Skip to main content
Guia para explorar seis pequenas cidades de Nevada

Nevada

Guia para explorar seis pequenas cidades de Nevada

Danella Hughes
1 of 1
  • States:
    Nevada

Las Vegas é apenas parte do que Nevada tem a oferecer.

De cidades-fantasma às terras de caubóis, amplie seus horizontes e explore Nevada como nunca dantes imaginado. Confira seis pequenas cidades imperdíveis no Estado da Prata.

Virginia City (condado de Storey)

Em 1859, a sorte de Virginia City mudou da noite para o dia quando mineradores encontraram prata nos montes do condado de Storey. O depósito de prata Comstock Lode atraiu mineradores de todo o país. O crescimento acelerado trouxe consigo brigas de bar e tiroteios a la faroeste, o que deu à cidade de Virginia City o título de cidade assombrada.

Virginia City é considerada uma cidade assombrada

Virginia City é considerada uma cidade assombrada
Ver mais

Elko (condado de Elko)

Há 31 anos, milhares de caubóis visitam o Elko’s Western Folklife Center  para o National Cowboy Poetry Gathering (Encontro Nacional de Poesia de Caubóis). Se você não é fã da cultura dos caubóis, explore a vida ao ar livre de Elko. Aventureiros, escaladores e ciclistas exploram as trilhas da região que dão acesso a lagos alpinos e vistas espetaculares da Humboldt-Toiyabe National Forest durante o verão. No inverno, traga seu par de esquis e  pegue uma carona em um helicóptero para esquiar.

Lamoille Canyon em Elko, Nevada

Lamoille Canyon em Elko, Nevada
Ver mais
Kyle Ellison

Austin (condado de Lander)

Antiquários, igrejas de 150 anos e cafés no centro da cidade de 300 habitantes. Localizada ao longo da Highway 50, Austin tem 11 sítios históricos nacionais que apresentam uma grande variedade de atrações do Velho Oeste, como igrejas do século XIX, prédios públicos e a Stokes Castle, uma antiga mansão em estilo romano.

Tonopah (condado de Nye)

Encontrar um lugar para passar a noite na cidade rural de Tonopah, localizada no meio do caminho entre Vegas e Reno, já é uma aventura em si. Uma opção é o elegante Mizpah Hotel, conhecido como lar da Lady in Red (a "Dama de Vermelho"), fantasma que habitaria o quinto andar. Também é possível acampar no Table Mountain Wilderness.

Tonopah abriga também a única mina de turquesa do estado que é aberta ao público. Se não se importar em suar um pouco, você pode escavar e encontrar ótimos itens para levar para casa

Mina e equipamento em Tonopah, Nevada

Mina e equipamento em Tonopah, Nevada
Ver mais

Ely (condado de White Pine)

Localizado no extremo leste da U.S. route 50, Ely é uma cidade no meio das montanhas próxima ao Great Basin National Park (Parque Nacional Great Basin). Aqui, os turistas têm a chance de adentrar o sistema de cavernas Lehman  e explorar cavernas de pedra calcária e mármore repletas de formações rochosas intrigantes. O parque também abriga o pico nevado Wheeler, onde é possível fazer trilhas e passear de carro para apreciar belas vistas do Great Basin.

Vistas panorâmicas do Great Basin National Park

Vistas panorâmicas do Great Basin National Park
Ver mais

Rachel (condado de Lincoln)

A cidade de Rachel, Nevada, tem 75 habitantes e localiza-se no extremo da Area 51. A cidade atrai ufólogos de todo o mundo em busca de discos voadores devido a inúmeros relatos de atividade extraterrestre originados na região. No centro da cidade está o Little A’Le’Inn, uma pousada/restaurante peculiar onde os entusiastas da vida extraterrestre se encontram para trocar histórias e teorias. 

Para mais ideias do que se fazer em Nevada, acesse o guia do estado

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal