Skip to main content
Forest Hills Cemetery (Cemitério Forest Hills)
1 de 1
  • Estados:
    Massachusetts

Um belo cemitério da era vitoriana com uma vila em miniatura.

No bairro de Jamaica Plain, em Boston, Forest Hills Cemetery, da era vitoriana, fica em 111 hectares de área verde. Centrado em torno de um lago tranquilo, o cemitério mostra beleza natural e artificial. Muitas das sepulturas são adornadas com belas esculturas, e os mausoléus situados nas encostas exibem detalhes arquitetônicos encantadores. Diversas esculturas contemporâneas conferem um toque lúdico — procure a família de árvores enfeitadas e a vila em miniatura.

Explorando a vila em miniatura

A vila em miniatura foi incorporada em 2006 como parte de uma exposição maior no cemitério de Boston. Segundo o artista Christopher Frost, cada propriedade em miniatura é uma réplica da casa de alguém enterrado no cemitério. Ele modelou as estruturas depois de milhares de casas potenciais para incluir uma mistura de estilos arquitetônicos.

As casas foram feitas para ser tão diferenciadas quanto as pessoas agora enterradas no cemitério. Observe a minúscula casa modelo de concreto de Ralph Martin, um condutor de carroça que morreu no desastre mais incomum de Boston, a Inundação de melaço.

O cemitério vitoriano é o lar de uma série de figuras históricas proeminentes, incluindo os poetas Anne Sexton e E.E. Cummings e o dramaturgo Eugene O'Neill. Ele foi incluído no National Register of Historic Places (Registro Nacional de Lugares Históricos) em 2004.

Saiba antes de ir

Os portões do cemitério abrem diariamente às 7h da manhã. São oferecidas excursões sazonais. Você também pode baixar um mapa do cemitério para fazer uma visita autoguiada.

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações
Explorar mais