com ornamentação e artes inestimáveis, que tirou meu chão.
No interior do ornamentado capitólio da Pensilvânia em Harrisburg
Bebidinhas, restaurantes e compras
Depois de todas as atividades matinais, estava na hora do merecido almoço de volta em Hershey. A cervejaria artesanal independente Troegs foi o lugar perfeito para bebericar e pegar alguma coisa para comer. Esse estabelecimento, que tem 100 barris, combina técnicas inglesas e americanas e oferece um tour e degustação, além de um almoço fantástico. Eu comi um sanduíche de peito bovino na brasa com cole slaw de mostarda e fritas, acompanhado de uma rodada de cervejas e do diferente sabor doce e cremoso da Troegenator Double Bock e Chocolate Stout.
Não precisa entrar em pânico: não me esqueci das compras! Ali perto estava o Tanger Outlets, em Hershey, com uma enorme variedade de marcas menores e de estilistas famosos, todas a preços incríveis.
Para jantar, fui ao The Millworks em Harrisburg. Enquanto aguardava minha mesa, peguei um drink no bar e fiquei passeando nos estúdios dos artistas do mesmo complexo. O jantar valeu a experiência. O colossal sanduíche de carne de porco desfiada derreteu na minha boca e, misturado ao molho de churrasco com sementes de mostarda, foi a refeição mais deliciosa da minha estada.
Deixe a boa vida levar você neste destino de férias irresistivelmente delicioso. Não se esqueça de incluir Hershey Harrisburg na próxima escapada para os EUA!
Degustando cervejas artesanais na Troegs Independent Craft Brewery em Hershey
Tópicos relacionados:
Mais experiências nas proximidades
Explorar mais
Destino
Hershey e Harrisburg
Destino
Filadélfia
Destino
Brandywine e Valley Forge
Experiência